domingo, 9 de julho de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Sem o poder da crítica, nenhum elogio é válido!" Beaumarchais. Este espaço destina-se a comentar fatos do cotidiano sem qualquer restrição de assunto, mas com ênfase em desmascarar as mentiras, a hipocrisia e a mediocridade que povoam o noticiário e enganam e contaminam a cidadania. E-mail antoniorayol@gmail.com
3 comentários:
Se eu não estiver enganado, folgado e de plantão.
Abç
rsrsr ai é verdade! Muito folgado mesmo. Eu já tive uma gata preta chamada Tuma. A Tuma foi o bicho mais interessante que já tivemos em casa. Quando meu filho nasceu tinha pouco tempo que ela havia aparecido no nosso quintal. Meu filho tinha bronquite e, eu não tive outro jeito e ensinei a gata a não entrar em casa e a ele de não chegar perto dela. Mas era interessante quando o Dé ficava doente. Enquanto ele não parava de chorar ela ficava arranhando a janela ou esperando ele se acalmar.
Tuma só chegou duas vezes perto do meu filho. A primeira vez quando ele já estava aprendendo a andar e ela o empurrou com sua cabeça para fora de um pequeno jardim onde fazia suas necessidades e na segunda para tirar uma foto quando ele tinha 4 anos.
Os bichos são fantásticos!
Se que o seu post era para apenas para acharmos graça, mas me lembrei da Tuma e não pude deixar de falar dela.
Boa semana! Elaine
Pode ser folgado , mas não é bobo ,pela cadeira que escolheu, rs.
Postar um comentário