quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

O caos nos aeroportos continua...

A foto que ilustra este post é um flagrante de um aeroporto paulista que demonstra que o caos no transporte aéreo no Brasil continua!
Vôos cancelados, atrasos de até 6 horas e os passageiros que se danem, afinal de contas quem viaja de avião no Brasil é parte da população que tem renda e nível de informação suficiente para não ter votado no atual chefe do governo da república.
Pode ser essa uma explicação para o descaso com o problema!
O presidente da república quando viaja de avião, usa o AIR FORCE 51, que decola e pousa na hora que quer, mesmo que seja preciso "fechar" o espaço aéreo para ter exclusividade.
Já o poder legislativo, para fugir do caos nos aeroportos, requisitou dois aviões da FAB para transportar parlamentares de Brasília até seus estados de origem no feriadão de Natal!
Inquiridos pela imprensa a respeito, representantes do congresso afirmaram que não há nada de ilegal na requisição das aeronaves, já que outros poderes da república - como o judiciário -, têm o mesmo direito!
Pode até não ser ilegal, mas é imoral, principalmente se levarmos em conta que as "otoridades" não pagam nada para viajar nos aviões da FAB (incluindo o aerolula), quem paga os gastos dos vôos dos tais aviões oficiais é o cidadão-contribuinte, que no Brasil afinal de contas paga TUDO!
É o mesmo cidadão-contribuinte que paga suas passagens aéreas particulares e não consegue viajar no horário por causa do caos nos aeroportos patrocinado pela incompetência das "otoridades" federais.

2 comentários:

Al Berto disse...

Viva Antonio:

Faz tempo que não comentava no teu espaço apesar de o visitar regularmente.
Desta feita é para te desejar:

              ♥
             ***
            *****
          *Feliz*
         *********
       ************
     ****Natal*****
   *****************
  *******************
 ********2006********
                ||
              █||▀ ██
         ▄██ ██▄


Um abraço,

Anônimo disse...

Rayol desejo a vc e sua família um ótimo Natal.
Tem uma lembrancinha para ti no meu blog.
Abraços.
Elaine Paiva