terça-feira, 18 de outubro de 2005

"Cascata" internacional!

No mesmo dia em que o presidente LULA anunciou lá fora, que o problema da FEBRE AFTOSA já foi resolvido, novos focos da doença foram detectados no Mato Grosso do Sul, nos municípios de Eldorado e Japorã.
PELAMORDEDEUS!
Nosso "guia" não tem assessoria?
Alguém tem que explicar a ele que a estratégia da "cascata" institucional já não está funcionando mais nem aqui no Brasil, 'inda mais lá fora...
De repente era melhor recorrer à velha tática de dizer QUE NÃO SABE DE NADA, do que falar bobagens e ser desmentido em seguida por fatos INCONTESTÁVEIS!
O PROBLEMA DA FEBRE AFTOSA NÃO ESTÁ RESOLVIDO, AINDA!

10 comentários:

Anônimo disse...

Lost Cast Member Tailed
Is someone stalking the cast of ABC's hit Lost ? TV Guide Online reported that on Oct.
Find out how you can buy & sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Anônimo disse...

Chris Pirillo on Blogspot Spamalanche
Posted by Stowe Boyd Chris does a good job of recommending simple policies to help decrease spam blogs from taking over the universe: [from Ten Suggestions for Google's Blogspot ] Probationary Period.
You have a great blog here. I don't maintain a good blog, but I do run a home furnishings site. It highlights quality home furnishings, apparel and gift sites. Stop by when you have a chance.

Anônimo disse...

Nao entendo muito sobre a febre aftosa mas sera que eh contagiosa?? E se for, seria possivel fazer um check-up em nosso presidente??

Elaine disse...

Caraca ninguém merece esses spans.
Interessante que quando ele era do sindicato e oposição tinha tantas informações e argumentos para combater os governantes, agora além de não ver nada e não saber de nada, ainda tem uma assessoria que não sabe de nada e não faz nada.
Jesuis!!

Anônimo disse...

Como esperar controle da febre aftosa se depois de décadas sob controle no Brasil, a tuberculose está voltando cada vez com maior força... aqui se morre de doenças medievais e o nível cultural e educacional acompanha de perto!
Mas como esperar valorização da Educação de uma pessoa deste tipo?

MV

Alice disse...

Até o sarampo tá voltando ,será que ele não tem net ? para uma pesquisinha básica ...
O governo antes de discursar lá fora ,deveria incentivar mais as pesquisas ,para as vacinas .
E se preparem ,que no verão, olha a Dengue de volta ai e din para pesquisa R$0.000,00 .

LCMarques disse...

Rayol, habilita a confirmação de letras para acabar com spam. Realmente eles enchem o saco e não sabemos o nivel de confiabilidade dos links.
De repente podemos clicar e sermos invadidos por 'urucubacas'....

Elaine disse...

Hello!! Alice o presidente mal sabe escrever, ler e muito menos falar, vc acha que ele Lê a net?
Caraca, ele não deve ler nem jornal. Imagina o Lula lendo Jornal?? Vixe!
Beijins...Elaine

Jotaesse disse...

Éhh, esse Lulla fica passando atestado de idiota na gente toda hora. Não sei se é de sacanagm, mas vejo muita gente por aí, defendendo o Lulla, Zé Dirceu e Cia Ltda. Não sei o que esse povo vê nesta corja!!!

Paulo Magalhães disse...

A questão é muito mais grave. Aqui no MS temos um contato muito próximo com a esquerda PeTista e notamos que muitos deles tem muita vergonha do que está acontecendo e se pegam em um série de desculpas para defender o indefensável.
Alguns estão se bandeando para o PSOL da Senadora Heloisa Helena mas outros tem sido rechassados pelo Partido do SOL que não os aceita e indefere as fichas de filiação através do Conselho de Ética.
Assim, aqueles que não conseguem sair ficam obrigados a defender a corja ignara.