quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Doutorado concluído!

Depois de anos de trabalho árduo, em que muitas vezes pensei em desistir, consegui concluir meu curso de doutorado em Ciências Jurídicas y Sociales da UMSA - Universidad del Museo Social Argentino de Buenos Aires!
O tema da minha tese foi BIOÉTICA Y TUTELA JURÍDICA DE LOS ANIMALES.
A defesa da tese ocorreu em 06 de outubro de 2009 na belíssima cidade de Buenos Aires e obtive aprovação com nota 9!
A foto que ilustra este post mostra um flagrante do evento: este blogueiro com os membros da banca da UMSA!
Da esquerda para a direita: a Doutora TEODORA ZAMUDIO, este blogueiro, a Doutora MARGARITA BOSCH e o Doutor BENJAMIN GARCÍA HOLGADO!

6 comentários:

Raul Carlos disse...

Meus parabéns doutor.
"A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que se ganha, mas o que ele nos torna" - John Ruskin

Fico satisfeito que tenha voltado.

Anônimo disse...

Parabéns!
Agora já pode atualizar o blog, não é? rsrs

Elaine disse...

parabéns rayol. passando aqui para deixar um abraço. Bem, pelo jeito o amigo blogueiro se desinteressou pelo blog. É uma pena seus artigos são ótimos. Quem sabe no futuro o nobre colega (blogueiro) não nos brinda com uma coletânea.

Deus te abençoe e sucesso sempre.

Elaine Paiva

Alice disse...

Olá , parabéns e mais ainda pelo tema .
Podemos ler sua tese ? está publicado em site ?
Quando vai voltar para o o seu blog ? Alice ainda está de férias , muitas coisas aconteceram ,boas , não tão boas ,coisas da vida ...e por incrível que pareça ,só a politica não muda para melhor ...ta faltando muita cidadania e conscientização .
Coisas que Alice ainda não entende , para eu comprar tenho que ter meu nome limpo ,blá, blá e o político para se eleger ,pode ter " Kms " e nada o impede , estranho .
Desejo muito que sobre um tempinho para vc voltar :)
Com saudades
Bjins :)))

Elaine disse...

Oi Delegado, tudo bem?
Deixei uma mensagem mais cedo e acredito que deu erro no final. Enfim, relendo seus artigos antigos hoje, comentei sobre a pena do senhor não escrever mais em seu blog. E que se um dia desejar voltar a nos presentear com seu ótimo conteúdo e mudar o lay out do blog me avise que troco para o amigo. Agora existem ótimos templates estilo jornal. E, o melhor, é de gratis.
Abraços,
Elaine

José María Souza Costa disse...

Estou de pé, lhe Saudando e desejando-lhes Saúde e Sucessos
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com