terça-feira, 12 de setembro de 2006

Pesquisa VAZADA!!!

Sempre que publicamos alguma coisa neste VOX LIBRE tentamos nos certificar de que é verdadeira, principalmente porque nem tudo que circula na WEB é confiável.
A última novidade é uma suposta pesquisa do IBOPE referente ao dia 26 de agosto que teria sido omitida do público.
Segundo o que "rola" na grande rede, o funcionário do IBOPE que "vazou" o boletim já teria sido sumariamente demitido.
Se alguém souber de algum detalhe mais concreto sobre a história por favor divulgue!
O fato é que num contexto onde muita gente suspeita de manipulação de pesquisas eleitorais, o tal boletim "vazado" faz todo sentido!
Segundo ele (o tal boletim), no dia 26 de setembro, no primeiro turno, o candidato LULA teria 40% de intenções de voto, GERALDO ALCKMIN teria 31% e HELOÍSA HELENA teria 12%.
Segundo turno garantido!
Já segundo ainda o mesmo "boletim", no segundo turno GERALDO ALCKMIN venceria as eleições com 46% dos votos válidos contra 43% do candidato LULA, o que tem lógica se considerarmos que quem vota em HELOÍSA HELENA no primeiro turno, não votaria jamais em LULA em um segundo turno.
Será VERDADE?
O VOX LIBRE torce e acha que sim, até porque, apesar de nossos esforços insistentes, não estamos conseguindo localizar ninguém que vai votar no LULA!
Onde estarão tais eleitores?

15 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de acabar tudo isso.Números maquiados.Mentiras e mais mentiras.Alckmin com certerza ganhará e mostrará que esse partideco realmente estava de sacanagens junto com esses pesquisadores.

Anônimo disse...

Elles devem estar fazendo as pesquisas nas sedes do PT, nos acampamentos do MST, logo depois dos analfabetos receberem o bolsa-esmola, dentro do sistema prisional, pois somente burros, criminosos e artista babão votam no apedeuta - ladrão!

Novinha de taubaté.

Anônimo disse...

no dia 1ºde outubro a petralhada vai cair dura quando as urnas forem abertas. O 2º turno é real. Duvidem dessas pesquisas feitas por institutos comprados. Façam como eu. Vamos sair as ruas e fazer a diferença. FORA APEDEUTA LADRÃO!!!!

tunico disse...

Rayol, 26 de setembro? Seria uma pesquisa a ser ainda publicada nesta data?
Se tiver um tempo, veja no meu blog 2 posts sobre o assunto pesquisas.

Antonio Rayol disse...

Falha nossa, a data é 26 de agosto, vou corrigir o post.

tunico disse...

Rayol, o Reinaldo Azevedo está falando de pesquisa nova que aponta queda de 3 pontos do Lulla e subida de 3 pontos do Alckmin. São 6 pontos.Pelas minhas contas, considerando os faltosos nas eleições, com este número, teríamos segundo turno raspando...
Será que Deus é brasileiro mesmo e está nos ouvindo?

Anônimo disse...

enfim uma boa noticia. cabe a nós todos divulgar isto - se cada um passar esta noticia para seis, na sexta GERAÇÃO, proticamente todo o mundo saberá da possibilidade da derrota da(o)boa idéia" lula

Al Berto disse...

Viva António:

É razoável, e matematicamente correcto, dizer que o candidato da oposição ao regime suba nas sondagens.
Isso é um facto em todas as eleições.
Quem está no poder beneficia da sua maior exposição durante o mandato, quem concorre contra a situação é durante a campanha que se faz notar e, de preferência, se afirma como alternativa de poder.

Um abraço,

Convido-te a dares a tua opinião lá no EG.

Al Berto disse...

...???!!!, :-)

Anônimo disse...

Dr. Rayol, estamos divulgando uma lista dos 100 motivos para não votar em Lula, recebi uma hoje e já enviei para inúmeros e-mails. Mas também, estamos imprimindo a famosa lista e entregando para aqueles que não têm internet.
A lista está no http://chapundifornio.multiply.com/journal/item/57
VAMOS TODOS NESTA ONDA VERDE AMARELA - LIMPAR O BRASIL!

Anônimo disse...

É , aqui em Floripa tambem nao consigo achar uma alma sequer que diz que vai votar no lula, qta grana nao anda rolando para comprar os institos de pesquisa?

Anônimo disse...

É mentira.

Rosana Hermann (querido leitor) dissecou o assunto no post "Boletim que 'vazou' - hoax eleitoral"

Ricardo Rayol disse...

Os eleitores do PT estão acomodados nos cargos públicos em Brasilia, nas senzalas nordestinas e também nas instituições financeiras. O ineterssante é que quem tem um minimo de QI não vota em Lula. Mas a grande sacada do PT foi quebrar o paradigma de que as classes mais esclarecidas são formadoras de opinião.

Anônimo disse...

Alguem me passou isso por e-mail, por favor pare distribuir HOAX pela internet a fora. Obrigado.

Anônimo disse...

ja que vcs não acharam alguem que vota em lula é poque ainda não sairam de casa, porque so quem tem interresse m vota em graldo é são os empresarios que tão comedo o diabo nas mão do atual governo mais que precisa e olha para o social e tem consiciencia jamis voria em geraldo, um mero burgues ingomadinho que nunca deu duro na vida e mostrou no debate que não conhece o Brasil e nem sabe da carencia e da fome do povo.voto em lula sim para ve se ele consegui arrumar o que a direita acabou em 8 anos de governo FHC. Aos que não tem muito o que falar é melho se calar, pra não falar besteira como esse comentarita Antonio Rayol.