terça-feira, 6 de novembro de 2007

Há coisas mais importantes para fazer!

No mês de setembro último, quase cem policiais militares do batalhão de Duque de Caxias foram presos, por decretos judiciais de prisão temporária, como suspeitos de receber propinas de traficantes de drogas!
No último dia 06 de novembro, 43 policiais militares foram soltos pela justiça, porque a denúncia do ministério público não teria individualizado a suposta conduta criminosa de cada um deles.
Ao serem libertados, os PMs comemoraram, inclusive com deflagração de fogos de artifício, não se sabe se por eles próprios ou por parentes e amigos.
O fato é que os tais fogos de artifício geraram polêmica!
O governador do Rio de Janeiro desceu de seu pedestal para dizer que se tratou de um acinte e um escárnio.
O VOX LIBRE acha que está faltando um assessor ao governador do Rio de Janeiro para lhe dizer que ele tem coisas mais importantes para fazer do que se pronunciar sobre as comemorações que presos fazem quando são soltos.
O impulso natural de qualquer animal engaiolado ao ser libertado é o de expressar felicidade, porque todo animal deseja ser livre, seja animal humano ou animal não-humano!
Se os PMs libertados comemoraram, isso é natural e não tem a menor relevância!
Certamente o governador do Rio de Janeiro tem coisas mais importantes com que se preocupar.
Trabalhar para resolver os problemas da segurança pública do Rio de Janeiro seria, por exemplo, uma ótima sugestão!

2 comentários:

Alice disse...

Vou além ,mas para ser considerado culpado de alguma coisa , não é preciso 1º ser julgado? eles já foram julgados ? se não foram , não seria precipitado o cometário do governador?

Anônimo disse...

Antigamente era preciso 1º ser julgado, mais hoje a nossa polícia de inteligência se vale da imprensa para expor trechos de gravações quando tem, senão simplesmente diz que você é culpado e dane-se, você que se vire para provar o contrário