sexta-feira, 28 de outubro de 2005

PIRATAS no VOX LIBRE!

Não sei se vocês já perceberam, mas o VOX LIBRE vem sendo freqüentado por comentaristas "piratas", não colocam seus nomes ou pseudônimos (respeito o anonimato), mas usam indevidamente o nome de comentaristas que são assíduos neste blog (e isso é deplorável).
Mais especificamente no post "CorruPTômetro", dois "piratas" usaram os nomes de OZEAS e LCMARQUES para colocar comentários que não tem nada a ver com as idéias compartilhadas no VOX LIBRE.
Blogs reúnem pessoas que pensam mais ou menos parecido, discordâncias são normais!
Normalmente as pessoas só freqüentam blogs que divulgam idéias com as quais tenham alguma afinidade, mesmo que seja para contestar.
É fácil perceber os comentários "piratas" porque quando os verdadeiros OZEAS e LCMARQUES se manifestam, seus nomes contém links para seus próprios blogs, o que não acontece nas postagens dos "piratas".
Pensei em apagar os comentários, mas mudei de idéia ao perceber que é interessante conhecer as idéias dos que pensam diferente.
Na verdade este VOX LIBRE incomoda tanto que é visitado até por quem não gosta dele.
Sejam bem vindos os contrários, mas por favor não se apropriem dos nomes dos outros, sejam criativos e criem seus próprios nomes, mesmo que sejam só apelidos.

10 comentários:

Augusto disse...

Posições contrárias devem ser levadas em consideração.Não tenho a pretenção de ser o dono da verdade.Gosto do blog porque penso parecido com o editor.Agora se for para fazer ataques a outros comentaristas e ao editor não perderia meu tempo aqui.Tudo que se faz pela internet deixa rastro ninguém aqui está em total anonimato não se enganem.

XLJB disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
XLJB56 disse...

R

XLJB disse...

Lula: Brasil se transforma em nação altamente produtiva, solidária e competitiva



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não haverá crise no Brasil ou no mundo capaz de tirá-lo "da rota de seriedade" e da crença de que "finalmente o Brasil resolveu se transformar em uma nação altamente produtiva, solidária e competitiva". Lula falou aos jornalistas na tarde desta sexta-feira quando foi conhecer a terceira geração do carro Vectra e a primeira produzida inteiramente no país na exposição feita pela montadora GM do Brasil feita no pátio externo do Palácio do Planalto com três unidades do novo modelo.

Indagado sobre o encontro com deputados petistas, pela manhã, Lula falou que serviu para aproximar e melhorar o relacionamento da bancada com o governo. E que foi a primeira de uma série de reuniões com partidos da base de sustentação que ainda deverão ocorrer. Participaram do encontro 66 deputados e os ministros Jaques Wagner, da Secretaria de Relações Institucionais; Dilma Rousseff, da Casa Civil; e Antonio Palocci, da Fazenda, além do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

Ozéas disse...

Caro Rayol,
tanta gente para clonar, logo meu nome!
Mas vc matou a charada, as palavras são expressões das idéias, não dá para clonar o nome e quer mudar suas convicções.
Abç

Elaine disse...

E o mais chato que eles não são nem criativos. Postam textos de assessorias de imprensa do Partido ou notícias da imprensa. Tenha santa paciência!

Anônimo disse...

É a PeTrulha !!!


Bertin

LCMarques disse...

O anônimo é um covarde e o que se utiliza do nick de alguem conhecido é um mau caráter. E caráter é coisa de berço, vamos deixar prá lá, afinal até a tolerar e perdoar idiotas nós aprendemos.

Helena disse...

É isto é grave! Se ao menos usassem um pseudonimo ou anonimo mesmo! Mas fazer uso do nick dos outros! É apropriacão indébita!
Falta de moral mesmo!
Eu tb já fui alvo de vandalos, que clonaram, à época, meu nick. O pior que o dono do blog, bloqueou o meu nick, reclamei! Claro, que ele poderia facilmente verificar, que as mensagens postadas não eram postadas no meu computador(IP).

Alice disse...

Falta de criatividade mesmo ,se esconder no nick de outros .
Eu gosto de vir aqui ,de voltar e ler a opinião dos que comentam,mesmo qdo vc tem uma opinião formada ,é uma maneira de ler outras opiniões contrárias e repensar .
Como essas pessoas podem ser respeitadas ,se não respeitam ao usarem o nick de outros .