sábado, 10 de junho de 2006

Morre mais um prefeito do PT!

Do Jornal O REGIONAL (veja a notícia no link do título do post)
O prefeito de Monte Alto, Gilberto Morgado do PT (na foto acima), de 54 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem na Alameda Lorena, nos Jardins, na zona sul de São Paulo.
Morgado caiu do 23º andar de um flat em que estava hospedado com a mulher, que entrou em estado de choque.
A Prefeitura de Monte Alto é investigada pelo suposto esquema fraudulento do lixo por promotores do Grupo de Atuação Especial Regional para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco).
O inquérito sobre a licitação do lixo hospitalar foi concluído pela Delegacia Seccional de Sertãozinho e enviado durante a semana à Justiça, mas Morgado não era o investigado.
Muito pelo contrário, o prefeito petista denunciou irregularidades em contratos de coleta de lixo com a empresa LEÃO LEÃO e estaria (ele e sua família), sendo alvo de ameaças.
A empresa também nega a prática do pagamento da propina.
Três ex-diretores da LEÃO LEÃO e um empresário de uma empreiteira foram indiciados no inquérito.
A tal empresa consta nas denúncias do advogado ROGERIO BURATTI, ex assessor de ANTONIO PALOCCI na prefeitura de Ribeirão Preto, como pagadora de propinas em várias prefeituras administradas pelo PT.
O VOX LIBRE acha isso tudo muito estranho!
Já são três os prefeitos do PT mortos: ZECA, CELSO DANIEL e agora GILBERTO MORGADO.
Essa coisa de denunciar irregularidades pode fazer muito mal à saúde!
Mais seguro e conveniente deve ser mesmo dizer que NÃO SABE DE NADA!

5 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia sinto medo de morar no Brasil , pois aqui as Balas da Máfia não são mera figuras de linguagem !!!

tenho tanto medo que nessa serei anônimo

Anônimo disse...

Para a felicidade geral da nação, quando é que vão fazer o Lula pular de cima do morão?

Quem foi o f.d.p. que tirou a tartaruga de cima do morão e colocou o Lula?

O Lula já sabe que mataram mais um prefeito do PT?

O eleitorado cativo do Lula já sabe quem é o chefe dos 40 ladrões?

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que, como em qualquer organização criminosa, quem denuncia morre. O PT , MST e assemelhados, seguem essa doutrina, ou seja a lei do silêncio! Ou, no máximo, não vi, não ouvi, não sei de nada. E nisso, convenhamos, eles são bons!! CARAS de PAU...

Anônimo disse...

O relato abaixo tem muita verossimilhança. Será real?


Assunto: RELATÓRIO DA PM (VAZOU)

O criminoso capturado do PCC, João Henrique Baptista, o "Tantão" declarou neste domingo de madrugada que o mandante dos ataques é um guerrilheiro das FARC muito conhecido entre os membros do PCC como "Taiguara".

Esse guerrilheiro teria, há cerca de uns 15 dias, participado de uma reunião na fronteira do Brasil com a Colômbia, na cidade de Letícia.

Teriam participado dessa reunião, além de Taiguara", mais 4 membros das FARC e nada menos que o próprio José Dirceu, dois assessores e o piloto do avião (um piper cherokee fretado no Brasil). Segundo revelou "Tantão", a idéia era "fazer bagunça para queimar o Alckmim".

Os participantes seriam, em sua maior parte aqueles beneficiados no Feriado do Dia das Mães.As armas seriam entregues em local informado pelo pessoal das FARC. O presente relatório foi impedido de ser publicado no momento em que o Ministro da Justiça tomou conhecimento do mesmo nesta segunda feira, quando compareceu em São Paulo.

Segundo declarações de um policial que pediu para não ser identificado, o criminoso "Tantão" entrou em uma viatura da PM às 4:30 da manhã desta segunda feira e permanece em destino ignorado.

---------------------
---------------------

Não é demais rever: As armas de guerra do crime - e as drogas - passam pelas fronteiras abertas do país tropical. As mortes violentas de brasileiros comuns há muito tempo superam as estatísticas de mortes das guerras no Oriente Médio. Agora, são as mortes de agentes de Estado que superam as guerras.

O brasileiro há muito está escondido atrás das grades de sua casa. Agora, são as autoridades que são acuadas. Há muito, o crime vem sendo comandado por celulares, dos presídios. Todos nós sabemos... Há muito, ônibus são incendiados pelo crime em Vitória e no Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que o crime ataca a polícia - já atacou quartéis das Forças Armadas. A rebelião mostra poder de ser nacional e com arrogância.

...Não foi por falta de aviso. Foi por falta de competência e de vergonha. Porque se falta dinheiro para a segurança ou para a educação, não tem faltado para sanguessugas e mensaleiros, maus exemplos de imunidade dos que fazem as leis da impunidade!!!

Anônimo disse...

Hoje , depois de 10 li isso Sou viuva de Gilberto Morgado , ele não denunciou.a Leão Leão , cortou o contrato. Denunciou muitas coisas ,Entre elas Venda de ações deonte Alto. Das ações da Sabesp e merenda escolar.O Flat Lorena , núcleo da Sabesp , fiquei sabendo depois.