Depois de CAETANO VELOSO declarar sua decepção foi a vez da cantora também baiana DANIELA MERCURY abrir o verbo.
Ao terminar uma apresentação na cidade da Aveiros em Portugal, Daniela Mercury sentou o malho em Lula:
"Estamos cansados da violência e do exemplo que os políticos dão, desta democracia da corrupção.
É muito importante que os brasileiros não votem em Lula da Silva, como punição por tudo o que aconteceu nos últimos anos.
Não me cansarei de o pedir aos meus conterrâneos, em todos os meus shows",
disse Daniela, segundo o noticiário do jornal Correio da Manhã de Portugal.
Quem quiser ver a notícia completa basta clicar no link do título deste post.
Deve ser por esse motivo que as alterações na legislação sobre propaganda eleitoral aprovadas com o apoio do atual governo proíbe a participação no horário da propaganda eleitoral gratuita de não filiados aos partidos políticos.
Imaginem o estrago que depoimentos de celebridades populares como Caetano Veloso e Daniela Mercury fariam declarando repúdio à reeleição do atual presidente.
6 comentários:
Mas graças a Deus as alterações eleitorais não poderão entrar em vigor nesta eleição,pois a lei só permite mudanças um ano antes.Assim, os arrependidos,se quiserem, poderão expiar suas culpas.Precisa saber se poderão ser perdoados por tamanha cagada!!!
Novinha de Taubaté.
Pois é, vamos ver se a classe artistica agora vai se manifestar de novo depois de tanta cagada.Se bem que, considerando que alguns deles se beneficiaram com "patrocínios culturais" e cargos no MInc, Funarte e Ancine está arriscado assistirmos novamente a mesma cena da eleição anterior.
Passei aqui para deixar um abraço ao amigo blogueiro e desejar-lhe uma boa semana!
Sds...Elaine Paiva
Engraçado, quando é pra mudar uma lei dos interessess dos politicos é rapidinho.
Quando é uam lei que é para a população e ja faz tempo isto, rola da câmera para o senado e vai alguns meses com emendas e paragrafos e artigos que anula tudo o que diz o texto acima.
A decepção com Lulla é ,nada mais nada menos, fruto da burrice de quem não conhece a corja comunistóide e votou nelle! "Taí o que vocês queriam!"
Capaz deles perderem contratos do que dar em alguma coisa.
E O CHICO BUARQUE AINDA DIZ QUE VAI VOTAR DE NOVO NO LULA. ELE SE DECLARA CONSTRANGIDO COM O NÍVEL DE INSULTOS DIRIGIDOS AO LULA E AO PT. HAJA PACIÊNCIA! DEPOIS DE TUDO QUE ESSA QUADRILLHA CRIMINOSA FEZ E CONTINUA FAZENDO NO BRASIL, ELE AINDA QUER QUE NINGUÊM XINGUE O MOLUSCO? PORRA VAI SER ALIENADO ASSIM LÁ NA CASA DO CARRASCO DE CUBA!
Postar um comentário