sexta-feira, 1 de setembro de 2006

O que dizem as pesquisas eleitorais!

A cada dia que passa surgem novas pesquisas eleitorais sobre as eleições presidenciais que parecem querer nos fazer crer que as eleições já acabaram, que o candidato à reeleição já está eleito e então, para que votar?
Apesar dos inúmeros escândalos de corrupção que assolaram e assolam o atual governo, o candidato da situação parece surfar em uma onda de imbecilidade geral rumo a mais 4 anos de governo.
Cabe perguntar: que povo é esse?
Está todo mundo cego ou surdo?
Ou o eleitorado também NÃO SABIA DE NADA?
Pesquisas eleitorais não substituem as eleições e já começam a circular teorias conspiratórias dando conta de pesquisas "encomendadas" e eleições "fraudadas"!
É muito cedo para tudo isso.
Não custa nada ouvir o comentário de CESAR MAIA, o alcaide carioca, em bem fundamentada exposição sobre o que dizem as pesquisas eleitorais, é só clicar abaixo para assistir:

11 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a partir de agora o marqueteiro do Geraldo começou a acertar!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

O LULAu vem obtendo apoio entre os pobres em função da compra de votos chamada "bolsa família". Obteve a passividade da UNE e dos Sindicatos, que outrora saiam às ruas, diante da corrupção, graças aos milhões que fornece a essas entidades. Ou seja, LULAu pensa que pode subornar todo mundo, enquanto seu filho Lulauinha e a quadrilha denunciada no STF enriquece. Mas ainda há pessoas não alienadas, ou não subornadas, que lhe darão uma bela lição nas urnas.

Rodrigo Xavier disse...

Excelente análise do Césão! Valeu Antônio.

Alice disse...

Eu tava com minha amiga , qdo duas moças vieram com uma tal pesquisa , nem sei ao certo para quem era , já explico .Ela começou blá,blá,blá , o que faltava segurança ,emprego , blá,blá,blá , qual partido blá,bláblá e eu " idiota " respondendo , qdo eu olho o papel : TAVA TUDO JÁ MARCADO , eu : escuta pq tá marcado ? ela não tá marcado , eu : Ah , ta sim , não sou louca ainda e grudei o papel na mão , ela arrancou da minha mão .Eu e minha amiga falamos isso não tá certo , nós vamos denunciar , mas e como iámos pegar a folha ? puxando os cabelos delas ? é ruim heim rsrsrs
Essa história de pesquisa hummm , tão tirando uma né .
Bom dia :)

Perry Werneck disse...

O pior é se o Lulau (gostei dessa) perde! Conhecendo o PT como conheço vão alegar que a eleição foi forjada e aprontar um escarcéu.

Anônimo disse...

Rayol tenho que parabenizar a PF pelas prissões realizadas na noite de ontêm e na madrugada de hoje. E assim que se faz!

Anônimo disse...

A Construção da Ditadura; Toques e retoques finais...

Não se instala ditaduras como antigamente, vemos hoje, como se instalaram os ditadores no passado, como exemplo, cito a de Fidel Castro em Cuba – Bem detalhada na Obra de Percival Puggina “Cuba – A Tragédia da Utopia” .
Estamos no Brasil, em pleno século XXI, e do bojo trágico da incompetência, lameada com as mais ridículas sandices de desonestidades aplicadas com o roubo descarado do erário público através de Gangues, Quadrilhas, Ong’s e Partidos Políticos, vimos alicerçar à implantação de um diabólico desejo do poder e ganância de eternizar-se no mesmo, transpassando a vida após morte, se assim houver. Parece-nos exagero à primeira vista, mas os elementos expostos por esse sádico governante – Luiz Inácio L. da Silva, não deixa mais esconder atrás do seu cinismo, cara de pau e hipocrisia, o desejo odioso e raivoso de descontar nos seus adversários a fraqueza e incompetência de sua raiz familiar se conseguir eternizar-se no poder.
Os elementos de implantação da ditadura Lulla, está às claras; Desestruturação da Câmara e do Senado, Difamação de todos os Políticos, Ligações Umbilicais com; Fidel, Chavez e Morales, Fortalecimento das bases de apoio como; PCC, CV, FARC, ONG’S, MST, MLST..., Embolsamento do Judiciário, Subordinação do Ministério Público e Pré-divulgação de futuras ações correlatas; plebiscito do desarmamento, nova constituinte, destruição de grandes empresas privadas (Varig – Volks...), intervenção na Anatel/Internet, prévia manipulação das presidências da Câmara e Senado/2007 e subordinação da mídia à presidência, além de outras situações de cunho moral. Com uma só pergunta eu, justifico a minha opinião; Hoje, qual/alguém dos três poderes da república ou entidade representativa social, tem coragem de questionar o Corrupto-Lulla?, os intelectuais ainda não acreditam ou estão achando que serão os catedráticos do novo regime ditatorial. Enganam-se por serem descartáveis no comando do ‘analfa’, a ditadura Lulla terá um regime mais amordaçador do que no regime militar ‘Concentrador do Poder’, os meios de comunicação – Tv’s, Rádios, Jornais e Revistas não deixarão de existir, serão do Estado e para o Estado ‘Os proprietários atuais não precisarão brigar – serão subordinados à um companheiro imediato do Ditador.
Percebemos a nova modalidade de instalação de uma ditadura, esta de Lulla e Cia. Está sendo implantada de dentro pra fora, organizou-se de forma minuciosamente planejada; Vários elementos ramificaram-se no meio da sociedade, travestidos de moralidade, com a idéia de representá-la chegaram ao poder e agora com o poder nas mãos, em nome dessa falsa representatividade, instalaram-se na estrutura física e funcional do poder público.
O momento é oportuno para uma reação política e social antes que seja tarde, todos nós perdemos a 1ª oportunidade de prendé-lo, quando ele 'Lulla', admitiu e foi comprovado que estava enchendo os bolsos e contas bancárias suas e de seus camaradas com o dinheiro público. A probabilidade de perdas, serão maiores para nossa moralidade, honestidade, ética, dignidade e cidadania, sem levar em conta, o desastre econômico e o retrocesso no contexto internacional.

Prof. Carlos pinheiro
jornalblog.zip.net

Anônimo disse...

ATENÇÃO- CENSURA

01.09.2006 | 17:05:21
O outro endereço de Alcinéa
SARNEY CONSEGUE TIRAR MEU BLOG DO AR

Revendo seu posicionamento anterior, o juiz eleitoral Luiz Carlos Gomes dos Santos acatou seis pedidos de liminar da coligação do senador José Sarney (PMDB-AP) e determinou hoje que sejam retirados do ar seis “posts” do meu blog http://alcinea.zip.net e comentários de leitores, chegando ao absurdo de mandar retirar até os comentários onde os leitores me parabenizam pela minha luta pelo direito à liberdade de expressão.
Os posts que o TRE-AP determinou que fossem retirados são os seguintes;
- Gracinha do Sarney
- O blog Repiquete está fora do ar
- Elections: climat tendu dans l’Amapá (transcrito do site www.brasilyane.com)
- Sarney se queixa ao bispo (transcrito do site www.claudiohumberto.com.br)
- Desistam. Suas ameaças não vão me calar
- e a relação de links para blogs e sites divulgada dia 27.
No momento em que eu estava cumprindo a determinação judicial, o UOL no maior desrespeito ao assinante, aos leitores e à liberdade de expressão, tirou o meu blog do ar, repetindo a presepada que já havia feito com a minha irmã Alcilene Cavalcante no dia 24.
O meu blog alcinea.zip.net era o mais lido e comentado do Amapá. Recentemente, num concurso foi eleito “O blog mais bacana do Amapá”.
Mas não vou me calar.
Agora estou aqui no http://alcinea.blig.ig.com.br
Estou negociando asilo para o meu blog no exterior, portanto ainda hoje estarei também no endereço http://alcinea.blog.com



www.chicobruno.com.br

Al Berto disse...

Viva:

Pois... mas hoje venho aqui desejar-te um bom fim de semana.

Um abraço,


Aguardo a tua visita.

Ozéas disse...

Muito boa a análise do Cesar Maia, é um homem de números que tem a qualidade de político inteligente.
Abç

Anônimo disse...

Deputada do PC do B fez emendas que favorecem sindicato do marido

Da Folha de S.Paulo, hoje (02.09.2006):

"A deputada federal Jandira Feghali (PC do B), candidata ao Senado pelo Rio, destinou R$ 3,8 milhões em emendas parlamentares em 2005 e 2006 que resultaram na instalação duma rede de simuladores aquaviários na sede do Sindmar (Sindicato Nacional dos Oficiais Marítimos), presidido por seu marido, Severino Almeida Filho.

O dinheiro foi usado para a compra do equipamento (equivalente aos de vôo) importado dos EUA que está sendo instalado no sindicato, no centro do Rio. A aquisição dos computadores ocorreu por meio de convênio entre o sindicato e a Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A verba foi liberada para a UFRJ, mas o produto está sendo montado em um andar inteiro do Sindmar. O equipamento serve para treinar navegadores, simulando situações de crise e os habilitando a enfrentar condições adversas.

A deputada alega que as emendas foram feitas para a universidade a pedido do reitor Aloisio Teixeira -que, diz, é seu amigo e recebeu seu apoio para a eleição na universidade. Jandira afirmou que desconhecia o local de instalação dos simuladores:

"Jamais faria emenda para um sindicato. Fiz a emenda para a UFRJ, não para o Sindmar. Em dezembro de 2004, eles nem sabiam onde instalariam o simulador. A decisão foi posterior", disse ela."


Assinante da Folha leia mais aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0209200619.htm


ou conteúdo livre aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82418.shtml


ou no Noblat aqui:

http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do?metodo=exibirPosts&data=02/09/2006#post25051

e ainda aqui:

http://www.diarioam.com.br/novo_site/noticias.php?idN=30674