O cantor e compositor GILBERTO GIL, "dublê" de MINISTRO DA CULTURA do "politburo" PETISTA, declarou recentemente que parou de fumar MACONHA aos 50 anos de idade!A foto acima, em um carnaval de data incerta, provavelmente, era do tempo em que ele ainda consumia a ERVA MALDITA!!!
Coisa Horrível em todos os sentidos!
ResponderExcluirEle é Ministro ou cantor ? só vejo ele fazendo show , melhor nem comentar .
ResponderExcluirAh, gente, é o Gilberto Gil. Cômico seria se fosse o Thomaz Bastos usando o modelito. Como aquela história do Chico Buarque beijando uma mulher casada. Escandaloso seria se fosse o Ives Gandra ou o Olavo de Carvalho.
ResponderExcluirFumar maconha é pinto, o pior é a viadagem. Eu acho que esse vício ele não perdeu não. Muito explicativa a foto. Parabéns, por garimpar essa pérola!!!!!
ResponderExcluirSAUDAÇÕES.
Pelas aparências, o "bingulim" da Roberta Close é maior que o do Ministro...e olha que ela jogou fora depois !!!!
ResponderExcluirmaconha? ele usava em outro sentido de fora para dentro. Um bambi mesmo
ResponderExcluirA cuequinha do Ministro prova que ele não aderiu ao transporte de valores.
ResponderExcluirNa época ele não era mala, era mula.
Comer ou dar pra outros do msm sexo não é nada demais, o pior é cobrar sacanagem pra dar entrevistas como asseverou o repórter Claudio Julio Tognoli em entrevista explosiva sobre a máfia do dende na Caros Amigos (reportagem de capa)
ResponderExcluirfora isso q de p quem quiser ou se entupa de entorpecentes p morrer de cancer no pulmão como o Bob Marley ou no cérebro como o Timonthy Leary