quinta-feira, 30 de junho de 2005

MAIS PUGILATO NO CONGRESSO!!!


Num post anterior, com foto também, eu disse que ia PIORAR o clima no parlamento!
Na foto acima (de ROBERTO STUCKERT FILHO da Agência O GLOBO), a Senadora HELOÍSA HELENA, musa da desilusão PETISTA e ícone da COERÊNCIA IDEOLÓGICA, resolveu "chutar o pau da barraca" contra a tentativa governista de manipular a CPI da corrupção nos CORREIOS! Posted by Hello

3 comentários:

LCMarques disse...

Rayol, tive ao longo da vida a amizade de vários politicos municipais, estaduais e federais. Como minha relação era mais de boemia, nada era levado a sério. Quando queriam conversar "seriamente" eu dava risadas e pulava fora. Não existe ideologia, existe ganhar no grito e nas conveniencias. Tem exceções, lógico, mas a grande maioria é oportunista e joga prá arquibancada.
Me diverti muito, conheci cada figura, muitos já cassados, outros expoentes, sempre na boemia, afinal a humanidade está duas doses abaixo do normal.

Elaine disse...

Eu já colaborei na Campanha de um amigo. E era muito engraçado porque eu olhava pra ele e pensava. "O quê o meu amigo está fazendo nesse meio. Ele é tão certinho e tão cheio de ética" Nossa! Vi de tudo um pouco! Cada figuraça! Por outro lado, eu vi uma coisa interessante. Durante toda a campanha, o advogado do partido que estava a disposição dos candidatos tinha que dar as mesmas explicações quase que diariamente do que um candidato pode ou não fazer. E acreditem, alguns canditatos discutiam com o advogado sobre a lei porque atrapalhava os trabalhos da campanha e outros faziam tudo ao contrário.
Eu tinha uma outra idéia de campanha. Achava que o próprio partido incentivava os candidatos a fazerem besteiras. Nesse não foi assim, não sei quanto aos outros.
Quanto a foto, ainda veremos muitas outras e piores.
Sds,

Augusto disse...

Que é isso essas pessoas estão roubando a bolsa da senadora?