quinta-feira, 15 de setembro de 2005

É um LUXO só!!!

Em Nova York, onde participou ontem de reunião na ONU sobre “luta contra a pobreza”, o presidente Lula se hospedou no mais luxuoso hotel da cidade, o Waldorf-Astoria, cuja diária corresponde a cem cartões do Fome Zero.
Não!
Não se preocupe com as despesas de hospedagem do presidente, afinal de contas não é ele quem está pagando.
É você que está pagando!!!

7 comentários:

Augusto disse...

Boa noite a Elaine e ao Dr.Rayol que certamente estão surfando pela web!
É vergonhoso esse sujeito.Lembram-se da campanha eleitoral quando ele repetiu cem vezes que ia dar para todos os pobres café da manhã,almoço e a "janta", pois é como somos um país de famintos, muita acreditou, lembro me do dia da eleição um senhor negro idoso bem humilde com sua esposa indo para uma seção eleitoral e dizendo para ela ao atravessar a rua "amanhã vai mudar tudo nesse país" disse todo cheio de esperança. É mudou mesmo para muito pior. Na próxima eleição além das refeições ele deve prometer que também vai garantir o "goró" e será eleito outra vez.Em tempo Dr.Rayol a denúncia da Tribuna da Imprensa vai realmente se confirmar contra aquele cara das nacionalidades.Parece que ele vai muito a HK por causa das festas.Sabe o porquê ? Porque em festa de chinês só tem DRAGÃO.Ele como um dos maiores especialistas em dragão do Brasil vai lá namora e de quebra da uma olhada na conta.

Manguti disse...

Isso é um escárnio!
O homem "mais ético do Brasil" mostra sua cara nos mínimos detalhes.
Está fazendo o que mais gosta, aproveitar as mordomias, sempre foi assim, sempre que tem oportunidade ele se lambuza.
Vamos ver até quando!

Elaine disse...

Boa Madrugada, Augusto.
Eu não me lembro desse fato, mas lembro-me bem de pessos muito humildes que na época comentavam que com a posse do presidente Lula "eles se sentiriam brasileiros de verdade"?!!! Uai, não eram?
Fico imaginando como se sentem hoje.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Creatura abominável.
Que a terra lhe seja muiiiiiiiiito pesada.!

Paulo Magalhães disse...

Pelos comentários podemos antever que as coisas estão mudando. Inicialmente as pessoas estavam pasmas, não queriam acreditar que haviam sido enganadas, sentiam-se traídas.
Passado o susto inicial o estado torpe foi se transformando em uma revolta tímida - na verdade uma certa vergonha de admitir que errou.
Daqui prá frente a tendência é mudar - um pouco lentamente - mas mudando.
O sentimento de revolta irá tomar conta de nossa gente e o final deste Engôdo Petista será muito triste. Tanto para o partido como para a história de nosso país. Porém, ruim sem ele - muito pior com ele.

Helena disse...

Se perguntarem a Lula, se ele acha normal ficar hospedado em Hotel luxuoso quando temos inúmeros problemas no Brasil, ele será capaz de dizer que o Brasil tem mais é que pagar, assim como disse que o PT(fundo partidário-nosso dinheiro), tem mais é que pagar passagens para ele e sua família.
Para eles as pérolas e os brilhantes, para o povo (contribuinte), as contas, os juros escorchantes, o desemprego e a inseguranca.

Alice disse...

È o que mais temos feito,a conta sempre é nossa .
Não vejo a hora desse governo acabar , contando na folhinha .