terça-feira, 26 de setembro de 2006

ALDO REBELO: uma estupidez rara!

Em regra, não gostamos de reproduzir no VOX LIBRE o que foi escrito em outros blogs pelo simples motivo de que achamos que cada blog deve ter seus textos originais.
Mas de vez em quando nos deparamos com posts imperdíveis!
É o presente caso.
O texto abaixo foi publicado no blog do jornalista paulista REINALDO AZEVEDO, o link está no título deste post e na relação de links à direita deste VOX LIBRE.
Apenas discordamos do título, na parte que fala em "estupidez rara".
No que se refere a políticos que sustentam o atual governo, a estupidez não tem nada de "rara"!
""Imagino que há campanha entre os adversários do presidente Lula querendo levar a eleição para o segundo turno, independente da vontade do eleitor, porque acha que assim é melhor.
Mas eu pergunto: é melhor para quem, cara pálida?
Quem tem que decidir é o eleitor".
De quem é essa fala?
Do presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP).
Deve ser uma das coisas mais estúpidas ditas em qualquer tempo na política brasileira.
Estupidez que trai o vezo autoritário, ou Aldo não seria um “comunista do Brasil”.
Vejam só.
Ele descobriu que a oposição quer segundo turno!
Ô, deputado!
Que oposição sem-vergonha esta, não?
Onde já se viu tentar impedir Lula de vencer no primeiro?
Mas a coisa é mais interessante: só haverá segundo turno, obviamente, se as urnas indicarem isso.
Mas aí, segundo Aldo, o resultado não coincide com a vontade do povo.
Entenderam?
A eleição só é legítima se Lula vencer no primeiro.
Imaginem se houver segundo e se Alckmin vencer...
Não é por acaso que o partido deste democrata ainda é defensor de Stálin, tinha a URSS pré-Krushev como referência, flertou com o comunismo chinês e terminou tendo a aldeia albanesa como referência.
Em tempo: Aldo é o terceiro homem na hierarquia da República.
Se Lula e Zé Alencar contraírem o vírus do ebola, Aldo preside o Brasil!"
É por coisas assim que o VOX LIBRE se posiciona contra a reeleição do atual presidente do BRASIL!
Na esperança de que este país melhore e a imbecilidade, a corrupção e o autoritarismo bolchevique vá definitivamente para o ralo da História, de onde nunca deveria ter saído!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é realmente um democrata.Tem cara de porteiro de bordel, mas ocupa um belo cargo! Comunista é tudo a mesma merda. Um texto que relata bem isso é um do Olavo de Carvalho chamado "Rodízio de Santidades" que ele publicou faz um mês e está no site do autor.

Anônimo disse...

Péra aí... Aldo não tem cara de porteiro de bordel, não! Porteiro de bordel é uma profissão que exige discrição, firmeza, simpatia. Porteiro de bordel é uma profissão muito importante, pois evita que um fdp qualquer transforme em zona a Zona, enquanto que ele, como presidente de uma verdadeira zona, não consegue colocar os prostituídos, digo, os constituídos, no bom comportamento. Deu para entender, cara pálida?

Anônimo disse...

De onde veio o dinheiro?

Anônimo disse...

“Governo abortou ação da PF, diz Romeu Tuma

Em entrevista à JP, o senador Romeu Tuma afirmou que o fato de a Polícia Federal se negar a divulgar a origem do dinheiro referente à compra do dossiê anti-tucano o leva a crer que houve intervenção do governo para abortar a operação. Segundo o congressista, se a ação da PF tivesse sido completa, o abalo à campanha de Lula à reeleição seria muito maior. Para o senador, é uma vergonha tentar desmoralizar a Polícia Federal, entidade que, segundo ele, serviu de cartão de visita para a campanha do petista.”

Do site: http://jovempan.uol.com.br/

Ricardo Rayol disse...

Bom, a políticanacional está repleta de seres bizarros como esse. Fora os que estão na luta por uma vaguinha em Brasília.

Anônimo disse...

AOS PETRALHAS (AQUELES QUE SÃO PETISTAS POR SAFADEZA E OPORTUNISMO, OU PORQUE SÃO APENAS TONTOS E BABACAS DE NASCENÇA):

Para a mais terrível quadrilha da nossa história republicana, conhecida pela sigla “PT” (que agora sabemos que não tem nada a ver com trabalhadores... e muito a ver com banqueiros e tantos outros hiper-corruptos, até mesmo com pessoal do narcotráfico), só interessa a discórdia e conflitos entre as classes sociais. Essa quadrilha e seus muitos bandos de agentes já devidamente instalados e encalacrados em todos os escaninhos do Estado é o “nosso governo eleito democraticamente, pela vontade popular expressada nas urnas em 2002”.

SOU FELIZ EM PODER DECLARAR O MEU VOTO, SEM CULPA NA CONSCIÊNCIA, COM ORGULHO DE SER UM CIDADÃO HONESTO E RESPONSÁVEL: VOTAREI EM ALCKMIN, TECLANDO 4 E 5 E DEPOIS, COM ALEGRIA E CONSCIÊNCIA EM PAZ, A TECLA “CONFIRME”!

PARA OS PETRALHAS, MINHA DICA: SEJAM FELIZES, LEMBREM-SE DAS DUAS MÃOS DO LULA, VISUALIZE-AS ESPALMADAS SOBRE A MESA ONDE ESTÁ A URNA ELETRÔNICA. PRONTO! A MÃO ESQUERDA = 4 DEDOS E A MÃO DIREITA = 5 DEDOS E TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN.... TECLAR A TECLA 4.... A TECLA 5 E, NA FELICIDADE, TECLAR A TECLA "CONFIRME"!!!

PETRALHAS, SAIAM DO INFERNO PETISTA ENQUANTO É TEMPO. VOTEM NO ALCKMIN 45. LEMBREM-SE, É O SINAL DADO PELO LULA MOSTRANDO AS DUAS MÃOS (DELE... NÃO AS SUAS, ENTENDERAM?)!!!

Al Berto disse...

Viva António:

Eu sou apoiante do Partido Socialista de Portugal, actualmente no governmo com maioria absoluta, e digo:

- Comunista não é de confiança e onde estiver comunista eu não voto, ou melhor, voto contra.
E apoio o PS exactamente porque é o maior obstáculo ao crescimento do comunismo em Portugal.


Um abraço,

tunico disse...

Rayol, essa conversa de golpismo é orquestrada, você sabe. Lula fala, Tarso Genro repete, Aldo repete, os jornalistas esquerdóides repetem, os artistas do Lula repetem até que o povão se convença.Para Lula não ser reeleito com certeza, precisaríamos agora saber o fornecedor do dinheiro, principalmente dos dólares.Se estão demorando a dizer é porque saiu de algum lugar muito suspeito que pode derrubar de vez com as pretensões da petralhada toda. E a informação tem que sair antes das eleições. Depois, a Inês é morta.