domingo, 10 de julho de 2005

NÃO TEM DESCULPA!!!

Nova enquete do VOX LIBRE!:
Será mais uma "armação" contra o PT ???
O que você acha ?
A charge acima é do AROEIRA, publicada no jornal O DIA.

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Veja o post no meu blog intitulado "Novo Golpe". Não foi nem uma coisa nem outra pelo visto

Anônimo disse...

CV, PCC e PT

Após 20 anos como policial esperava já ter visto de tudo na vida. Enganei-me. O crime organizado não restou limitado nas favelas, nas mansões, no universo dos homens comuns. Ele agora está arraizado (e público) no Alvorada, no Congresso Nacional, no PT.
Como os bandidos comuns, o chefe, ao ser desmascarado chora, jura não saber do que se trata e alega inocência.
Seu lugar-tenente demonstra revolta, afirma que é tudo mentira e perseguição e escafede-se montando um circo de retorno as origens.
O tesoureiro e o soldado da boca, num primeiro momento, negam tudo. Quando são apresentadas provas irrefutáveis e demonstrado o envolvimento criminoso ainda acertam a compra de alguns marginais do bando, isso com uma mala de reais e uma mala, digo, uma cueca de dólares. Mas quando perdem a moeda de corrompimento perdem também os companheiros àvidos por uma "graninha" e tem que se afastar - Êta partidinho corrupto hem?.
Tudo acontece com as devidas negativas e caras de espanto, com direito até a porta voz de olhos arregalados e estilo masculinizado que também acabou denunciada publicamente por pratica criminosa.
Por quanto tempo será que a população, a imprensa, o Ministério Público, a Polícia Federal ficarão omissos ao combate deste grupo que associou-se, em quadrilha, para o fim de cometer crimes e empobrecer (e emporcalhar) o país?
Se alguns ainda querem acreditar que o Presidente Luiz Inácio LULA da Silva de nada sabia sobre "mensalão", compra de Deputados, fraudes em licitações, envolvimento de agiotas com o PT, compra de cargos públicos, e outras irregularidade, então temos que promover seu imediato impitimam (impeachment tupiniquim) por alienação mental, deficiencia visual e obstrução auditiva - o presidente certamente está doente, está com "esculhambose generalizada".
Por sua vez, resta mais do que comprovado que José Dirceu, Silvio Pereira, Delubio, José Genuino, Marcos Valério e agora o verdureiro José Adalberto, entre outros, estão associados para o cometimento de crime, fato este capitulado no art. 288 do Código Penal Brasileiro, isto em caráter permanente e sujeitos a serem presos em flagrante, no mínimo, por crime de Lesa Pátria.
Com a palavra o Ministro Márcio Thomaz Bastos que faz questão de afirmar: " ... a Polícia Federal é federalizada". Será que é mesmo?