quarta-feira, 9 de agosto de 2006

O VOX LIBRE na FOLHA DE SÃO PAULO!

Foi o amigo e leitor que se identifica como GUSTA que na área de comentários do nosso último post chamou nossa atenção para o fato!
Na matéria de capa do caderno de informática da Folha de São Paulo, edição de hoje, que tratava de blogs que falam de política, o VOX LIBRE foi mencionado!
Outros blogs foram citados, todos muito bons, o NARIZ GELADO, o JUS INDIGNATUS do meu primo Ricardo Rayol, o blog da ALICE e outros mais.
Todos merecem visitas!
Trata-se de uma grande responsabilidade e o VOX LIBRE que começou como uma experiência, cada vez mais se torna um compromisso.
Quem quiser ler a matéria da Folha de São Paulo é só clicar no link do título deste post.
Outros blogs citados na matéria são profissionais, mantidos por jornalistas.
O que é digno de nota é que os blogs de amadores, como o VOX LIBRE, permitem que qualquer cidadão crie seu próprio espaço divulgando suas idéias e fomentando debates com seus visitantes e amigos!
Os blogs começaram como brincadeira de adolescentes, hoje sua importância é reconhecida em vários setores da comunicação e nos EUA já pesaram e pesam na formação da opinião do eleitorado!
Os blogs democratizaram o direito de falar e escrever tudo, inclusive bobagens que antes, eram exclusividade das grandes autoridades do país!

5 comentários:

Anônimo disse...

O blog é muito importante sim.E eu vou continuar postando minhas bobagens por aqui!

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Quanto o jornal cobrou de você e do primo? No meio de milhões de Blogs escolher logo os dois da mesma família! Faça-me o favor!
Birinbau

Elaine disse...

Muito justo Rayol! Gostei muito da indicação de vocês, mas adorei mesmo foi a indicação da nossa amiga Alice! Ela está numa felicidade só! Muito merecido!
Interessante que vi Vox Libre nascer e no começo só lia os textos porque tinha vergonha de comentar.
Caraça, o blog é de um Delegado, como é que eu vou comentar lá??!!.
Bem, fui acompanhando por alguns dias e quando vi a galera comentando com tranqüilidade, perdi a vergonha e passei a comentar também.
Nem sempre concordo com seus artigos, mas, respeito o seu direito de opinião e , ainda que atrasada, nunca deixo de ler o seu blog.
Parabéns pela indicação!
Sds...Elaine Paiva

Alice disse...

Muito legal :).
Parabéns prá vc ,para o Ricardo , para todos nós .
Agradecendo tbm a Elaine , pelo comentário , estou muito Feliz mesmo , mais ainda pq meu teacher ,entrou com a solicitação da liberação dos blogs ( acesso no curso )e a citação na folha é a prova da importãncia dos blogs .
Já me chamam até de Alice rs .
Brigada pelo comentário :)
Bom dia
Ps : eu tbm Elaine , morria de medo de comentar aqui, pensava nossa é Delegado , deve ser muito bravo rs ( só ouvia falar de delegado na Tv :( , rs )