domingo, 10 de junho de 2007

Os OTÁRIOS de CRISTO!!!

Cerca de 3,5 milhões de pessoas participaram na última quinta-feira (dia 07), da Marcha para Jesus em São Paulo.
A caminhada começou pela manhã na região da Luz (centro) e terminou na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (zona norte).
À tarde, após a marcha, cerca de 400 mil evangélicos acompanharam shows de bandas gospel.
Os números foram informados por policiais militares que fizeram a segurança no local e repassados à imprensa pela assessoria da Igreja Renascer em Cristo, que organizou o evento.
Os shows foram realizados no palco montado na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.
Apesar de ser realizado pela Igreja Renascer, a marcha reuniu evangélicos de várias igrejas de diversas regiões do país.
O momento mais esperado da caminhada foi a participação da bispa Sônia Hernandes e do apóstolo Estevam Hernandes, fundadores da Igreja Renascer.
Eles estão presos nos Estados Unidos, onde aguardam julgamento por contrabando, conspiração e falso testemunho no tribunal federal de Miami. Estevam e Sônia, é claro, negam os crimes!
Segundo os organizadores, eles participaram ao vivo, enviando mensagens de áudio via satélite.
No final do evento, à noite, eles participaram novamente, mas também com imagens transmitidas ao vivo via satélite diretamente da CADEIA onde se encontram.
O fato interessante de tudo isso é que parece que definitivamente o povo evangélico resolveu ignorar o fato de que os tais "líderes religiosos" acima mencionados foram presos em outro país com dinheiro ilegal, CINQÜENTA MIL DÓLARES originário certamente dos dízimos pagos pelos "fiéis", ou otários, dependendo do ponto de vista.
O casal HERNANDES, que controla a IGREJA RENASCER, tem uma mansão em Boca Ratón na Flórida-EUA e leva uma vida de luxo.
Como não têm outra fonte de renda, é de se presumir que seu "negócio" é a "igreja" que fundaram e administram.
Apesar dos fatos, os milhões de "fiéis" que compareceram ao evento parecem ter perdoado os pecados de seus líderes e tudo indica que vão continuar a lhes dar o sagrado dinheirinho!
Nada como a sabedoria popular para explicar tudo:
Enquanto existir OTÁRIO, MALANDRO não morre de fome!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Doutor!!!

Internacionais esses bispos...

Até identificação no Federal Bureau of Prisons eles já possuem.

http://www.bop.gov/

Inmate locate

Name
Sonia Haddad Hernandes

Register
Number
78320-004

Age
48

Race
White

Sex
F

Release Date
Actual / Projected
01-16-2007

Location
RELEASED

http://www.bop.gov/iloc2/InmateFinderServlet?Transaction=NameSearch&needingMoreList=false&LastName=Hernandes&Middle=&FirstName=Sonia&Race=U&Sex=U&Age=&x=22&y=27

Será que o InfoPen do Depen um dia apresentará tamanha eficiência?!?!?

Tomará!!!

Abraço

Ricardo Rayol disse...

Frase definitiva.

Anônimo disse...

Bom, parabéns pela coragem ao criticar religião no Brasil. Um ato que ainda gera recriminação. Parece que é pior roubar, do que falar mal de religião, ou não ter uma. Sou ateu, mas tenho bom senso, não preciso de regras divinas para ter um bom caráter. Ao contrario do que certo apresentador fala na TV, que quem comete crimes em sua maioria hediondos é porque não tem Deus no coração. Esse é um dos piores males do Brasil hoje.

E a propósito, não é somente os Hernandes que fazem isso. São todos, de evangélicos a católicos, umbandistas....

Anônimo disse...

Os "fiéis" continuarão a dar o sagrado dinheirinho sim, não porque acreditam nos líderes da igreja. Mas sim porque acreditam no mandamento bíblico sobre o dízimo. Para quem acredita na Bíblia Sagrada e frequenta alguma igreja (evangélica ou católica) sabe que é essencial a "devolução" do dízimo para a manutenção e para os gastos que a igreja necessitar. Agora, o destino desse dinheiro é de responsabilidade das pessoas que estão à frente. No final de tudo eles vão prestar contas é com DEUS, e dessa justiça (única infalível) ninguém escapa. A minha parte eu fiz.

Anônimo disse...

1. A Marcha é um ato de exaltação pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de JESUS CRISTO (tipo as procissões, com a diferença que não saímos andando atrás de um pedaço de gesso ou madeira esculpida) e não para os líderes da Igreja Renascer.
2. É um evento internacional e interdenominacional (independe de raça, idade, nacionalidade e cultura étnica).
3. O momento mais esperado pelos evangélicos é quando JESUS CRISTO voltar e levar os que o adoram em espírito e em verdade.

Não estou defendo o casal. Acho até que se cometeram algum crime, eles estão no lugar certo, na CADEIA. Mas isso não os impede de adorar a Jesus Cristo. Oro para que eles se arrependam do pecado (e crime) que cometeram.

Alice disse...

Não sei como tem pessoas lesas que deixam de comprar coisas para seu conforto , para dar para essas pessoas , será ingenuas ? não é possivel ....
Bom final de tarde :)

Anônimo disse...

"Comércio da Fé": bom e uma teta para lavagem de dinheiro?


Do site "Tribuna da Imprensa" (Marcio G.):

"Garotinho na liderança de vendas de Bíblias

OS GAROTINHOS - Depois que Rosinha enveredou pelo mundo artístico e tomou posse na diretoria comercial de um grupo de comunicação, em Campos, Garotinho aparece como líder de vendas de Blíblias entre 12 mil vendedores (80% do sexo feminino), País afora, à frente da empresa Palavra de Paz.

Criado há três meses, o catálogo de produtos bíblicos do ex-governador dispõe de 120 produtos. A Editora Palavra de Paz "tem parcerias com as maiores e mais respeitáveis instituições do meio evangélico, entre elas, a Sociedade Bíblica do Brasil", segundo me contaram. Garotinho diz que não esperava resultado tão positivo em tão pouco tempo. "Acho que vamos chegar ao final do ano com número superior a 50 mil revendedores", diz...

Unknown disse...

Triste esse documentário..sinônimo de ignorancia, falta de informação, falta de atualização, e principalmente falta de sabedoria humana, muito menos sabedoria de Deus...espero que vc não tenha família, nem vida, pois se sim, pode ter certeza que precisará do amor, da presença e da verdade de Deus e da Sua igreja em sua vida!
Deus te abençoe!