terça-feira, 26 de setembro de 2006

ALDO REBELO: uma estupidez rara!

Em regra, não gostamos de reproduzir no VOX LIBRE o que foi escrito em outros blogs pelo simples motivo de que achamos que cada blog deve ter seus textos originais.
Mas de vez em quando nos deparamos com posts imperdíveis!
É o presente caso.
O texto abaixo foi publicado no blog do jornalista paulista REINALDO AZEVEDO, o link está no título deste post e na relação de links à direita deste VOX LIBRE.
Apenas discordamos do título, na parte que fala em "estupidez rara".
No que se refere a políticos que sustentam o atual governo, a estupidez não tem nada de "rara"!
""Imagino que há campanha entre os adversários do presidente Lula querendo levar a eleição para o segundo turno, independente da vontade do eleitor, porque acha que assim é melhor.
Mas eu pergunto: é melhor para quem, cara pálida?
Quem tem que decidir é o eleitor".
De quem é essa fala?
Do presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP).
Deve ser uma das coisas mais estúpidas ditas em qualquer tempo na política brasileira.
Estupidez que trai o vezo autoritário, ou Aldo não seria um “comunista do Brasil”.
Vejam só.
Ele descobriu que a oposição quer segundo turno!
Ô, deputado!
Que oposição sem-vergonha esta, não?
Onde já se viu tentar impedir Lula de vencer no primeiro?
Mas a coisa é mais interessante: só haverá segundo turno, obviamente, se as urnas indicarem isso.
Mas aí, segundo Aldo, o resultado não coincide com a vontade do povo.
Entenderam?
A eleição só é legítima se Lula vencer no primeiro.
Imaginem se houver segundo e se Alckmin vencer...
Não é por acaso que o partido deste democrata ainda é defensor de Stálin, tinha a URSS pré-Krushev como referência, flertou com o comunismo chinês e terminou tendo a aldeia albanesa como referência.
Em tempo: Aldo é o terceiro homem na hierarquia da República.
Se Lula e Zé Alencar contraírem o vírus do ebola, Aldo preside o Brasil!"
É por coisas assim que o VOX LIBRE se posiciona contra a reeleição do atual presidente do BRASIL!
Na esperança de que este país melhore e a imbecilidade, a corrupção e o autoritarismo bolchevique vá definitivamente para o ralo da História, de onde nunca deveria ter saído!

9 comentários:

augusto disse...

Esse cara é realmente um democrata.Tem cara de porteiro de bordel, mas ocupa um belo cargo! Comunista é tudo a mesma merda. Um texto que relata bem isso é um do Olavo de Carvalho chamado "Rodízio de Santidades" que ele publicou faz um mês e está no site do autor.

Anônimo disse...

Péra aí... Aldo não tem cara de porteiro de bordel, não! Porteiro de bordel é uma profissão que exige discrição, firmeza, simpatia. Porteiro de bordel é uma profissão muito importante, pois evita que um fdp qualquer transforme em zona a Zona, enquanto que ele, como presidente de uma verdadeira zona, não consegue colocar os prostituídos, digo, os constituídos, no bom comportamento. Deu para entender, cara pálida?

Zéquinha disse...

De onde veio o dinheiro?

Anônimo disse...

“Governo abortou ação da PF, diz Romeu Tuma

Em entrevista à JP, o senador Romeu Tuma afirmou que o fato de a Polícia Federal se negar a divulgar a origem do dinheiro referente à compra do dossiê anti-tucano o leva a crer que houve intervenção do governo para abortar a operação. Segundo o congressista, se a ação da PF tivesse sido completa, o abalo à campanha de Lula à reeleição seria muito maior. Para o senador, é uma vergonha tentar desmoralizar a Polícia Federal, entidade que, segundo ele, serviu de cartão de visita para a campanha do petista.”

Do site: http://jovempan.uol.com.br/

andre wernner disse...

É uma lástima para um homem que se pretende culto, inteligente e representante de uma parcela respeitável da sociedade brasileira, sair com essa conversinha furada, de ditador de quinta categoria, que fala na macióta, tentando insuflar inverdades na mente da população.

Isso tudo Rayol, é baralho marcado. Não é lapso, nem burrice. E resquício autoritário. Aliás, temos visto isso com muita frequencia no sistema lulo-petista.

Jogar frases soltas, capciosas, no estilo soft. Eles se esquecem que o povo é soberano. Tanto é que deu um voto de confiança ao Lula na eleição passada.
E PODERÁ TIRA-LO NESTA!
Motivos não faltam.
E não será um golpe, e sim, uma realidade. Ou uma necessidade?
Pensemos.

Ricardo Rayol disse...

Bom, a políticanacional está repleta de seres bizarros como esse. Fora os que estão na luta por uma vaguinha em Brasília.

Eu votarei no Alckmin, e você petista, também? disse...

AOS PETRALHAS (AQUELES QUE SÃO PETISTAS POR SAFADEZA E OPORTUNISMO, OU PORQUE SÃO APENAS TONTOS E BABACAS DE NASCENÇA):

Para a mais terrível quadrilha da nossa história republicana, conhecida pela sigla “PT” (que agora sabemos que não tem nada a ver com trabalhadores... e muito a ver com banqueiros e tantos outros hiper-corruptos, até mesmo com pessoal do narcotráfico), só interessa a discórdia e conflitos entre as classes sociais. Essa quadrilha e seus muitos bandos de agentes já devidamente instalados e encalacrados em todos os escaninhos do Estado é o “nosso governo eleito democraticamente, pela vontade popular expressada nas urnas em 2002”.

SOU FELIZ EM PODER DECLARAR O MEU VOTO, SEM CULPA NA CONSCIÊNCIA, COM ORGULHO DE SER UM CIDADÃO HONESTO E RESPONSÁVEL: VOTAREI EM ALCKMIN, TECLANDO 4 E 5 E DEPOIS, COM ALEGRIA E CONSCIÊNCIA EM PAZ, A TECLA “CONFIRME”!

PARA OS PETRALHAS, MINHA DICA: SEJAM FELIZES, LEMBREM-SE DAS DUAS MÃOS DO LULA, VISUALIZE-AS ESPALMADAS SOBRE A MESA ONDE ESTÁ A URNA ELETRÔNICA. PRONTO! A MÃO ESQUERDA = 4 DEDOS E A MÃO DIREITA = 5 DEDOS E TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN.... TECLAR A TECLA 4.... A TECLA 5 E, NA FELICIDADE, TECLAR A TECLA "CONFIRME"!!!

PETRALHAS, SAIAM DO INFERNO PETISTA ENQUANTO É TEMPO. VOTEM NO ALCKMIN 45. LEMBREM-SE, É O SINAL DADO PELO LULA MOSTRANDO AS DUAS MÃOS (DELE... NÃO AS SUAS, ENTENDERAM?)!!!

José Alberto Mostardinha disse...

Viva António:

Eu sou apoiante do Partido Socialista de Portugal, actualmente no governmo com maioria absoluta, e digo:

- Comunista não é de confiança e onde estiver comunista eu não voto, ou melhor, voto contra.
E apoio o PS exactamente porque é o maior obstáculo ao crescimento do comunismo em Portugal.


Um abraço,

tunico disse...

Rayol, essa conversa de golpismo é orquestrada, você sabe. Lula fala, Tarso Genro repete, Aldo repete, os jornalistas esquerdóides repetem, os artistas do Lula repetem até que o povão se convença.Para Lula não ser reeleito com certeza, precisaríamos agora saber o fornecedor do dinheiro, principalmente dos dólares.Se estão demorando a dizer é porque saiu de algum lugar muito suspeito que pode derrubar de vez com as pretensões da petralhada toda. E a informação tem que sair antes das eleições. Depois, a Inês é morta.