sábado, 30 de setembro de 2006

De onde veio tanto dinheiro???



As fotos que ilustram este post já não são novidade nenhuma, são apenas duas de um lote de 24 imagens que caíram nas mãos de jornalistas no início da tarde de ontem e se espalharam pela mídia em geral e estão nas edições de hoje de todos os jornais impressos do país.
São as fotos da dinheirama (mais de um milhão e setecentos mil reais), apreendida com dois membros do PT que foram presos em flagrante quando tentavam comprar um suposto dossiê com denúncias contra candidatos do PSDB.
O dossiê foi divulgado, mas as fotos do dinheiro estavam sendo guardadas a sete chaves em uma “republicana” ação do ministério da justiça, que não queria causar “efeitos políticos”, cautela que não foi observada na divulgação do tal dossiê, afinal de contas, divulgação nos olhos dos outros é refresco!
A oposição vinha cobrando não só a divulgação das fotos como também o esclarecimento da origem do dinheiro.
Agora que as fotos apareceram, os membros do partido no poder exercem a técnica em que estão se tornando verdadeiros mestres:
A arte de inverter os papéis botando nas galinhas a culpa pelas malfeitorias da raposa.
Os petelhos são sempre vítimas de um complô, sempre foram traídos e nunca sabem de nada!
Não explicam a origem do dinheiro mas querem apurar a responsabilidade pelo “vazamento” das fotos.
Tentaram obter uma medida judicial do Tribunal Superior Eleitoral para impedir a publicação das fotos mas não conseguiram nada.
Apenas uma declaração do TSE de que as fotos não estão protegidas por sigilo.
Depois ameaçaram pedir a impugnação da candidatura de GERALDO ALCKMIN com base na divulgação das fotos, o que eles acham legítimo.
Mas se alguém disser que vai pedir a impugnação da candidatura LULA com base no uso de dinheiro de origem ilegal os petelhos dirão que é golpe!
Se eles estão tão certos da vitória por que querem impugnar a candidatura de ALCKMIN?
Se as cabeças da turma da estrelinha vermelha já estavam quentes O JORNAL NACIONAL de hoje acabou de entornar o caldo e muita gente não vai conseguir dormir hoje.
Pela primeira vez pesquisas de intenção de voto do IBOPE e do DATAFOLHA apontam claramente para um segundo turno das eleições presidenciais!
Em um comício um dia desses, o candidato à reeleição (cantando vitória antes do tempo), disse que estava chegando a hora da onça beber água e disse ainda que “esta oncinha aqui está com sede!”
Do jeito como vão as coisas a “oncinha” parece que vai começar a beber hoje à noite mesmo e se não tomar cuidado, corre o risco de acabar afogada na beira do rio.

10 comentários:

Anônimo disse...

AGRADECIMENTO AO PADIM CIÇO, PELA INTERCESSÃO JUNTO AO CORAJOSO E EXEMPLO DE AMOR E SERVIÇO À PATRIA, DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL EDMILSON BRUNO!


Meu Padim Ciço, meu Padim Ciço! Obrigado!

O senhor, Padim Ciço, é nordestino e conhece o nordestino. Nordestino não é mentiroso, não é safado, não é sacana, não é traidor, não é ladrão. Padim Ciço, o senhor é sábio, está cuidando que um ex-nordestino não continue mais manchando a honra do nordestino.

Obrigado, Padim Ciço!

Amém!

tunico disse...

Rayol, se puder, mande um caloroso cumprimento de minha parte ao seu colega Edmilson Bruno de SP. Verdadeiro brasileiro como nós.

Anônimo disse...

Quando ele disse a palavra oncinha, na verdade, ele estava fazendo uma alusão à conhecida Caninha Oncinha. Deveria estar seco para uma bela talagada da branquinha. No mínimo essa declaração é um código; com certeza, estava mandando a patroa trazer a birita, porque a oncinha(elle) estava sedenta. Talvez estivesse começando a ter "delirium tremens" originado pela vasta estrada nos gorós ou simplesmente pelo cagaço causado pela iminente derrota. Trocando de assunto é fácil constatar que da onde vieram esses dólares e reais tem um tesouro muito maior e muito bem escondido.

Anônimo disse...

É SEGUNDO TURNO!

E NO SEGUNDO TURNO, É ALCKMIN!

NÓS, DO LADO ÍNTEGRO DA NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL, GARANTIREMOS!

ORANDO... "NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO MALA MEN" (copiado do blog do Claudio Humberto)

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de fazer sumir do mapa do Brasil, a malta de vagabundos, ignorantes desclassificados, que dele se apoderou, lula é ABOMINÁVEL.

Não me julgo representada por esse vagabundo... analfabeto

Delegado Edmilson, precisa tomar cuidado.... elles são desprovidos do menor traço de caráter.

Anônimo disse...

Graças ao grande Delegado Edmilson!
O Brasil ainda tem muita gente boa, mas corajosos e destemidos como esse Delegado são poucos. Faço minhas as palavras do comentarista tunico.
Nós, os brasileiros do bem, desejamos muito sucesso à banda boa da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Hoje é o dia de começar a gritar TCHAU pro lulla,dirceu, palocci, amigo marcio,valerio, delubio,tarso, berzoini,suassuna (os dois), chico, gil,mercadante,cuecão,lacerda (os dois também),garcia ,e toda a corja que infestou o Brasil nos últimos anos!

Novinha de Taubaté.

Alice disse...

È na verdade são dois pesos e duas medidas , não consigo entender , eles podem td ,dinheiro aparece do nada ,escandalos e mais escandalos ...a pergunta que fica ? se td isso estivesse acontecendo no governo anterior , qual seria a postura deles ? qual seria a postura da justiça ? Até hj não tive resposta , qdo começou o escandalo do mensalão , eu li que " caixa dois ", era crime eleitoral e o partido que tivesse feito , perderia o registro .
E não aconteceu nada !!!
Eu fiz a minha parte hj , por uma país decente !!!
Bom domingo e até o 2º turno .

gus rocha disse...

Lulla está aflito com o domingo de leição. Não agüenta mais! está até tremendo.
Quer que chegue logo 17:00hr para que acabe a maldita lei seca.

Anônimo disse...

É a oncinha vai beber a água que passarinho não bebe, e se embebedar de tristezas quando descobrir que a mamata acabou. Só vai faltar uma apuração digna e botar essa oncinha atrás de uma jaula.
Uma Abraço
Amauri.
amaurizao2pop.com.br