quinta-feira, 6 de julho de 2006

Todo mundo morre satisfeito!!!

A noticia é do jornal O GLOBO e pode ser conferida no link do título deste post.
Há cerca de uma semana, dia 29 de junho, o candidato à reeleição à presidência da república visitou a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e diante de uma platéia formada por médicos e funcionários, entre os quais o renomado cardiologista Adib Jatene, o candidato disse o seguinte:
"Quando as pessoas vêm para o hospital e morrem na mão do Jatene, mesmo que ele tenha feito um erro, todo mundo morre satisfeito, morreu na mão do melhor!"
É natural para um candidato em campanha eleitoral, que qualquer caixote vire palanque, o que é inacreditável, é a aparentemente inesgotável capacidade que alguns candidatos têm de falar tolices.
Ao invés de ganhar votos, bajulando a capacidade técnica dos profissionais de medicina formados pela USP, tudo o que o citado candidato conseguiu, além de constranger os presentes, foi demonstrar mais uma vez sua crônica e incurável deficiência intelectual.
Se algum dos presentes ainda não sabia em quem vai votar em outubro, provavelmente já ficou sabendo em quem NÃO VAI VOTAR!
Esse “erro médico” o Dr. Jatene e seus alunos certamente não vão cometer!

6 comentários:

Elaine disse...

Pois é, e ainda dizem que ele vai ser reeleito.
Boa semana!
Sds...EP

Ozéas disse...

Tal como FHC, o operário-meu-patrão está escrevendo seu livro e vai publicar quando deixar a presidência, o título vazou “pençamentos e reflessões da história que iscrevi”.
Abç

Anônimo disse...

Que tristeza ter esse boçal como presidente. Tristeza ainda maior é saber de todas as lambanças que esse sujeito vem promovendo.

Luiz Carlos FS Marques disse...

É mais ou menos o seguinte:
Você ir ao Maraca torcer pelo seu time e ficar satisfeito porque ele perdeu para um melhor...
Você ser demitido de uma grande empresa e ficar feliz porque não era uma micro...
Você perder dinheiro em ações de uma grande empresa e agradecer porque não era um tamborete...
Tô fora!

Alice disse...

As vezes, eu ainda não acredito ,como fizeram isso ,o Brasil não merecia e eu tbm não :(

Anônimo disse...

O pior é q ainda existem pessoas que vão votar nessa pessoa. Hoje msm perguntei no meu trabalho: Você já tem candidado à presidência? Infelizmente ouvi a resposta: Lula denovo. Tive vontade de morrer, não são todos que sabem dicernir o que é ruim do que é verdadeiramente ruim.