domingo, 16 de julho de 2006

O Conde DRÁCULA diretamente da Transilvânia!!!

No dia 10 de julho próximo passado publicamos um post onde contamos que o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, senador SERGIO CABRAL, havia conseguido uma medida judicial para retirar do ar um blog chamado PERO VAZ DE CAMINHA.
O tal blog pretendia publicar cartas sobre CABRAL e não tinha outro propósito senão o de torpedear a candidatura do senador CABRAL.
Na ocasião criticamos o fato de simplesmente censurar o tal blog sem sequer tentar rebater o que ele dizia, já que em campanhas eleitorais é normal que tais coisas aconteçam e é ingenuidade imaginar que os adversários políticos não farão críticas!
Também dissemos que era bobagem retirar o site do ar, porque ele acabaria voltando de uma forma ou de outra e com ainda maior visibilidade porque a proibição só serve para despertar mais interesse.
Nossa previsão estava correta!
Acabamos de saber, visitando o BLOG DO OZÉAS (o link está na coluna à direita deste VOX LIBRE), que o PERO VAZ DE CAMINHA voltou, e agora, mais furibundo do que nunca, só que desta vez hospedado em um provedor da ROMÊNIA!!!
Isso mesmo amigos, na ROMÊNIA, terra da TRANSILVÂNIA, região onde nasceu, viveu e fez fama o Príncipe VLAD DRAKULL!
VLAD DRAKULL liderou a resistência dos cristãos da ROMÊNIA contra os invasores turcos otomanos e era impiedoso contra os inimigos.
Ganhou o epíteto de o "empalador" porque costumava empalar os turcos que capturava para aterrorizar e dissuadir o exército invasor.
Para quem não sabe o que é, o DICIONÁRIO AURÉLIO esclarece que a "empalação" era um suplício que consistia em espetar o condenado em uma estaca afiada, pelo ânus, deixando-o assim até morrer.
A crueldade sanguinária de VLAD DRAKULL deu origem à lenda do Conde DRÁCULA, o nosferatu, o não-vivo, aquele que não se pode matar, o VAMPIRO IMORTAL!
A medida judicial que primeiramente tirou o PERO VAZ DE CAMINHA do ar só teve sucesso porque o BLOGGER, seu hospedeiro inicial tem escritório no Brasil, agora, hospedado na ROMÊNIA, a coisa complicou um pouco mais e é provável que ninguém consiga "matar" o VAMPIRO, pelo menos antes das eleições.
Mesmo que consigam, com certeza o VAMPIRO vair "renascer" em outro lugar!
Quem estiver interessado em conhecer o blog do PERO VAZ DE CAMINHA na ROMÊNIA é só clicar no link do título deste post!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE AÍ PARECE O JOSE FERRA.

FALAR NISTO SÃO PAULO ESTA COLHENDO OS FRUTOS DO NEOLIBERALISMO TUCANO.

ELE É TÃO SINGELO E COMPETENTE QUE NEM APARECE NESTAS HORAS, NÉ.

Elaine disse...

Uauu! Vox Libre também é cultura!
Sds e boa semana!
Elaine