domingo, 19 de novembro de 2006

O alto preço da INCOMPETÊNCIA! - II

Em 03 de novembro último, publicamos um post intitulado "O alto preço da INCOMPETÊNCIA", quando abordamos o problema do saturado controle de vôos no Brasil, colocado em pauta depois da tragédia que custou 154 vidas em um Boeing da GOL que voava de Manaus a Brasília.
Na data de hoje, o programa FANTÁSTICO da TV GLOBO, revelou, em matéria repetida na revista ÉPOCA, que em pelo menos três ocasiões pretéritas, colisões de aeronaves em pleno vôo por pouco não ocorreram no Brasil.
É prova cabal de que a irresponsabilidade campeia na segurança de milhares de brasileiros que usam o transporte aéreo no Brasil.
Agora, depois da "porta arrombada", o Tribunal de Contas da União destacou uma equipe de técnicos para investigar aonde foram parar os milhões de reais arrecadados com uma das maiores taxas de embarque cobradas no mundo, que é a cobrada dos passageiros aéreos brasileiros.
Como sempre, o que nós pagamos, não é transformado em benefícios em contrapartida!
Somos um dos povos mais tributados do mundo, e não recebemos quase nada em troca.
O governo federal é responsável pela perda das vidas do boeing da GOL, como é responsável pelos transtornos que hoje vive quem se aventura a viajar de avião no Brasil.
É o governo do PT!
Deixa o ômi trabaiá!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia meu Amigo.

Houve uma inversão dos númeors, não é 145 vitimas, mas sim 154.

Não vi o Fatástico de domingo, mas vi ontem no Jornal Nacional, o que mais achei ironico foi ver o Ministro da Defesa, partindo para o mesmo discurso do seu chefe mor: "Não vi nada, não sei de nada".

Ricardo Rayol disse...

O pior que como viajo muito fico ao deus-dará dessa incompetencia. Mas pelo que soube arrumaram um bode expiatório.. o porteiro do CINDACTA

tunico disse...

Rayol, infelizmente vamos ver muita prova de incomPTência nos próximos 4 anos.

Alice disse...

E agora o que o governo pretende fazer ? ou não fazer ?
Eu vi no jornal local que desviaram a rota para o litoral , como alternativa ( do que vai saber rs ) .
Bom dia