(foto de DUDA MENDONÇA da Agência AOL)
Segundo nota do jornalista ARMANDO IVO PINTO DE ANDRADE FILHO, o "marqueteiro" e "rinheiro" de galos, JOSÉ EDUARDO CAVALCANTI DE MENDONÇA, o Duda Mendonça, deverá ser chamado em breve para dar explicações à CPI dos Correios.
Um detalhe põe em xeque a relação comercial de Duda com a administração federal:
Zilmar Fernandes Silveira, a sócia do publicitário que recebeu os R$ 500 mil da conta do empresário Marcos Valério de Souza no Banco Rural, integra o quadro societário da agência Duda Mendonça Propaganda, detentora de contratos de publicidade com o governo do PT.
Ele não gosta de uma boa briga, então irá se esbaldar lá na cmpi, só que agora sem covardia e sordidez.
ResponderExcluirA justiça segue por veredas estreitas e mal sinalizadas, mas tem seu traçado definido já no inicio da caminhada.
ResponderExcluirSobre a operação "Paraguay", ninguém falou sobre a outra base do falso tripé onde foi engendrada: sim senhores, sua excelência o procurador-geral da República (nomeado por Lula). A propósito, alguém já viu em algum lugar do mundo (mesmo em filme de fixão) um promotor recusar proposta de delação premiada feita pelo principal personagem na trama. A justificativa era que as investigações estavam no começo. Ora, não valeria a pena encurtar tudo? A pizza já está no forno, né compadre?
ResponderExcluirDesculpem pelo "fixão".
ResponderExcluirA empáfia cairá junto com seus patrões (sócios?.
ResponderExcluirNão precisa esperar nenhum galo cantar.
Eu sou tão pessimista no que se refere ao processo do rinheiro. Continuo com o pensamento que não vai dar em nada. Lamento, mas esse é o meu sentimento.
ResponderExcluir