quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Estorinha de HORROR!!!

Mocinha loura, bonita, bem educada, rica, moradora em uma mansão de um bairro nobre de São Paulo, se apaixona por um jovem da periferia.
Os pais da moça não concordam com o namoro e começam a colocar obstáculos à relação.
A mocinha loura tem uma idéia genial para resolver o problema:
Assassinar os pais!!!
Combina o plano com o namorado, que recruta o próprio irmão para a tarefa.
No dia combinado, à noite, a mocinha loura abre a porta da cozinha para o namorado e o irmão que, sorrateiramente - armados de porretes -, sobem as escadas da casa até o quarto dos pais da mocinha, os quais, dormindo, são executados a porretadas pelo namorado e seu irmão.
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002, e foi cometido pelos irmãos CRAVINHO, Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva (foto ao início deste post).
Daniel era o namorado da mocinha!
O casal assassinado enquanto dormia, era Marísia e Manfred Von Richthofen, pais da mocinha loura e bonita, Suzane Von Richthofen!
Para simular um roubo seguido de assassinato, os criminosos levaram todo o dinheiro que havia na casa.
Como Daniel já tinha o amor de Suzane, Cristian ficou com o dinheiro e realizou um velho sonho de consumo: comprou uma motocicleta!
Dias depois do teatro de lágrimas protagonizado pela mocinha loura durante o funeral dos pais, a mocinha deu uma festa na beira da piscina da mansão com a participação dos outros assassinos, seus comparsas.
A polícia desconfiou, investigou e esclareceu o bárbaro crime prendendo todo mundo!
Por decisão do Superior Tribunal de Justiça, Suzane Von Richthofen foi libertada em 30 de junho de 2005 (ver post deste blog da mesma data nos arquivos do VOX LIBRE à direita).
Agora, em 09 de novembro, os irmãos assassinos CRAVINHO foram libertados pela extensão do benefício concedido à Suzane!
Estão todos livres e soltos!
Isso porque são primários e de bons antecedentes.
O fato de terem matado pessoas a pauladas enquanto dormiam é apenas um detalhe jurídico, não esquecendo que a mocinha loura (SUZANE), planejou a morte cruel dos próprios pais!
O advogado dos irmãos CRAVINHO disse que não vai tentar a ABSOLVIÇÃO (Ah, que BOM!).
Mas vai tentar "atenuar" a condenação, como se fosse possível ATENUAR a pena de quem mata pessoas dormindo a pauladas!
Claro, não esquecendo da mocinha loura e rica, SUZANE, que planejou a morte dos próprios pais!
Deve ser o FIM DO MUNDO!
Em muitos países do mundo, os três assassinos cruéis e covardes seriam condenados à pena de morte!
O pai dos irmãos CRAVINHO, disse que vai fazer todo o possível para que eles comecem uma vida nova.
Aqueles que os irmãos CRAVINHO assassinaram a pauladas vão continuar mortos, sem direito a uma nova vida!
Os três assassinos vão aguardar o julgamento em liberdade, e segundo nossas leis processuais, este julgamento deve demorar uns 10 anos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Apocalipse? Sodoma e Gomorra?
Parem o mundo que eu descer!

Alice disse...

Não esquecendo que a " mocinha loira e rica ",era estudante de " Direito na PUC " ,imagina essa criatura exercendo ,heim ?
Em qq lugar do mundo estariam no corredor da morte ou pelo menos perpétua .
Eu sei , vão me falar ,que a lei da brecha ( que brecha , heim ),mas quem poderia modificar essa " Justiça", com leis mais severas ,blá,blá,blá...quem ?
Falta tempo? vontade?
isso, não é gente não e nem bicho, pq bicho ataca para se defender , isso ( os 3 ), são uma célula maligna !!!
A justiça pode entender , eu não !!!
E quem achar ,eles bonzinhos, leva prá casa , dorme no quarto do lado .
Bom dia

Alice disse...

Desculpa coloquei outro comentário, no lugar errado , de raiva .
Mas tenho vergonha, dessa " Justiça" que solta 3 assassinos !!!

Anônimo disse...

Meu caro Delegado... infelizmente essa é a realidade da nossa (in)justiça. Veja que o mesmo aconteceu com os ASSASSINOS do APF Mayer, naquela fatídica noite que acabou na suposta tortura do "cozinheiro". Os assasinos também estão soltos, embora já condenados, tudo em nome da antiga Lei Fleury, que confere este estranho direito de matar a quem é primário e de bons antecedentes...
Em nosso sistema jurídico a vida não tem qualquer valor...

tunico disse...

Dr. Rayol,

O pai da Suzanne, Manfred, era meu amigo, colega de turma de escola Politécnica da USP e depois colega de trabalho em empresa de engenharia por 8 anos.Fizemos uma reunião de trabalho, um mês antes deste triste episódio.Não me esqueço do rosto da Suzanne e do namorado(um dos Cravinhos) no enterro sérios, sem aparentarem tristeza pela tragédia.Só me apercebi deste detalhe quando viemos a saber posteriormente que eles foram respectivamente, mentora e executor do crime.
É realmente muito triste saber que nossa justiça permite eles estejam soltos.Pela memória de meu amigo e de sua esposa eu condeno nossa justiça.

Anônimo disse...

Caro Rayol.

Sou leitor assíduo de seu excelente blog. Mande meus cumprimentos para seu amigo Pompilho e diga que fui aluno de seu pai, excelente e memorável professor, no Colégio Zaccarias.
Quanto ao assunto ESTORINHA DE HORROR, tenho a dizer que: o Brasil é o país IDEAL para quem quer cometer assassinato em massa ou serial. Quando o sujeiro é preso, não importa se matou um ou duzentos, vai ser considerado por nossa digníssima justiça como PRIMÁRIO! Pois para os ilustres juízes, primária é a condenação e não o crime! Parece coisa de maluco, mas para suas excelências é assim mesmo, o resto é barbárie, contra o criminoso, diga-se de passagem ! Só esqueceram das vítimas! E viva o Brasil, o mais corrupto, o mais injusto, o mais avacalhado país do mundo!

RMT

Anônimo disse...

Eu tenho uma teoria aqui comigo, que os nossos queridos legisladores somente legislam em causa própria. Este é o motivo de ainda não ter sido modificada a Constituição para admitir a prisão perpétua ou a pena de morte (prefiro a pena de morte). Souberam fazer essa palhaçada desse plebiscito (ou o que queiram chamar) para tentar retirar o nosso direito de comprar uma arma e eu não consigo esquecer as alegações do Senador Sarney quando era Presidente do Congresso Nacional, para não deixar sequer ser apresentada a proposta de um plebiscito sobre a pena de morte ou a prisão perpétua, dizendo , entre outras coisas que não era da índole do povo brasileiro aceitar tais penas. Ora, ao ver esta pouca vergonha que está assolando o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, mais uma vez tive a certeza de que minha teoria está certa, quem vai deixar passar uma consulta popular, sabendo que futuramente ele ou seus pares (asseclas?) poderão ser os primeiros a sentarem na cadeira eletrica?

Anônimo disse...

Os Cravinhos merecem uma oportunidade. Tá cheio de dorminhoco por aí merecendo umas pauladas.