terça-feira, 19 de setembro de 2006

DENISE FROSSARD dispara!!!

Na corrida eleitoral para o governo do Estado do Rio de Janeiro a ex-Juíza e Deputada Federal DENISE FROSSARD dispara em uma virada surpreendente.
Na penúltima pesquisa de intenções de voto com apenas 14% salta agora, na última pesquisa para 21%, tomando definitivamente o segundo lugar que até então era do bispo e senador MARCELO CRIVELLA, agora estacionado com 14%!
A corrida ainda é liderada pelo senador SÉRGIO CABRAL que está com 45%, mas tudo indica que haverá um segundo turno.
O senador MARCELO CRIVELLA já declarou que em um eventual segundo turno apoiará DENISE FROSSARD.
Como o líder SÉRGIO CABRAL não poderá se esquivar dos debates em um segundo turno (como vinha fazendo até então), espera-se que DENISE FROSSARD vá fazer um grande estrago na candidatura do CABRAL nos debates.
Afinal de contas, depois de uma brilhante carreira como juíza criminal, se há uma coisa que DENISE FROSSARD sabe fazer é INTERROGAR e flagrar CONTRADIÇÕES!
Se não há nenhuma pergunta que DENISE FROSSARD não saiba e não possa responder, o mesmo não se pode dizer do candidato SÉRGIO CABRAL contra quem há perguntas, aparentemente, irrespondíveis!
Se você quiser saber mais sobre as perguntas que o candidato SÉRGIO CABRAL não tem como responder visite o blog www.perovaz.wordpress.com que já esteve hospedado no blogger.com mas foi "censurado" pelo candidato CABRAL através de ação judicial, como contado em post anterior deste VOX LIBRE!
Tudo indica que DENISE FROSSARD vem aí, com força total, para frente e para cima!

7 comentários:

Elaine disse...

Passando aqui para dizer olá e comentar que entre um e outro, fico com a juiza.
Sds...Elaine

Alice disse...

Queria que ela fosse candidata a Presidente , gosto dela , ela me passa coisas boas , como por exemplo honestidade , garra e mais ainda que vai lutar contra esse mar de lama que está instalado por aqui .
Bom dia .

Anônimo disse...

Gostaria de votar no Rio, só para votar nesta Juíza. Penso que com Denise, o Rio não será mais o mesmo. Vocês, amigos cariocas, merecem um bom governo, afinal, andaram de má sorte com os últimos.

Anônimo disse...

Dra. Denise
Sou advogada, carioca, em trinta anos de profissão nunca perdi uma causa, sou do justo, da verdade, herdei de meus pais e avós.
Sinto traída.
Ao ver que a Dra. esqueceu de votar para Presidente, espelha uma farsa. Então a Dra. se esqueceu que há um 2º turno para a Presidência?
Poderia ter sido mais transparente, continuando com seu primeiro comentário de votar nulo.
Seu gesto passou para seus eleitores o voto NULO para a Presidência. Deixando de honrar um homem justo, de conduta rara neste país, segundo os viventes de Pindamonhagaba, que foi vitima da ardilosa familia Garotinho.
Sinto muito ter votado na Dra. as 8:30, pq se ainda não tivesse votado garanto que para o governo, meu voto seria NULO.
Mas há tempo de conversar com alguns eleitores seus que ainda não comparecerem às urnas.
Fica meu desapreço e arrependimento. E vale dizer que a conheci a alguns anos em festa de amigas comuns.

Anônimo disse...

Indignada em votar na Sra.

Ignorou o candidado Alckmin à presid~encia da Repúbica.
Repudio meu voto. Se pudesse voltava às urnas para votar NULO para Governador como a Sra, deve ter votado NULO para a presidência.
Comportamento seu igual ao Lula.
Esqueci.... que havia 2º turno para presidente. Mais mentiras dos candidatos

Anônimo disse...

Traiu seu candidato à presidência?
Ainda bem que o Cabral vai levar esta.
No Rio de Janeiro depois deste significativo deslise não terá mais chances, quem é da elite tem memória de elefante.
Procure seu estado natal para outra tentativa.

Anônimo disse...

Pq tem que passar pelo proprietário do Blog o que se escereve aqui? Nem a democracia de livre pensamento e imprrensa existe em seus aliados? Perdi meu tempo e o ato cívico de votar na Sra.
Foi eu quem acabou de enviar a mensagem anterior.
Mas não faz mal, tem as paginas do O Globo na carta dos leitores para minha voz se fazer publica e ainda faltam 4 horas para o encerramewnto das eleições muitas palavras podem ser ditas aos amigos