quinta-feira, 14 de abril de 2016

A RAINHA “TRAÍDA” NO REINO DOS “MORTADELAS”!



Como todo mundo já percebeu o governo federal do PETÊ não governa mais e o país está à deriva na maior crise econômica da história!
Doze milhões de desempregados, empresas fechando as portas todos os dias e nos mercados os preços não param de subir!
O governo do PETÊ apenas se preocupa em se manter no poder a todo o custo sem se preocupar com o país quebrando e a população sofrendo.
O Palácio do Planalto virou um palanque permanente onde tem “comício” todo dia!
A presidente reúne sua claque de militantes profissionais, arregimentados à base de sanduíches de mortadela e “diárias” de 30 reais e despeja suas lamúrias indignadas contra o “golpe”!
Há quem diga que, desesperada vendo sua vaca leiteira (onde mamam os petralhas há mais de doze anos), indo aceleradamente para o brejo, a presidente suporta seu suplício emocional na base de medicamentos “tarja preta”! É claro que a mídia “chapa branca” nega.
O fato é que na última terça-feira (dia 12/03/2016), a presidente indignada, em mais um comício palaciano para seus militantes mortadelas, mandou um recado duro para os “conspiradores” e “traidores” e, embora não tenha citado nomes, ficou claro que o recado foi endereçado para o vice-presidente Michel Temer e para o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, cabendo salientar que essa é uma história que não tem heróis nem santos!
Tratou-se tal discurso de mais uma presepada retórica destinada a entusiasmar sua plateia de militantes amestrados!
Com remédios “tarja preta” ou não, a presidente Dilma dá sinais de que padece de distúrbios delirantes, de percepção distorcida da realidade! Ao acusar supostos “traidores” a presidente imagina viver na Idade Média, época de soberanos e súditos, tempo obscuro em que os súditos deviam lealdade ao Rei ou à Rainha, época em que existiam os crimes de “lesa-majestade”! Esse tempo passou há séculos. Acorde presidente Dilma! Trate de tomar um café forte!
Porque afinal de contas: ¿Quem “jurou lealdade” à presidente? Como é possível existir “traidores” em um Estado de Direito onde os ocupantes de cargos públicos devem satisfações apenas e tão somente aos cidadãos do país!
Ninguém “jura” lealdade a um presidente da República porque isso não existe em uma Democracia, logo, não existem “traidores” da ou do presidente!
Muito ao contrário, num contexto democrático só quem pode ser traído é o povo, de quem emana todo o Poder! Um ocupante de um cargo público seja deputado, prefeito, vereador, senador, governador ou presidente é quem pode trair o POVO, ao, por exemplo, MENTIR na campanha eleitoral. Ao prometer uma coisa na campanha e fazer coisas diferentes quando instalado no Poder! Numa Democracia o governo deve servir ao povo, pelo povo e para o povo! Os candidatos do PETÊ, seu LULA e sua criatura dona Dilma, nunca informaram aos cidadãos, durante suas campanhas eleitorais, que iriam instalar em Brasília, no exercício do Poder, uma CLEPTOCRACIA, um governo do ROUBO, pelo ROUBO e para o ROUBO!
Para esconder o ROUBO, dona Dilma fraudou as contas públicas e é por esse motivo que responde a um processo de IMPEACHMENT e é por esse motivo que o PETÊ será varrido para a lata de lixo da história!!!
Dona Dilma será defenestrada do Palácio do Planalto pelo bem do país e jamais será eleita sequer para síndica do prédio porque é incompetente até para administrar uma carrocinha de pipocas!
O governo da Dona Dilma acabou faz tempo, já morreu e não sabe! É um governo ZUMBI que insiste em continuar a caminhar como se estivesse vivo!
Dona Dilma não está sendo traída por ninguém. Ela é a TRAIDORA do povo!