sexta-feira, 25 de novembro de 2005

O "nosso guia" está "DERRETENDO"!


LULA vai se DESINTEGRAR !
Especialistas de muitas décadas em pesquisas de opinião, têm a certeza que Lula vai se desintegrar!
Afirmam que a tática de se expor todos os dias, só funciona na alta.
Na baixa significa multiplicar a rejeição.
E mais grave: significa cair na chacota e transformar impopularidade em perda de respeito, o que é mortal e definitivo.
Os primeiros sinais estão aí!
Pesquisas qualitativas -infelizmente não divulgadas- com gravações dos telejornais do discurso dos dias anteriores e especialmente do Jornal Nacional, mostram que a reação à aparição é a pior possivel!
Reação que vai da gozação ao enjôo.
A assessoria de Lula -querendo exaltar suas qualidades de comunicador- o está transformando em comediante mambembe, sem graça e sem sentido.
Com Lula na telinha o zapear já aumentou muito e a audiência naquele momento cai.
É fácil comprovar com o Ibope minuto-a-minuto em SP.
A perda de CREDIBILIDADE é como um cristal que se quebra, por mais que se colem os pedaços, o dano é irreversível, e campanha eleitoral oficial para o pleito de 2006 sequer começou.
Quando começar a campanha, haverá contraditório, ou seja, para cada coisa que o candidato à reeleição (presidente Lula), disser, os demais candidatos terão o direito de falar expondo as contradições do presidente.
Há quem diga que LULA só é bom FALANDO quando não tem opositores.
Há quem diga também que foi por isso também que LULA cumpriu um mandato de deputado federal e não quis se candidatar à reeleição para a Câmara dos Deputados.
LULA saiu da Câmara dizendo que lá havia 300 "picaretas", os mesmos que hoje seu governo procura cooptar com "mensalões"!
Os "picaretas" eram aqueles que LULA não conseguia "enrolar" na Câmara.
No parlamento brasileiro, LULA descobriu que a cada bobagem que dizia na tribuna, sempre aparecia um "estraga prazeres" para desmenti-lo ou desmascará-lo, o que não o deixava em posição confortável.
Um comentarista do VOX LIBRE já disse que LULA prefere a posição de presidente onde há um monólogo, ele só fala e ninguém o contradiz.
Em 2006 não será assim!

9 comentários:

Augusto disse...

Delegado, se nós nos fiarmos que o Serra detone o Lula, nós estaremos roubados.A única coisa que nos livrará do imbecil, será quando as massas formarem a opinião que ele é L_ _ _ _O, fora isso o povo não entende o que é mensalão, desvio de verbas públicas etc... A melhor maneira para fazer populares entenderem é a seguinte contar que com os 27,5% de imposto de renda que alguns pagam todo mês para o Governo, os políticos poderiam botar para funcionar perfeitamente todos os hospitais e escolas do Brasil,é, aqueles mesmos hospitais que se formam filas intermináveis onde os mais pobres passam mal e morrem, devido aos espertalhões que desviam o dinheiro dos tributos.

Elaine disse...

Até há alguns meses atrás eu tinha minhas dúvidas sobre se ele seria reeleito ou não, mas agora percebo que o povo, não só os mais humildes, mas também simpatizantes "iludidos" do partido trapalhão estão enxergando a realidade e a vergonha desse governo.
Não sei quem virá realmente a candidato ou quem será eleito pelo povo, mas uma coisa hoje tenho certeza, Lula e Cia não subirão novamente a rampa do planalto.
Sds...Elaie

Anônimo disse...

Quem virá eu não sei.Só espero que não seja tão; presunçoso,arrogante,ignorante,enganador,ausente,mentiroso,pusilâneme,corrupto,salafrário,ladravaz,idiota,canalha,quadrilheiro,ausente,boçal,bastardo,pulha;quanto este ex-sindicalista apedeuta.

Novinha de Taubaté

Anônimo disse...

BLOGS E SITES CONTRÁRIOS AO GOVERNO FEDERAL E AO PT ESTÃO SENDO VISITADOS POR AGENTES DA POLICIA FEDERAL E DA ABIN.

Esse blog recebeu varias mensagens duvidosas pelo seu teor. Assim como foram duvidosas as atitudes dos “visitantes insatisfeitos” com o Governo Federal tentando averiguar lugar de moradia e fone do blog.

Utilizando sites de pesquisas e programas para identificar IP de origem, descobrimos que pelo menos dois de nossos interlocutores eram agentes da Policia Federal.

Inquiridos por nós sobre o porquê do interesse da Policia Federal nos blogs oposicionistas, deixaram de enviar mensagens e desapareceram assim como tinham aparecido.

Em outro blog amigo foi descoberto um IP de origem utilizado pela ABIN.
Parece que esse governo não suporta a crítica do povo e se utiliza de táticas e meios que já foram usados pela ultrapassada ditadura militar.

Todo aquilo que Lula e seus coadjuvantes pregaram durante anos e na campanha eleitoral está sendo deixados de lado para aplicar uma política parecida a que se aplica NA VENEZUELA DE CHAVES.

TEMOS DEMOCRACIA OU NÃO TEMOS?

PORQUE A POLICIA FEDERAL E A ABIN NÃO SE DEDICAM A IDENTIFICAR OS FINANCIADORES DO TRÁFICO DE DROGAS E DO CRIME ORGANIZADO EM LUGAR DE CORRER ATRÁS DE OPOSICIONISTAS DEMOCRÁTICOS/AS AO ATUAL GOVERNO?

O BRASIL PRECISA ACORDAR E TERMINAR COM ESSE GOVERNO DE FACHADA QUE PROMOVE A CORRUPÇÃO, LUGAR DA POLICIA E ATRÁS DE CORRUPTOS E DELINQUENTES E NÃO ATRÁS DO POVO QUE RECLAMA PELOS SEUS DIREITOS.

Sérpico.


http://corrupcaonuncamais.zip.net/

ESTAREMOS LINKANDO SEU SITE EM NOSSO BLOG.

Sérpico.

Jacaré Doido disse...

Também recebi a mensagem do Sérpico. Você tem alguma coisa a nos dizer? Já que é do ramo.

Anônimo disse...

Não adianta tentarmos achar alguém à altura do cargo de governante deste País. Terão melhores e piores - não tão piores como o Lula, é claro -, o que é necessário é que a sociedade tenha instrumentos de defesa contra possíveis estelionatários. Isto só será possível quando for modificada a legislação eleitoral, consagrando aos eleitores poderes para destitui-los de seus cargos sempre que entenderem que os "representantes" não estão cumprindo com suas promessas, e/ou, obrigações, sem a necessidade de processos legislativos, que são discutidos e decididos em ambiente onde todos os julgadores são farinha do mesmo saco.

Seu Carlos

Anônimo disse...

é muita da marvada ( soda derrete mesmo )

Thomaz Magalhães disse...

Faz mesmo sentido a observação do post. Dia desses, tevê ligada sete da noite na hora da pinguinha na padaria de um bairro chique de São Paulo, os taxistas, zeladores e trabalhadores em geral simplesmente voltaram as costas para Lula, fazendo galhofa do que ele estaria falando, sem mesmo se darao trabalho de ouvir. Um excelente sinal.

Anônimo disse...

Este senhor já era! Carta fora do baralho, demascarado como embuste.

Quem virá no lugar, não sei, mas qualquer coisa diferente destes que aqui estão será melhor. Esta gente que rouba coletivamente me dá arrepios.

Alguém tem visto manifestações favoráveis de populares para com esta catrefa? Eu tenho percebido é o contrário, entre ricos, classe média (existe ainda?) e os mais humildes. Nosso "lider" está se tornando verdadeira unanimidade.

Lembrem do que eu digo: à exemplo do Referendo da Proibição de Armas e Munição, os índices de Lulla em 2006 atingirão patamares semelhantes, tanto nas pesquisas -sendo superestimado, quanto na apuração dos votos - sendo rejeitado pela maioria dos brasileiros.

Marcos Vinícius