quarta-feira, 28 de junho de 2006

Jogo na base do tá tudo "combinado"!

Adversários políticos ultrapassam "raias do razoável", diz Lula
de PAULO PEIXOTO da Agência Folha, em Contagem (MG)
O presidente e candidato do PT à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, reclamou hoje com peemedebistas e petistas de Minas Gerais do tom agressivo dos seus opositores nesse começo de campanha eleitoral. Segundo Lula, o tom da disputa empreendido pelos seus adversários está "ultrapassando as raias do razoável", devido a ataques pessoais.
Segundo o ex-prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado, do chamado grupo histórico do PMDB, Lula fez a queixa sem citar nomes ou partidos. Delgado afirmou que o presidente citou ainda o fato de a oposição querer o seu impeachment e que ela só não levou adiante o pedido porque não teve apoio popular.
Recentemente, o senador José Jorge (PFL), candidato a vice na chapa presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB), acusou Lula de "beber muito, não trabalhar e só viajar".
Então fica combinado assim:
Na campanha eleitoral niguém pode falar de Waldomiro Diniz, de loterias, de José Dirceu, "mensalão", de Lulinha "gamecorp" 15 milhões da TELEMAR, de Delúbio, empréstimo bancário de "fachada" Marcos Valério x Genoíno, de Silvinho LAND ROVER Pereira, de gatunagem, de roubalheira, de rapinagem, de Paulo Okamoto "pagador" de contas, nem da denúncia do Procurador Geral da República sobre os 40 "quadrilheiros" ligados ao governo... et coetera e tal!
Assim é muito mole!
O problema é que os candidatos da OPOSIÇÃO não vão concordar com essas regras do jogo e vão bater PESADO SIM na campanha eleitoral!
Se o candidato presidencial à reeleição está reclamando agora, imaginem quando começar o horário eleitoral gratuito na TV!!!
Ele acha sinceramente que não vão "abrir a caixa de ferramentas" e relembrar os escândalos de "ladroagem" do governo corruPTo?
Sonha candidato... Sonha...

5 comentários:

Anônimo disse...

***Preste Atenção, a ditadura Lula, já está em andamento, veja e analise o comportamento psicológico, a arrogância de suas expressões de dono do poder, proprietário do País e o forte confronto/domínio das instituições públicas, estatais e muitas outras privadas. Ressalto que boa parte dos meios de comunicações estão com medo de se manifestar por sofrerem represarias, como por exemplo - devassa fiscal. Toda essa situação é por'ele achar que só porque manipulou os dados eleitorais, já se considera eleito. Observemos que mesmo assim, os dados das pesquisas já começaram a mostrar um declínio do seu nome na preferência do eleitorado. Esse provisório e real resultado deixa e deixará este novo Ditador Sul-americano no decorrer dessa campanha eleitoral, desmascarado. Esse é o seu medo, por isso ele já apresenta algumas características suas, de DITADOR.

Prof. Carlos Pinheiro,
Só porque sou Brasileiro.

Anônimo disse...

Engraçado o apedeuta ladrão,desde quando falar somente a verdade é bater pesado ou jogar sujo.Nesta última os petralhas eram experts,pois caluniavam sem provas,o que não é o caso atual,né?

Novinha de Taubaté.

Kafé Roceiro disse...

Que sonhe feito um anjinho, pois eu estou doido pra ver o circo pegando fogo naqueles debates da Band, onde ele não vai ter tempo nem pra pensar em mentir.
Inté,

Anônimo disse...

Oposição? Onde?

Anônimo disse...

Vamos torcer para o Geraldo formular uma campanha no estilo do pessoal do NÃO, no ridículo referendo do ano passado. Bem feita e simples, para que os eleitores, do Pedro Bó ladrão, consiguirem entender alguma coisa do que foi dito e apresentado a eles.