quinta-feira, 28 de setembro de 2006

O prefeito CESAR MAIA!

Na área de comentários ao nosso último post, um amigo visitante que não se identificou disse que adora o VOX LIBRE, mas pediu que não coloquemos mais os vídeos do prefeito carioca CESAR MAIA.
Não resta dúvidas de que CESAR MAIA é uma personalidade polêmica, há os que o odeiam e os que o aprovam, sendo que estes últimos parecem estar em maior número!
CESAR MAIA foi eleito prefeito do Rio de Janeiro pela primeira vez em 1992.
Em 1996, quando ainda não havia o instituto da reeleição, CESAR MAIA elegeu seu sucessor!
Em 2000, concorrendo contra o próprio sucessor, CESAR MAIA foi novamente eleito e em 2004 reeleito no primeiro turno das eleições!
Quem quiser saber mais sobre a biografia de CESAR MAIA é só consultar a página www.cesarmaia.com.br
Quer gostem ou não, CESAR MAIA é uma personalidade do panorama político nacional que não pode ser simplesmente ignorada, e o que ele diz merece ser levado em consideração.
Num momento em que o cenário político nacional está, infelizmente, conspurcado por inúmeras e constantes denúncias de irregularidades e ladroagens, é salutar lembrar que CESAR MAIA jamais foi acusado de tal tipo de coisa.
É por isso que repetimos aqui o que CESAR MAIA diz.
Achamos que ele merece ser ouvido pois a mídia já está cheia de declarações de políticos gatunos cínicos que tentam assumir o papel de vítimas afirmando que NÃO SABIAM DE NADA!
Tais notórios "ladrões-vítimas-perseguidos" nos fazem lembrar uma velha piada, de um sujeito que roubava um porco carregando-o nos ombros e, ao ser pilhado gritou:
"Tirem esse bicho de cima de mim!!!"

9 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi porque César Maia não concorreu ao governo do estado. Apesar de não achá-lo o máximo, votaria nele para governador,pois ele é melhor que qualquer dos candidatos que concorrem hoje.

Anônimo disse...

"Tirem o ****************** de cima de mim!!!"

Cada asterístico (visualise como se fosse uma estrelinha vermelha), é igual a:

* = Waldomiro Diniz
* = Delúbio
* = Silvinho
* = Genoíno
* = Zé Dirceu
* = Palocci
* = Freud Godoy
* = Lorenzetti
* = Expedito
* = Berzoini
* = Hamilton Lacerda
* = Mercadante
* = Thomaz Bastos
* = Lulinha da Telemar
* = ?
* = ?
* = ?
* = "... ops! eu mesmo de cima de mim", e desse dia em diante o povo brasileiro reencontrou o bom caminho, deixou de "ter vergonha de ser honesto".

Em 1º de outubro, dê um "tempo" para que possamos mudar, teclando 45 e CONFIRME!

Anônimo disse...

Lula em campanha, no caminhão aberto, um passarinho sobrevoa e faz um cocô que cai...na cabeça do presidente-candidato.

Este, sentindo o "impacto", assusta-se e vira para um assessor, perguntando "Companheiro, o que tem na minha cabeça?" ao que este olha e responde: "Xii, presidente, tá cheio de merda!"

Lula retruca: "Perguntei o que tinha em cima, idiota, não dentro!"

Anônimo disse...

Os cornos estão satisfeitíssimos com Lula.

Graças a ele, eles agora são os penúltimos a saber.

O último, claro, será sempre o presidente.

Anônimo disse...

Crônica: Está difícil manter a auto-estima e orgulho pelo Brasil


Cochilando com a televisão ligada, acordei com o som do plantão noticiando sobre o dinheiro da armação do dossiê do PT contra o Serra. Vi as fotos dos reais e dólares do último escândalo petista. Quanto dinheiro!

Ainda surpreso, peguei a minha carteira e conferi a “minha fortuna” de 58 reais e 75 centavos, coincidentemente valor igual à minha idade. Essa dinheiro terá que “render” até o dia 6 de outubro, dia que receberei a minha pensão de quase 4 salários mínimos do INSS.

Fui tomado por um sentimento de indignação. Pensei e gritei só para mim, “Um, dois, três, quatro, cinco mil! Queremos que o Lula vá para a pqp!..., Fora Lula FDP! Fora petralhas fdp!”. Imediatamente a Dona Razão veio e deu um puxão na minha orelha direita, virando o meu rosto para a parede onde estava pendurado um velho quadrinho, que eu ganhei do meu falecido pai... e eu li, "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Autor: Rui Barbosa".

Não resisti e chorei. Chorei largado..., até que as lágrimas pararam e o meu sentimento de indignação se transformou em raiva. Revoltado, gritei para a vizinhança ouvir, “Fora Lula, traidor fdp!”; “Fora petralhas corruptos, ladrões fdp!”.

Conseqüência?

Um vizinho petralha veio, chutou a porta da minha casa , entrou sem pedir licença e deu um murro no meu rosto. Deu um branco e caí, desmaiei por alguns segundos, até que ouvindo os berros do petralha, recobrei os sentidos e vi quando ele enfurecido pegou o quadrinho do Rui Barbosa que estava pendurado na parede, quebrou e arremessou contra as minhas pernas. O meu orgulho de brasileiro acabou nesse exato instante, morreu antes de mim. Pensei, que vergonha ser um brasileiro, que vergonha ser honesto.

Perdão, meu falecido pai, não consegui manter a sua fé e esperança que um dia o Brasil seria um país justo e pujante, sem lixões fonte de alimentos para milhares de nossos irmãos brasileiros...
-----------------

Pessoal!

Domingo tem eleição. Não podemos assassinar a esperança das nossas crianças e jovens!

Se a corrupção dezte-atual-governo é pela "causa", então nós brasileiros estamos todos no "lixão fonte de alimentos".

Luiz Carlos FS Marques disse...

Cesar Maia foi quem governou a Cidade do Rio de Janeiro por mais tempo, em toda a história.
Só isso já basta.

Al Berto disse...

Viva:

Neste período de reflexão, venho aqui desejar-te um óptimo fim de semana.
Que a partir de domingo o Brasil apareça aos olhos do mundo não só como um país cheio de potencialidade mas também como um país fraterno, justo, solidário e socialmente organizado que afaste a corrupção e a insegurança de pessoas e bens.

Um abraço,

Anônimo disse...

Eu nunca ouvi falar que um assessor toma iniciativa, sem que o chefe esteja ciente, vários então aí é f.....

Seu Carlos

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que os ministros e outros que ocupam cargo no governo, não vivem como os seus pares? Ou seja, como humildes metalurgicos.