quinta-feira, 21 de setembro de 2006

O ex-ministro ANTONIO PALOCCI pode acabar atrás de grades!

O delegado da seccional de Ribeirão Preto concluiu o inquérito policial sobre o escândalo de corrupção que ficou conhecido como "máfia do lixo".
Tratava-se de um esquema de corrupção para desviar dinheiro público através da contratação, por preços super faturados, de empresas encarregadas de recolher lixo na cidade paulista de Ribeirão Preto!
Estima-se que cerca de 30 milhões de reais foram desviados para o bolso de espertalhões durante os 4 anos de gestão à frente da prefeitura do petista ANTONIO PALOCCI, ex-poderoso ministro da Fazenda do governo LULA.
PALOCCI foi despejado do cargo de ministro por conta de outro escândalo, o de quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro FRANCENILDO, que prestou depoimento afirmando que PALOCCI freqüentava reuniões em uma mansão em Brasília mantida por lobistas.
O delegado BENEDITO ANTONIO VALENCISE, responsável pelo inquérito policial sobre a "máfia do lixo", concluiu as investigações afirmando que reuniu robusto material probatório sobre o cometimento dos crimes de formação de quadrilha, fraude, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva.
O delegado pediu à Justiça paulista a prisão preventiva de diversas pessoas, entre as quais, a prisão do ex-ministro ANTONIO PALOCCI!
Como PALOCCI é candidato ao cargo de deputado federal, mesmo que a justiça decrete sua prisão, ele não poderá ser preso em razão da legislação eleitoral que só permite a prisão de candidatos em flagrante delito.
Mas PALOCCI mesmo eleito, poderá ser preso após as eleições e antes de sua diplomação.
Quem quiser ouvir a entrevista sobre o assunto concedida pelo delegado VALENCISE à Rádio Bandeirantes na última terça feira, dia 19, é só clicar no link contido no título deste post!

13 comentários:

tunico disse...

Rayol, passei o email da Alcinéa. Esta nos comentários de seu post anterior.boa noite.

Anônimo disse...

Olá.
Estou passando para me despedir pois estou fazendo um "pit-stop" estratégico lá no blog.
Após estas merecidas férias espero voltar a escrever, contando sempre com suas visitas e comentários. Até a volta.
Abraços,
N. Cotrim

Alice disse...

A justiça me parece tão distante dos politicos , parece fazer efeito só aqui embaixo .
Se um dia justiça se fizesse , acho que não haveria lugar para colocar tanto político envolvidoem escandalos , seria preciso construir .
Acho que agora começo a entender a expressão : " Justiça só a de Deus " .
Bom dia .

Anônimo disse...

Esse Delegado deveria entrar com Habbeas Corpus preventivo, pois tudo indica que será afastado, assim como você foi, e como ontem fizeram com o Delegado que prendeu os bandidos do PT em São Paulo.

Anônimo disse...

Dr Rayol, como neztepaiz tudo é motivo de aposta, proponho um BOLÃO com os resutados percentuais da eleição. Meu palpite é:
XUXU..............35%
APEDEUTA LADRÃO...43%
PIMENTINHA........11%
PROFESSOR......... 4%

No segundo turno dá XUXU!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

O Brasil tem milhões de corruptos em potencial.

Como explicar os votos que elegerão Palocci, Maluf, Waldemar Costa Neto, Severino Cavalcanti e tantos outros????

O povo é ingênuo??? O povo vota nesses caras porque ganha alguma coisinha em troca??? O povo vota nesses caras porque é analfabeto e são "adestrados" a votarem no "número tal"???

Sim, um pouco de cada coisa acima e muita dose de safadeza também. O povo sabe o que está fazendo quando vota em safado. O povo não é inocente e nem ingênuo. Por isso tudo, podemos afirmar: O Brasil tem milhões de corruptos em potencial!

Anônimo disse...

Corrigindo... Leia-se: "O povo é ingênuo??? O povo vota nesses caras porque ganha alguma coisinha em troca??? O povo vota nesses caras porque é analfabeto e "adestrado" a votar no "número tal"??? "

tunico disse...

Amigo Rayol, afastaram o seu colega que prendeu os homens da mala em SP. Estão pressionando a PF para divulgar a origem do dinheiro só depois das eleições. Agora, o Cláudio Humberto dá conta que já sabem a origem e a cúpula do governo entrou em pânico.Por que a PF se já sabe não divulga?

baratas disse...

Antonio, crês realmente que o "Palloffi" será preso?
Saúde e paz, irmão!
http://www.baratas2006.blogspot.com

Anônimo disse...

alertabrasilblogspot


Há uma preocupante NOTA DOS CLUBES MILITARES

Anônimo disse...

O NOÇO GUIA JÁ ESTÁ PREOCUPADO COM O SABUGO, GENTE!

No subconsciente do Noço Guia o sabugo já está presente. Elle tenta tirar o sabugo da cabeça, mas não consegue. No comício realizado neste sábado em Uberlândia/MG, apesar de estar na frente nas pesquisas, o fato de Alckmin registrar um crescimento constante deixou o Noço Guia na defensiva. "Eles querem ganhar as eleições sem fazer debate econômico e administrativo, apenas falando em coisas virtuais".

No palanque do Noço Guia, o vice-presidente José Alencar, sete ministros e o candidato do PMDB ao Senado, Newton Cardoso. Para ganhar a simpatia da platéia de apenas 2 mil pessoas, o Noço Guia exaltou a sua indicação de uma mulher mineira para o STF, "... Ela me disse uma vez que a única boneca que ganhou da mãe foi uma boneca de SABUGO DE MILHO. Eu, ao ouvir isso, disse: essa é a mulher".

Segundo turno... boneca de sabugo... sabugo vai, sabugo vem...
o risco de perder no segundo turno
existe também...

Eleitores do Brasil!
Vamos começar em 1º de outubro próximo um SABUGAÇO contra os pilantras mensaleiros, sanguessugas e dossieiros que ultimamente abundam no Brasil. Abundam... abundam? Então, é SABUGO NELLES!!!

Anônimo disse...

Sábado, 23 de setembro, 22:25. Pesquisas recentes indicam sensível mudanças favoráveis ao Alckmin.

Ufa! Até que enfim um túnel de esperança antes que a luz se apagasse!

Brasileiros cristãos, islâmicos, judeus e budistas, orem e votem 45!

Ateus brasileiros, votem 45!

Quem achar que Zagallo é o melhor técnico que já existiu no Brasil, então vote no 13!

Anônimo disse...

2006 quase terminando e nós nessa baita betti.

É betti por todos os lados, cantos, trincas, pisos, tetos, paredes e nos gramados dos palácios em Brasília.

Barbudo enganador esse tal de Lula
Ele mente descaradamente
Tomás, seu causídico, idem
Trocam "crime eleitoral" por "coisas virtuais
Imbecis, Lula diz de seus próprios indicados