quarta-feira, 7 de junho de 2006

Os TERRORISTAS que PODEM TUDO!



A invasão e depredação da Câmara dos Deputados por integrantes do Movimento de Libertação dos Sem-Terra, o MLST, foi uma cena de barbárie jamais vista na história do parlamento brasileiro (foto acima).
Sob o comando de Bruno Maranhão (primeira foto do post), líder do movimento, quase mil manifestantes quebraram tudo o que encontraram pela frente, automóveis, computadores, terminais de consultas, vasos e portas de vidros.
O Diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Normando Figueiredo foi agredido pelos manifestantes.
Acabou na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, com traumatismo craniano e edema cerebral, mas, segundo os médicos, seu estado de saúde melhorou e agora é normal.
Figueiredo foi agredido por um dos manifestantes, que o atingiu com um galho de árvore.
Bruno Maranhão, líder do MLST é membro da executiva nacional do PT, e amigo íntimo do presidente Lula.
Sob o seu comando, os manifestantes transformaram o Salão Verde da Câmara em verdadeira praça de guerra, agredindo funcionários e jornalistas, sendo que por muito pouco não invadiram o plenário da Casa, onde, diga-se de passagem, o quorum era pífio.
Lideranças do movimento alegaram que o objetivo dos manifestantes era conseguir um encontro com os presidentes da Câmara e do Senado, Aldo Rebelo e Renan Calheiros, respectivamente, mas o insucesso levou à generalizada pancadaria.
A alegação do movimento é mentirosa, pois os seguranças da Câmara constataram que alguns manifestantes portavam armas brancas e coquetéis molotov, o que mostra que em nenhum momento a intenção era pacífica.
Uma fita de vídeo obtida pela polícia e exibida na data de hoje pelo Jornal Nacional da TV Globo documentou uma reunião preparatória da invasão, demonstrando sem qualquer sombra de dúvida que a ação violenta foi minuciosamente planejada!
Os prejuízos materiais giram em torno de R$ 120.000 e a Câmara diz que vai acionar judicialmente o MLST.
Inútil, o MLST assim como o MST não tem existência jurídica, e não se trata de desleixo mas de estratégia deliberada, não como pessoa jurídica de direito privado ou ONG, tais agremiações não podem ser processadas e assim, fazem o que querem com a conivência do Governo Federal.
O MST e o MLST não são movimentos sociais!
Agrupamentos de pessoas que cometem crimes são QUADRILHAS!
Esse é o nome certo da coisa.
Os ideólogos que orientam e instruem tais movimentos não escondem de ninguém que desejam a tomada do poder pela força e não pela via democrática.
A democracia é incompatível com seus propósitos e por conseqüência, as instituições do Estado de Direito devem reagir com a força da Lei, sem leniência ou frouxidão!
É isso que se espera contra AÇÕES TERRORISTAS!

13 comentários:

Anônimo disse...

O MAPEAMENTO DA ENRROLADA NAS PESQUISAS
Eleição Presidencial - 2006 - Quem está por trás...

Um governo corrupto por mais ignorante que seja (mesmo sendo), se preocuparia com uma manipulação do seu nome/imagem e este nome/imagem nada mais é que, apresentar-se como favorito em qualquer situação e em qualquer área de divulgação desse seu nome/imagem. Póis bem, a ação corruptiva é ilimitada e por que não atingiria uns simples institutos de pesquisas, os quais trabalham para (pesquisam) quem paga.
A deslógica nos resultados apresentados por estes institutos (pesquisa), mostra-nos explicitamente a desmascarada manipulação de seus resultados.

* Situações que justicam a deslógica dos resultados;

1) Em todas as pesquisas realizadas no mundo inteiro em momento de crise do governante, os resultados foram desfavoráveis à este governante e no Brasil nunca foi diferente;
- Se nós olharmos as pesquisas antes desse momento de crise (governo-lula-corrupto), veremos que os dados já apresentavam declínio na aceitação do eleitorado por este governo. Aí, ao iniciar a histórica divulgação da corrupção desse governo, ele começou a crescer na preferência do eleitorado - É prá rir...ou devemos perguntar quanto custo essa manipulação e ou considerar que o povo é da mesma laia?

2) A sequência dos levantamentos dessas pesquisas no momento de crise do governante, sempres mostraram esse governante em plena ladeira à baixo, ou seja descendente na preferência do eleitorado e no Brasil nunca também foi diferente;
- Vejamos agora o fortalecimento da deslógica, ...Mais crises, greves em várias partes do Brasil, crise internacional com a Bolivia (entreguismo as claras), ataques terroristas e por ai, vem mais...E ele (lula) continua crescendo na preferência (pesquisas) do eleitorado, em São Paulo o maior opositor do lula, Sr. Geraldo Alkimin que não participou da corrupção Lula, estava dois meses atrás com cerca de 65% (Lula - 35%) da preferência do eleitorado em São Paulo e hoje, os institutos colocam o lula magicamente na frente de Geraldo Alkimin. - É prá RRIIIRRR ou é pra perquntarmos, quanto tempo durará o medo do nosso povo para enfrentar essa ditadura civil, de instituições corrompidas e institucionalizada por uma anarquia governamental.
O que na verdade podemos perceber é um governo ciente de sua derrota nas próximas eleições, os reais resultados que chegam ao seu birô lhe deixam desequilibrado Emocionalmente e justifico essa minha tese, pelos ataque feitos à Oposição; Os desafios lançados a público, a vermelhidão e o esbugalhado dos seus olhos (psicologia), os ataques dos terroristas em São Paulo e em brasilia.
Ou então, ser Corrupto é Santificar-se.

* A verdade só deixará de ser verdadeira quando provarem o contrário.
Só porque sou Brasileiro.

Luiz Carlos FS Marques disse...

O papel do Presidente da Camara foi determinante nas especulações do envolvimento do governo nos acontecimentos, abrindo brechas para confundir a população e ter argumentos(?) se resolver fechar o Congresso.
Se o Aldo for escolhido como candidato a vice, BINGO!

AUTENTIC disse...

Extinguir esses grupos terroristas ( MLST & MST ) é essencial a moralidade social do Brasil , agir com rigor e se necessário de forma armada !!! será sem dúvida a reação direta a futuros ataques destas facções criminosas

Anônimo disse...

Pôxa, o negócio ficou pesado por lá MST,MLST e nossos honestos parlamentares, fica difícil de saber quem é pior! Enquanto isso vou limpando minha pistola e esperando o dia da minha casa ser invadida. Pelo menos vou botar uns 15 meliantes desses deitados. Deveria liberar logo a venda de fuzis para podermos defender nossas propriedades com mais eficiência. Pena que essa prerrogativa até agora, só os bandidos têm.

Anônimo disse...

"O pessimista é um otimista bem informado".

Anônimo disse...

O pior de tudo isso foi a tipificação que a polícia parlamentar deu para o fato; crime de dano ao patrimônio público e possivelmente formação de quadrilha!!!!ahahahaha. É para rir mesmo. A finalidade daquele ataque não foi nem de longe danificar os bens públicos, e sim, atingir a INSTITUIÇÃO que compõem a ordem constitucional e o Estado Democrático de Direito. Sendo assim, por que não dar o tratamento penal correto ao delito???

Reza o artigo 20 da lei 7170/83: Desvastar,saquear,estorquir,roubar, sequestrar,manter em cárcere privado, INCEDIAR,DEPREDAR,PROVOCAR EXPLOSÃO,praticar atentados pessoais ou atos de terrorismo por inconformismo político... pena de 3 a 10 anos de reclusão. Sendo inafiançável e insuscetível de anistia ou graça. Sem esquecer da causa especial de aumento de pena se o caso resulta em lesão corporal grave (aumenta-se até o dobro). Ah, mas esqueci da velha retórica ; não podemos aumentar a população carcerária pois o Estado não tem recursos para costruir presídios. Os particulares que se adaptem!!!!

Desculpe-me o desabafo!!!!

abcs
Rubone

Anônimo disse...

Circula na net:

Manifesto Popular de Apoio, para conclamação às Forças Armadas Brasileiras para que cumpram seu dever constitucional de proteger o Estado Democrático de Direito.

http://www.shorttext.com/10s7s

Quem concordar com o manifesto, deverá enviar, o mais rápido possível, um e-mail com os seguintes dizeres "Sou da comunidade FORA LULA e assino o MANIFESTO POPULAR".

O e-mail do homem é acm@senador.gov.br

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=73071&tid=2468954582102383970&na=1&nst=1

Kafé Roceiro disse...

É, Rayol!
O negócio foi feio e está cada dia mais preocupante! O que me intriga é tanta mentira! O Bruno Maranhão (que vem de família usineira de açúcar em Pernambuco) garantiu que não sabia o que iria ocorrer! Daí a pouco a gente vê aulas de instrução para os manifestantes em salas de aula! Ah! pelo amor de Deus! É zombar da cara da gente!
abraço,

Anônimo disse...

Deu um prejuízo de 120 contos e gastaram 90 contos do nosso dinheiro, para fazer esta palhaçada. O Lulla Lau passou para eles milhões de reais, do nosso dinheiro, que poderiam estar sendo aplicados em saúde, educação e segurança.

Ozéas disse...

Dizem que quando a munição falha e o tiro não sai, que picotou...

Ainda não foi dessa vez que o Blog do Ozéas acabou.
Obrigado a todos pelas palavras de carinho.

Abç

Anônimo disse...

Que os milhões de pobres eleitores do Lula estejam determinados a repetir o voto, dá até para entender o "mecanismo do assistencialismo e o eficiente resultado do cabresto eleitoral. Mas não dá para entender porque os tidos como "classe média" ainda insistirão em repetir o voto.

As classes média e pobre brasileiras são putas de nascença. Só pode ser esta a explicação.

Anônimo disse...

As pessoas realmente boas da classe média vão votar no ótimo presidente Lula, ainda bem, pois assim a reeleição está garantida para desespero de uma meia dúzia pessoas que não entendem de nada na vida.

O GRANDE IRMÃO PETISTA.

Anônimo disse...

Pois se o povão vai votar no governo mais corruPTo da nossa história então merece cada centavo do bolsa-esmola com que o molusco vem comprando votos.