quarta-feira, 6 de julho de 2005

VOX LIBRE é PROIBIDO!!!

No último dia 1° de julho, o VOX LIBRE publicou o postCadê o UCHO?”, protestando contra o sumiço do site www.ucho.info
O site do UCHO HADDAD, jornalista independente que incomoda muita gente poderosa, ficou inexplicavelmente fora do ar por cinco dias, só voltou ao ar ontem, dia 05 de julho!
Naquele post, dissemos que a melhor coisa que pode acontecer para aumentar a audiência de um BLOG ou de um SITE, é a CENSURA, porque a proibição só estimula a curiosidade e a visitação!
Dissemos também que não sabíamos mais o que escrever para que o VOX LIBRE fosse proibido!
Nossas preces foram atendidas!
A partir do dia 05 de julho, os computadores institucionais do Departamento de Polícia Federal (que até então permitiam o acesso a BLOGS), foram “bloqueados” para esse tipo de acesso, impedindo é claro a visitação a este VOX LIBRE!
Só nos resta agradecer aos bolcheviques de plantão!
Se prepostos deste atual governo da República proíbem o acesso ao VOX LIBRE, trata-se na verdade de um certificado de qualidade!
Considerando as crescentes denúncias de gatunagens praticadas pela tchurma que se encastelou na Capital Federal, significa que o VOX LIBRE está no caminho certo, do Estado de Direito e da Liberdade de Expressão!

3 comentários:

Elaine disse...

Se não falha a memória e se "for verdade o que li na época da Greve dos Agentes da PF" eles também bloquearam o acesso ao site do sindicato. Não me pergunte como porque sou webignorante.
Há muito que venho dizendo que o país está ficando com cheiro de charuto cubano.
Sds

Ricardo Rayol disse...

tanto faz o regimen. Atuar contra a liberdade de expressão deve ser mais um copião que o PT resolveu seguir assim como os lemas da ditadura militar

Anônimo disse...

Mas aqui não é uma Democracia ???
Abs