sexta-feira, 3 de março de 2006

Governadora ROSINHA inicia o JOGO DA MEMÓRIA!

Em discurso proferido na sexta feira passada dia 24 de fevereiro a Governadora do RIO DE JANEIRO, ROSINHA MATHEUS "pegou pesado":
Criticou a IMPRENSA, que segundo ela, é injusta divulgando de forma sensacionalista a criminalidade no Rio de Janeiro (que segundo ROSINHA é menor do que em outros estados brasileiros), ao mesmo tempo em que patrocina o esquecimento popular da GRANDE CRIMINALIDADE desenvolvida pelo governo federal, constituída pelos escândalos de roubalheiras descobertos em 2005.
Segundo ROSINHA a imprensa aceitou a tese de que a GATUNAGEM promovida pelo PT é apenas caixa dois e crimes eleitorais, quando na verdade é roubo de DINHEIRO PÚBLICO puro e simples e seus autores deviam estar na CADEIA!
ROSINHA acha que a campanha eleitoral presidencial de 2006 será decidida no JOGO DA MEMÓRIA, quando no horário eleitoral a população eleitora será LEMBRADA de toda a RAPINAGEM promovida pela turma que se encastelou no poder central em BRASÍLIA.
Até agora, o "presidente-operário-que-não-sabia-de-nada" está bravateando sozinho e por isso subiu nas pesquisas, mas quando a CAMPANHA ELEITORAL começar... o pior dos PESADELOS PETISTAS irá se concretizar:
A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL será trazida de novo ao horário nobre da TV!
E aí, a turma que não sabia de nada não terá como responder!
Perguntas IRRESPONDÍVEIS ficarão no ar e os sonhos de perpetuação no poder dos companheiros petelhos desmanchar-se-á como um castelo de areia!
NENHUMA CAMPANHA ELEITORAL RESISTE À DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO, até aquele "marqueteiro" que tem o mórbido prazer de ver animais sangrando sabe disso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu já disse anteriormente a palavra mágica contra o presimente lulla-babá e seus novecentos mil ladrões é:

M E N S A L Ã O !


Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

O problema é que a própria Rosinha poderá ser vítima deste "jogo da memória". Basta que se lembrem que ela ainda está INELEGÍVEL e o julgamento que ela ganhou aqui no TRE foi com um voto de um candidato ao TJ. Ainda faltam o TSE e o STF. Se perder num dos dois (nos dois ela não ganha), ela vai se lembrar que gastou dinheiro público para botar um "Pudim" no comando de seu feudo, Campos e vai ter que meter sua viola no saco...