O escritor LUIS FERNANDO VERÍSSIMO anunciou a "morte" de sua personagem, a "velhinha de Taubaté"!
A "velhinha de Taubaté" era uma senhora de idade bem avançada, que desde o governo de GETÚLIO VARGAS acreditava em tudo que os políticos em geral, e os presidentes da república, em particular, diziam!
Durante o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, ao saber da compra de votos para a emenda da reeleição, a "velhinha de Taubaté" sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), do qual conseguiu se recuperar.
Mas agora, no governo do presidente LUIZ IGNÁCIO "NÃO SABE DE NADA" LULA DA SILVA, a "velhinha de Taubaté" não resistiu.
Foi demais até mesmo para ela que acreditava em TUDO.
Com a morte da "velhinha de Taubaté", não sobrou ninguém no Brasil para acreditar nos políticos ou no presidente da república!
LUIS FERNANDO VERÍSSIMO, como sempre, está certo.
NINGUÉM MAIS ACREDITA!
Acredite, tenho problemas em casa. Minha mãe acredita nesse "presidente". Eu nem discuto mais para não me aborrecer.
ResponderExcluirVc não pode imaginar o tanto de petistas fanáticos q existem. e olha q não estou falando dos filiados ao partido... Eu tenho um chefe, um procurador q se irritou com um email q passei falando da crise. e ainda chamou o povo brasileiro de ignorantes aculturados porque estamos acreditando nas denuncias contra o pt. pode?
ResponderExcluirTbm quem vai acreditar ...
ResponderExcluirInfelizmente ainda existem os que acreditam em Papai Noel,nas renas de nariz vermelho,nada é perfeito !!!