sexta-feira, 8 de setembro de 2006

O VOTO de CAETANO VELOSO!

Foto de ANA CAROLINA FERNANDES do FOLHA IMAGEM
Lançando seu novo disco "CÊ", CAETANO VELOSO deu ontem entrevista ao Jornal O GLOBO onde disse o seguinte:
"Votei no LULA e não me arrependo. Mas não esperava muito.
Apenas tive muita tristeza quando vi estourarem esses escândalos e ver confirmada uma previsão que foi feita antes da eleição por um sujeito que conheci, que fora ligado ao PT, tinha trabalhado com gente do PT em prefeituras do interior de São Paulo, e que me disse:
"Pode vir aí um negócio de corrupção como jamais houve".
CAETANO VELOSO continuou:
"Acho muito ruim se LULA vencer no primeiro turno e ficar parecendo que se passou uma esponja sobre tudo.
Escândalos surgiram, os acusados foram acusados pelos seus companheiros, não pela oposição, nem pela elite, nem pela mídia.
Foram acusados através da mídia pelos seus companheiros de falcatruas.
E nenhuma das acusações foi desmentida, nunca!"
"Por isso não voto em LULA.
Detesto me sentir um imbecil, não posso, eu me mantenho lúcido diante disso!"
O editor deste modesto VOX LIBRE concorda com o filho da Dona CANÔ.
Se o candidato LULA for reeleito, o BRASIL poderá tranquilamente ser classificado como um país de IMBECIS, ou pelo menos, com um país com uma maioria de ESTÚPIDOS!!!
A parcela esclarecida da população arcará com o ônus da decisão da maioria IMBECIL, desinformada e iludida!

6 comentários:

Anônimo disse...

A maioria é mesmo imbecil. Não sei onde vi uma situação em que perguntava-se a um imbecil destes qual candidato era melhor Alckmin ou Lula? O imbecil falou que Alckmin era melhor, mas iria votar em Lula porque votar em Alckmin era "PERDER" o voto. A maioria imbecil da população quer se gabar que "BOTOU O HOMEM LÁ" ou mesmo pensa que o pleito é como uma corrida de cavalos, onde se deve apostar no vencedor. "PERDER O VOTO" o problema do Brasil é mesmo essa massa ignara imensa!

Anônimo disse...

Se o Lula for re-eleito, a corrupção triplicará, pois será dada uma carta branca ao esquema. A massa de imbecis estará simpesmente mandando um recado à quadrilha: pode robá mais que nóis num liga.

Al Berto disse...

Viva António:

"Se o candidato LULA for reeleito, o BRASIL poderá tranquilamente ser classificado como um país de IMBECIS, ou pelo menos, com um país com uma maioria de ESTÚPIDOS!!!" ... vai-te preparando caro amigo.

Também é tempo para te desejar um óptimo fim de semana.

Um abraço,


Aguardo a tua visita.

Alice disse...

Não entendo , todo mundo que a gente conversa , fala a mesma coisa , que não vai votar nesse governo , alguém pode me explicar quem vai votar nele, para dar ele disparado no 1º turno ?
Tem candidato que tem umas pesquisadoras , que estão batendo nas portas com as perguntinhas básicas : Qual seu nome ? blábláblá
qtas pessoas tem na sua casa ? xxxxx
Tem candidato ? sim
Em vai votar ?
O Voto é secreto
Qual seu nome todo ?
sem nome
Por favor seu nome ?
amiguinha tchauuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Também tenho pesquisado entre contatos e conhecidos e não vejo ninguém dizendo que vai votar em Lula, muito pelo contrário está todo mundo indignado. Só burro para acreditar nestas pesquisas compradas.

Anônimo disse...

Amauri Mendes e Souza.

Bom dia amigo,
Ontem a noite conversavamos, não abrangimos este assunto, mas com certeza é a preocupação dos pensantes deste pais de dimensões continentais.
Tenho contato com pessoas de todo o país, claro que de uma classe mais esclarecida, mas no RJ também tenho contato com muitas pessoas de outros níveis, e não vi nenhuma até agora se dizer eleitora de LULA.
Na última eleição presidencial os voto de LULA foram maioria no Rio de Janeiro. Com Fé, que isso não se repita. Ser taxado de imbecil, vai ser dose.
Um Abraço.
Vou virar frequentador do site
Amaurizão@pop.com.br