segunda-feira, 18 de julho de 2005

O GALO VINGADOR strikes again!


Não adiantou nada o "marqueteiro"-mor DUDA MENDONÇA botar suas "barbas de molho" e ficar quietinho no canto dele esperando que o esquecessem!
Além do Ministério Público da BAHIA estar pegando no pé dele por causa de rinhas de galos (de novo), conforme noticiado no VOX LIBRE num post pretérito intitulado O ANO DO GALO, a atual tsunami de denúncias de corrupção parece que finalmente vai levar de roldão para o ralo também o amigo do peito do presidente LULA, o festejado e milionário "marqueteiro" baiano DUDA MENDONÇA.
Segundo notícia do jornal O GLOBO de ontem, dia 17 de julho, cujo link encontra-se acima, no título deste post:
“Delúbio:
Marcos Valério também pagou a Duda!
por Soraya Aggege - SÃO PAULO.
O advogado Arnaldo Malheiros Filhos, representante do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, afirmou que o empresário Marcos Valério fez pagamentos para o publicitário Duda Mendonça, no esquema de caixa dois do partido e para vários fornecedores de campanha.
Segundo Malheiros, Duda também recebeu repasses.
Além de ser hoje o principal publicitário da Presidência da República, Duda ganhou R$ 10 milhões na campanha de Lula em 2002, e foi o responsável por várias campanhas do PT nas eleições municipais de 2004.
O publicitário foi procurado ontem para comentar as acusações do advogado, mas não retornou aos telefonemas feitos para ele.”
Ou seja, pelo grande estelionato eleitoral que foi a eleição de LULA para presidente da república em 2002, parece que DUDA MENDONÇA recebeu do também "marqueteiro" MARCOS VALÉRIO a quantia de DEZ MILHÕES DE REAIS, do CAIXA DOIS do PT, além de outros muitos milhões de DINHEIROS por campanhas eleitorais do PT à prefeituras em 2004.
Se isso (receber dinheiro de CAIXA DOIS), não é crime, então não sabemos mais o que é crime!
Parece que finalmente o BICHO VAI PEGAR!
O VOX LIBRE quer ver o seu DUDA se livrar dessa agora!
O GALO VINGADOR quer CADEIA para toda essa "camarilla" do PT!

4 comentários:

Anônimo disse...

Duda não vai mais cantar de galo
nem de galinha.
Tudo indica que vão voar penas e muita lama do supermarqueteiro da farsa palaciana de vender felicidade e auto-estima, sem conteúdo sustentável.
Que a justiça seja feita e cumprida.

Elaine disse...

Vou discordar de vocês. Continuo achando que nada vai acontecer. É só aguardar e conferir.

Anônimo disse...

Nós do povo também queremos ver essa gente toda em cana. Mas reconheço que é difícil. Muita grana, bons advogados e aí para ir em cana ... não vai. O dinheiro que falta na saúde, na educação, na segurança e na previdência vai todo para esta "camarilla".

Elaine disse...

20 de Julho - Dia do Amigo.
Esse não seria o post mais interessante para expressar o que vou escrever abaixo, mas como foi o último, vai nele mesmo.
A Internet tem muitas utilidades e dentre elas, está a possibilidade de fazermos novos "amigos", "Os Amigos virtuais". Alguns, se tornam amigos reais e outros não. Nesses últimos anos venho observando que os internautas ficaram tão presos a essa "maravilha" que é a Internet que acabaram deixando de tomar pequenas atitudes com àqueles que muito o acompanham lado a lado. Fazer amigos é muito bom, mas mantê-los por muitos anos é melhor ainda, embora mais difícil. Recebi vários e-mails de pessoas pelo Dia de Hoje, pessoas que nem conheço que repassou uma mensagem pela lista de outros que recebera o carinho. E fiquei pensando o que escreveria para os "amigos" no dia de hoje? Como não encontrei as palavras, resolvi então ligar para alguns mais próximos e foi um bom papo. Nos dias de Hoje, temos centenas de amigos virtuais e nos distanciamos de nossos amigos reais e verdadeiros. Tudo passou a ser eletrônico. Tenho saudade do tempo que não existia a internet, pois fazíamos mais amigos próximos e verdadeiros. Sem contar que nos víamos com mais frequencia. Por outro lado, temos algumas gratas surpresas que é encontrar pessoas interessantes, inteligentes e divertidas com quem podemos intetagir, mesmo que virtualmente.
E em nome dessa grata surpresa que eu deixo aqui um "Feliz Dia do Amigo" para o editor do blog e aos amigos que tive a oportunidade de fazer nesse espaço.
Um beijo no coração de todos,
Elaine P@iva