sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vamos ficar de olho em Michel Temer, torcendo para que dê certo!



Meus amigos,
Pelo menos por cento e oitenta dias, prazo para que o Senado julgue definitivamente o processo de impeachment de Dilma Roussef, estaremos livres dos petralhas e seus apoiadores. Nesse interregno o vice-presidente Michel Temer assume interinamente o governo. Michel Temer não é o presidente dos nossos sonhos, mas também não é o personagem principal de nossos piores pesadelos como Dilma e Lula!
Claro que há quem afirme que o governo de Michel Temer não tem legitimidade para governar porque não teve votos e Dilma teve 54 milhões de votos!  Isso é uma tolice! Os votos foram dados à chapa que é integrada pelo titular e pelo vice! Nas chapas do PT os vices serem tiveram o importa te papel de amenizar o radicalismo messiânico que a legenda inspira. Nas chapas de Lula o vice era o empresário José Alencar e nas chapas de Dilma o vice era o moderado Michel Temer! Temer tem tanta legitimidade eleitoral como Dilma, e se Temer não é popular Dilma já deixou de ser também há muito tempo desde que a população descobriu que as promessas que ela fez em campanha eram pura mentira!
Na data de ontem (12 de maio) Temer apresentou seu ministério (logo de cara com redução do número de pastas), e logo surgem aqueles que criticam tudo!  Dizem que o ministério de Temer não tem nenhum negro e nenhuma mulher. Se é para criticar devo lembrar que não tem também nenhum indígena, nenhum anão (cidadão verticalmente prejudicado), nenhum gay e nenhum deficiente físico, etc... Quanta bobagem!!! Os críticos dizem que o ministério não representa a população. Ministério não tem que representar a população, ministério tem que ser eficiente. Quem tem que representar a população é o parlamento!
Vamos ficar de olho no governo Michel Temer mas vamos torcer também para que dê certo, alguém tem que consertar a herança maldita que o PT deixou: inflação, recessão e desemprego!

Nenhum comentário: