domingo, 18 de novembro de 2007

ZUMBI, apenas mais um favelado "exterminado"!

Concepção artística de ZUMBI dos Palmares, a primeira vítima da política do "bandido bom é bandido morto"!

A semana começou como sempre: roubos e assassinatos, e as costumeiras muitas mortes no trânsito sem lei, ainda aumentadas por uma sucessão de feriados que só é possível em um país rico e sem problemas como o Brasil!
Ao todo foram seis dias de ócio total, começou na quinta-feira, 15 de novembro, quando se festeja o golpe militar que derrubou a república, em 1889, com o apoio dos fazendeiros indignados com a libertação dos escravos ocorrida um ano antes (em 1888), um evento que não teve a menor participação popular, ao contrário do que tenta impor a propaganda oficial.
Sexta-feira, como é de praxe, foi “enforcada”.
Depois veio o sábado e o domingo, que ninguém é de ferro, e a segunda-feira, dia 19, também mereceu ser enforcada, porque a terça-feira, 20 de novembro, é dia de comemorar a Consciência Negra, data da morte de Zumbi, líder do quilombo dos Palmares.
Quilombos eram ajuntamentos de negros escravos que fugiam do cativeiro, e Palmares, o maior deles, foi arrasado pela "força-tarefa" chefiada pelo bandeirante paulista Domingos Jorge Velho, uma espécie de protótipo da tropa de elite, especializado em detonar quilombos, protótipos de favelas.
Naquela época, ninguém teve a genial idéia de pregar o aborto como forma de impedir o crescimento dos quilombos!
Eram uns atrasados!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

VIVA ZUMBI!!!