quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O fim do VOTO SECRETO e os 11 mentirosos!

Ouvia ontem a transmissão obrigatória do programa de rádio HORA DO BRASIL, quando um parlamentar, cujo nome não me lembro, e isso é absolutamente irrelevante, defendia o fim do VOTO SECRETO no Congresso Nacional!

Dizia o tal parlamentar, que o VOTO SECRETO foi responsável pela absolvição dos MENSALEIROS, dos SANGUESSUGAS e do presidente do Senado!

Disse mais o tal parlamentar, que o VOTO SECRETO foi responsável pela desmoralização dos parlamentares do Congresso Nacional!

Fiquei com a impressão de que o VOTO SECRETO é uma "entidade", um ser meio místico, sobrenatural, que assola e persegue os políticos!

O VOTO SECRETO é uma representação do MAL que assola os políticos e que tem vontade própria, uma autêntica encarnação do demônio!

A questão básica é que nada disso é verdade!

O VOTO SECRETO não desmoralizou o Congresso Nacional, quem desmoralizou o Congresso Nacional foram os maus políticos que se aproveitaram do VOTO SECRETO para se esconder e votar contra a vontade dos seus eleitores!

Na recente votação pela cassação do mandato do presidente do Senado, 46 senadores declararam a órgãos de imprensa que votaram a favor da cassação do mandato, quando na verdade foram apenas 35 os votos a favor da cassação.

Há no mínimo 11 mentirosos nessa história e o VOX LIBRE acha que, infelizmente, é bem maior que 11 o número de mentirosos no Congresso Nacional!

O VOTO SECRETO não seria nenhum problema se nossos parlamentares votassem de acordo com a vontade de seus eleitores e não precisassem do anonimato para esconder propósitos inconfessáveis!

O fim do VOTO SECRETO será uma medida salutar em um contexto em que nossos políticos não são confiáveis e precisam ser vigiados o tempo todo!

É uma pena que tenha que ser assim!

O pior mesmo é constatar que elegemos gente que precisa de vigilância constante!

Não devia ser assim!
Talvez um dia, no futuro, quem sabe??? não seja mais assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
O título do post, diz tudo.
Um abraço,

tunico disse...

Rayol, essa legislatura aliada a este governo chegou à mais exagerada exacerbação da MENTIRA.

A MENTIRA DESLAVADA desde 2003 passou a ser uma virtude nas bocas desse pessoal( na ótica deles).O pior é que eles sabem que nós sabemos que eles são mentirosos. Mas a certeza da impunidade que essa turma tem faz com que eles considerem irrelevante se sabemos ou não. Ainda mais que eles têm certeza que os crédulos são maioria e que nós não podemos fazer nada contra isso pelo menos por agora.

Alice disse...

A mentira começa com a CPMF que dizem ser para a saúde e na realidade ...
Quanto aos nossos nobres senadores , falta palavras ...ou melhor ,desculpa aa expressão , mas isso se chama : " rabo preso " .
Boa noite :)