domingo, 1 de outubro de 2006

Vamos ao segundo turno!

Afiem suas espadas e lanças, limpem seus escudos e capacetes, pois vamos à batalha do segundo turno!
Os índices mostram que os institutos de pesquisa erraram quanto aos índices de preferência eleitoral do candidato ALCKMIN!
Nenhum instituto jamais deu a ALCKMIN os mais de 41% de votos que ele efetivamente teve!
E os institutos de pesquisas erraram em vários estados.
Erraram por incompetência ou por má fé e não é possível dizer ao certo porque erraram, o fato é que temos valorizado demais as tais pesquisas.
Como tem muito eleitor brasileiro que acha que eleição é como apostar em corrida de cavalos, as pesquisas (erradas de propósito ou não), podem influenciar a votação!
O VOX LIBRE sempre acreditou no segundo turno a despeito das pesquisas e quem acompanha este blog sabe disso.
O VOX LIBRE também aposta na vitória de GERALDO ALCKMIN no segundo turno das eleições presidenciais.
Quem viver, verá!
A essa altura dos acontecimentos, a "oncinha" que estava com sede está chorando a derrota e vai ter que arrumar outro lugar para beber!
Em um arroubo de arrogância e prepotência durante um comício, o candidato à reeleição disse que quem quisesse disputar um segundo turno da eleição presidencial teria que esperar até o ano 2010.
Errou!!!
O segundo turno da eleição presidencial vai ser disputado agora, no próximo dia 29 de outubro e a "oncinha" vai perder!
E o mais irônico de tudo isso é que o Estado de SÃO PAULO, maior colégio eleitoral do país e "berço" político do candidato LULA, foi que decidiu pela realização do segundo turno das eleições presidenciais.
Nem os paulistas acreditam mais em LULA!!!

19 comentários:

Elaine disse...

Passei aqui para comemorar e te desejar um ótimo início de semana.
Sds...Elaine Paiva

Alice disse...

Eu devia tá dormindo , mas acordada esperando o 2º turno , eu falei que nas ruas vc sente diferente .
Chorando de felicidade ,valeu a pena o trabalho da formiguinha .
Eu acredito que o bem vai vencer o mal .

Alice disse...

Agora vou dormir ,ótimo inicio de semana .
Eu quero um país decente ,quero ALCKMIN nosso Presidente !!!
:)))))

Anônimo disse...

Uma beleza de resultado!Vamos fazer força para Geraldo ser mais agressivo no programa eleitoral e pulverizar elle no debate televisivo, que elle não poderá faltar, sempre frisando o porquê do presidente "nunca saber de nada" e relembrando sempre que possível, os casos de corrupção dessa turma! No momento o molusco está "se aloprando" no palácio.

Anônimo disse...

Dr, Rayol, 60% para Alckmin e não se fala mais nisso!

FORA BANDO DE SOCIALISTAS/COMUNISTAS!

Vamos restaurar o Brasil!

Tugurio disse...

Realmente os Paulistas não acreditam mais no Lula, enquanto isso os cariocas votaram em massa na oncinha. Lamentável.

Anônimo disse...

AGORA É ALCKMIN VENCER O SEGUNDO TURNO...

DEPOIS PRISÃO DO MOLUSCO E SEUS PETRALHAS AMESTRADOS!

Anônimo disse...

Nos de Sum Paulo nunca acreditamos no apedeuta ladrão e no fim de novembro vamos varrer a quadrilha do Ali Lulla Baba da `Silva!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Ótimo resultado!Temos que mostrar para os nordestinos que quem manda neste país são os estados que realmente trabalham para ele!Essa de São Paulo decidir tudo foi realmente fantástica!!!!Agora vamos lutar com todas as nossas armas para que saiamos com vitoria nesse segundo turno!

Anônimo disse...

Uma guerra se faz de várias batalhas.
A Primeira já ganhamos,
A Segunda acho que levaremos por uns sessenta por cento.
A Terceira a mais difícil será criar um grande zoologico e enjaular a oncinha (molusca) e seus asseclas, não se anime não Paloci.

Anônimo disse...

Foi difícil impedir que totalitaristas, corruptos e criminosos conseguissem seus intentos no primeiro turno dessas eleições de 2.006.

Lula venceu nas regiões norte e nordeste.

Na região sudeste, Lula venceu nos seguintes estados:

Rio de Janeiro
Minas Gerais
Espírito Santo.

Alckmin venceu nas regiões sul e centro-oeste. Os eleitores do sul e do centro-oeste cumpriram com o seu dever. Na região sudeste, a vitória de Alckmin em São Paulo por surpreendente e expressiva diferença de votos também contribuiu para impedir a reeleição do Lula.

Ufa!... “Nem os paulistas acreditam mais em Lula”. Que bom! Os brasileiros de todos os estados e que optaram por morar e votar em São Paulo acordaram enquanto ainda era tempo.

Agora, nós brasileiros que depositamos nossas esperanças no Alckmin, imploramos para os brasileiros cariocas, mineiros e capixabas também deixarem de acreditar no Lula!

Ontem, 1º de outubro, constatamos que 51,4% dos eleitores brasileiros estão perplexos com tudo de ruim e vergonhoso que vem acontecendo no Brasil desde 1º de janeiro de 2.003.
Felizmente, a nação brasileira está acordando e agora só está faltando duas ações honestas e exemplos de amor e respeito pela Nação Brasileira:

# O Aécio Neves descer de vez de cima do muro e escolher: Alckmin, ou Alckmin.

# A oposição cumpra com o seu papel nas regiões norte, nordeste e sudeste, trabalhando para acordar cerca de 8,5% dos eleitores que votaram no Lula. Aliás, tarefa nada difícil.

Anônimo disse...

"Agora é reta final. Os escândalos promovidos pelos políticos terão um peso importante na eleição a presidente. O Vale do Paraíba tem seu representante. Aparece como uma nova esperança e tem crédito para isso, demonstrado na sua ascensão política no país. O presidente da república atual, já mostrou a que veio, instaurando o governo da “política da adúltera”, quer dizer, não sabe de nada. Quero um presidente que saiba de tudo. Das mentiras. Dos roubos. Do dinheiro na cueca. Do mensalão. Do dossiê. Das falcatruas. Das ambulâncias. Dos paraísos fiscais. Do filho que enriqueceu de repente. Tudo isso divulgado pela mídia nacional e internacional. Uma vergonha para nossa gente, que acaba sendo enfiada no mesmo saco nas considerações de países amigos. Nossa gente é digna, honesta e trabalhadora. Nada tem a ver com seus representantes políticos. O novo se apresenta. É melhor votar no novo do que naquilo que já está deteriorado pelos maus exemplos. O povo brasileiro sempre arriscou em colocar na presidência alguém que cumprisse com suas promessas de palanque. Isso nunca ocorreu. Foram eleitos e se esqueceram de suas promessas e seus programas sociais. A pobreza continua. O desemprego. A corrupção. A saúde retalhada. A educação sem educação. Será que ainda terão coragem de não arriscar em relação ao novo e dar crédito a continuidade das besteiras políticas da omissão e do “não sei de nada”?
Como poderemos discutir o que é melhor para o Brasil se configurarmos nosso voto no continuísmo? O que temos a perder se nossa opção for o novo, aquele que ainda não governou nossa gente e pode significar o fim para tanta mentira? Será que , por termos arriscado durante décadas estamos acovardados e vamos escolher sob a cegueira política de muita gente?Já ouvi gente falar que são dois candidatos com suas características próprias. Um é representante dos pobres e o outro dos ricos. Mentira. Pobreza é um jogo utilizado para satisfazer a política de interesses. Ricos e pobres são brasileiros e um governo honesto lutará em favor de todas as classes..."

Anônimo disse...

Esta na hora de mandar o "aloprado-presidente" para junto de seu sócio em Presidente Bernardes.

Anônimo disse...

Alckimim ganhou pelo menos dois votos para o segundo turno. Ouvi de dois radioamadores hoje. Um de Sumaré disse que votou no C.Buarque no 1o.turno e que iria votar no Alckmim. O outro de Goiânia, não votou e disse que vai votar no Alckmim. Faltam menos dois votos para tirar este "troço" de Brasília.

Anônimo disse...

CESAR MAIA


http://www.youtube.com/watch?v=XGATStyI96s

Anônimo disse...

"Lula", ciao!

Luz que se apaga.
Um último suspiro
Lhano e falso.
Amém, amém, amém!

Anônimo disse...

ASSUNTO: NA HISTÓRIA DO BRASIL TEM SEMPRE UNS ALOPRADOS
ACRÓSTICO: “O APEDEUTA E O DOSSIÊ”



O “Lula ganancioso” falou mais alto... (que sorte a nossa!)

A humildade do “Lula Presidente”, onde ficou?
Pernambuco do “Lula pobre” ficou lá nos anos 50...
Estradão... ele veio sacolejando num “pau-de-arara”,
Desceu em algum lugar de São Paulo,
Encontrou emprego na indústria em expansão.
Um irmão sindicalista fez a cabeça dele,
Também uns aloprados do governo militar ajudaram
Alavancar o “Lula líder sindicalista dos nossos”.

E a véspera da “democracia” chegou!

O PT, “Lula líder” ajudou a fundar...

Duras lutas, escaramuças e arrecadações,
O partido do “Lula para presidente” cresceu.
Sucesso foi simples questão de tempo,
Só faltou liderar los países hermanos del Sur.
Imbecis, insanos e aloprados puseram tudo a perder...
Êita “Lula e povinho petista gananciosos”!

Al Berto disse...

Viva:

O Alckmin vai ganhar estas eleições na 2.ª volta. É o meu palpite.
O debate televisivo, se ele for verdadeiramenre competente, ditará a derrota do Lula.

Um abraço,

Anônimo disse...

Muitos estavam errados, achando que um candidato tão fraco poderia derrotar o nosso LULA. A maioria do povo brasileiro é mais consciente ao comparar o trabalho do atual presidente com os anteriores, do algumas pessoas desinformadas sobre a história politica do nosso pais, parecem sofrer de Miopia Mental.