quinta-feira, 20 de julho de 2006

No encalço da majestade barbuda!!!



Em campanha na terra do padre Cícero, a senadora Heloísa Helena, candidata a presidente pelo PSOL, disse hoje, em entrevista, que já ouviu de um eleitor que esta eleição virou uma feira-livre.
"Ele me disse: cansei de chuchu, cansei de abobrinhas, agora vou de pimentinha",
disse ela, ao contar a brincadeira feita com apelidos dados a ela e aos outros dois principais candidatos, Geraldo Alckmin (PSDB) e Lula (PT).
Ao lembrar um de seus outros apelidos, "Loló", a senadora afirmou que, caso seja eleita, não irá se submeter politicamente a figuras como os presidentes Hugo Chávez (Venezuela) e Evo Morales (Bolívia), ainda que sejam de esquerda.
"No governo da mulher Heloísa Helena, nem manda Bush nem Hugo Chávez, manda Loló",
disse, em entrevista no meio da rua, rindo e apontando para si mesma.
Comentando seu crescimento nas pesquisas eleitorais, Heloísa disse:
"Eu estou no encalço.
Primeiro do Alckmin, depois de sua majestade barbuda (Lula)".
Em Fortaleza, voltando a chamar os ministros de Lula de "empregadinhos", Heloísa disse que desafia "o patrão deles a ir a todos os debates promovidos".
Já dissemos aqui que não somos eleitores da senadora HELOÍSA HELENA, mas sua candidatura prestará um grande serviço ao país se contribuir para levar a eleição presidencial a um segundo turno.
Ademais, a pretensão do candidato da situação de não querer participar de debates cheira a medo do confronto de idéias e HELOÍSA HELENA está certa em DESAFIÁ-LO para os debates!
Caso o candidato da situação insista em não comparecer aos debates, as emissoras promotoras do evento deverão colocar uma cadeira vazia com seu nome, "apenas" para registrar a ausência e a FUGA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela pode fazer um bem a nação detonando-o nos debates.Mas acho difícil ele dar as caras. Aprendeu com o FH.

Anônimo disse...

O senhor "sapo barbudo" que se cuide, porque essa "mulé" é arretada!!!!! ahahahah.

abcs
Rubone

Anônimo disse...

Mensagem aos Políticos
Senhores Políticos Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos dois anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas..., Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção e a cuecagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva e apoio nas votações através da propinagem e do mensalão e lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás, mostra uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral -enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro e Terrorista-via Maranhão, sr. Lulla-Lau da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...Éa mesma coisa que o ladrão e o receptador...
* Enquanto isso, eu estou sendo multado pela Receita Federal, só porque eu atrasei a entrega da Minha Declaração

Prof. Carlos Pinheiro,
Só porque sou Brasileiro

Anônimo disse...

Achille Lollo é fundador do Partido PSOL.É diretor do site também.É amiguíssimo de Heloisa Helena.
É terrorista fugitivo da Itália onde em 1993 o governo negou sua extradição.
Ele matou duas crianças queimadas que inclusive tem as fotos no link.quem não gosta de ver que só leia.Era para matar 6 crianças mais o pai e a mãe.

Será que vai ter algum reporter que tenha coragem de perguntar a Heloisa Helena sobre este fato??



http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4692