quinta-feira, 30 de abril de 2015

A pena de morte na INDONÉSIA

Recentemente, dois brasileiros foram executados, sob um pelotão de fuzilamento, na INDONÉSIA, como condenados por tráfico de drogas.
Os dois brasileiros foram presos em flagrante tentando entrar naquele país com COCAÍNA!
Os dois aventureiros destemidos buscavam o lucro fácil proporcionado pelo tráfico de substâncias proibidas. Se deram mal!
Entre a condenação e a execução, passaram-se mais de 10 anos, o que significa que foram esgotados todos os recursos cabíveis no sistema legal vigente na INDONÉSIA!
Podemos concordar ou não com a PENA DE MORTE, o que não podemos é imaginar a possibilidade de influenciar nas decisões judiciais adotadas em outros países.
A INDONÉSIA é um país soberano! Tem o direito de editar suas LEIS e aplicá-las dentro de seu território!
Quem não gostar das leis da INDONÉSIA que não vá passear e cometer crimes por lá!
Se o BRASIL tem a tradição cultural de "passar a mão" na cabeça de bandidos trata-se de um problema dos brasileiros!
O que não é aceitável é que o BRASIL desempenhe o papel patético de protestar contra a execução de brasileiros que foram presos em flagrante na INDONÉSIA traficando COCAÍNA!
Aliás, papel patético tem sido uma tradição do governo petista brasileiro nos últimos anos. Trata-se de uma mistura de falta de pudor, com falta de vergonha na cara!
O atual governo petista brasileiro pretende influenciar o mundo com sua visão de que criminosos são vítimas da sociedade capitalista e precisam ser tratados a pão de ló!
Felizmente o mundo civilizado não está dando a mínima importância ao que pensa o governo petralha brasileiro!
Após a execução do primeiro brasileiro na INDONÉSIA, o governo brasileiro chamou de volta o embaixador naquele país.
No meio diplomático, chamar de volta o embaixador é uma medida grave: significa que o país (no caso o Brasil), está muito insatisfeito!
Pois bem, até hoje o embaixador brasileiro não voltou à INDONÉSIA!
O que a INDONÉSIA fez a respeito?
NADA!
Com todo o respeito aos leitores pela expressão chula, mas a INDONÉSIA está "cagando e andando" para o que pensa o governo petralha brasileiro!
O governo brasileiro precisa urgentemente de choque de realidade!
Cair na REAL!!!