sexta-feira, 16 de setembro de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Sem o poder da crítica, nenhum elogio é válido!" Beaumarchais. Este espaço destina-se a comentar fatos do cotidiano sem qualquer restrição de assunto, mas com ênfase em desmascarar as mentiras, a hipocrisia e a mediocridade que povoam o noticiário e enganam e contaminam a cidadania. E-mail antoniorayol@gmail.com
2 comentários:
Dizem que a esperança é a ultima que morre. Acho que o ultimo a morrer é o esperançoso - logo depois da esperança. Mesmo assim ainda quero acreditar:
"Por unanimidade de votos, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu agora à noite o registro definitivo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), 29° agremiação política com registro nacional. O relator do recurso (RGP 303), ministro Gilmar Mendes, considerou em seu voto que a documentação encaminhada ao Tribunal pela senadora Heloísa Helena (AL), presidente nacional do P-SOL, atendeu de forma regular as exigências legais. Os documentos comprovaram o apoio a legalização da legenda por mais de 450 mil eleitores de dez estados. O partido poderá a partir de agora participar das eleições, da propaganda eleitoral gratuita e receber recursos do Fundo Partidário. O P-SOL terá o número 50 nas eleições gerais do ano que vem. O Ministério Público Eleitoral opinou também pelo deferimento do registro ao P-SOL."
Muito bom .
Postar um comentário