terça-feira, 18 de julho de 2006

O andarilho!!!

O presidente LULA viajou para a RÚSSIA na última sexta-feira!
Que o presidente não trabalha todos sabem!
O jornalista JOELMIR BETING traduziu em números!
Números até abril:
Com os comícios que fez este ano e viagens furtivas, hoje devem ser mais que 82% de dias sem despachar!
"Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo, ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não.
Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil.
Dia 15 de julho, ele completou 382 dias fora do país desde a posse.
E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.
Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência.
Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete.
Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.
Governar ou despachar, nem pensar.
A ordem é circular."
E tudo isso pago com o nosso suado "dinheirinho", extorquido na maior carga tributária do mundo, que já alcança a incrível cifra de 40% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil!
Ou seja, 40% do que cada um de nós ganha com o nosso trabalho, é canalizado para custear a corrupção institucional e a "farra" do candidato à reeleição que viaja pelo mundo "propagandeando" a "cascata" petelha!

8 comentários:

Anônimo disse...

E uma prova clara que quem está por trás das decissões importantes no dia a dia do governo não é lulla e sim seu grupo guerrilheiro comandado por Dirceu e seus delinquentes (MST-FARC-PCC).

Anônimo disse...

Ainda bem que é só até dezembro deste ano. Comecem a perceber como as pesquisas estão estranhamente convergindo pra a verdadeira realidade - QUE O NOSSO GUIA APEDEUTA LADRÃO VAI PERDER DE LAVADA A ELEIÇÃO!QUEM VIVER VERÁ.

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

Não vejo a hora!!!! Tenho convicções para acreditar que o Brasil não aguenta mais 4 anos de "gatunagens"!!

abcs
Rubone

Anônimo disse...

Pois é, enquanto ele e sua claque viajam, os brasileiros que se encontram em situação desesperadora no Líbano não recebem a mínima ajuda para saírem do país. A França retirou cerca de dez mil; a Inglaterra quinze mil; a Italia e os Estados Unidos também retiraram os milhares de concidadãos. Minha filha, em desespero no Líbano, tentou contatar a Embaixada, sem nada obter de concreto. Consequiu fugir do bombardeio para a Síria, onde há centenas de brasileiros como ela, acomodados de favor, em condições deploráveis. Não conseguem vagas nos vôos pelas vias normais. Enquanto isso o governo fez grande estardalhaço por trazer cerca de 100 brasileiros no sucatão, na certa à guisa de propaganda eleitoral. Basta ver as informações de brasileiros entrevistados pelos jornais, sobre a embaixada brasileira e sua inoperância. Para emprestar milhões de dólares a países vizinhos há recursos, mas aos brasileiros sob bombardeio, o governo não freta meia duzia de aeronaves para salvá-los. Isso é que é "governo" preocupado com seus cidadãos.

Anônimo disse...

Viu a nova pesquisa? Lula fatura essa no primeiro turno. Ele tem que viajar porque trabalha realmente, não é como certos cidadãos que ficam atrás da mesa lendo jornal e contando anedotas para seus colegas. O Joelmir já está com sinais claros de senilidade.Todas as minhas intervenções são no sentido de discipliná-lo para podermos viver em uma sociedade mais fraterna e justa. Sempre lembrando a máxima: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.


O GRANDE IRMÃO PETISTA.

Anônimo disse...

Caramba, já estou cansado dessa mesma história de "Que o presidente não trabalha todos sabem!"; 'tudo isso pago com o nosso suado "dinheirinho"'; blablabla blablabla!

Poxa, política internacional é também necessário para o governo. Pode até ser que ele tem viajado demais, além da conta até, mas dizer que o Lula está viajando de férias já é comentário feito sem pensar.

Como um anônimo citou: "Ainda bem que é só até dezembro deste ano." Se a idéia dele é tão excelente, porque do anônimo?

Eu, como todos vocês, estou esperando o Lula sair da posição de presidente o mais rápido possível mas, ao contrário de vocês, não fico escrevendo acusações atrás de acusações e, ainda por cima, repetidas vezes as mesmas acusações.

Vamos reclamar sim, mas dar soluções em contra partida. Eu não quero o Lula, o que posso fazer? Não votar nesse cadidato na próxima eleição e dar dicas de qual e porque o melhor candidato a ser votado.

vamos deixar de ser hipócritas e reclamões, vamos ser racionais!

Abraçõs!

Anônimo disse...

O GRANDE LADRÃO PETISTA voltou!!!

Anônimo disse...

Nesse momento ele já voltou da Rússia e já está na Argentina agarrado no saco de gente que só faz sacaneá-lo pelas costas. Ele tem que prestigiar os companheiros da esquerda latina, mesmo que esses só lhe cravem facadas. Quanto as viagens, o néscio foi em Agra na Índia tirar fotos no TAJ-MAHAL com a patroa, foi no EGITO tirar fotos com a patroa nas pirâmides, foi também tirar fotos na Pça. Vermelha com a patroa, foi na Coréia do Sul, Namíbia entre muitos outros roteiros inusitados na África e Ásia. Ele está aproveitando e tirando suas fotos com a patroa, pois quando a sopa acabar eles terão que se contentar com convites italianos, franceses e espanhóis para contar a saga de um imbecil, iletrado e inculto. Esses países europeus, que ainda abrigam pessoas que pararam no tempo e no espaço e cultuam a filosofia comunista.Ele está esquecendo de ir na Polinésia Francesa. Se tivesse mais tempo editaria o livro "MIL LUGARES PARA CONHECER ANTES DE TERMINAR MANDATOS".