sábado, 3 de junho de 2006

HELOISA HELENA vem aí!!!


Na foto acima, muita gente pode não reconhecer, mas é a Senadora HELOISA HELENA sem seus óculos e numa postura zen, se preparando para a guerra eleitoral que se avizinha.
A foto foi feita para um ensaio da revista feminina CLAUDIA!
A Senadora HELOISA HELENA era uma petista histórica até ser expulsa do PT por condenar os desvios de rumo do governo LULA e cobrar firmeza nas posturas éticas e programáticas anunciadas na campanha eleitoral!
Ela parecia antecipar o lamaçal de corrupção em que o PT se meteria e não foi a única a ser defenestrada do partido da estrelinha vermelha.
Junto com os demais companheiros expurgados, fundou uma nova agremiação, o PSOL - Partido Socialismo e Liberdade.
Quando explodiram os escândalos de rapinagem envolvendo membros do atual governo da república a Senadora do PSOL teve oportunidade de declarar:
"Graças a Deus, fui expulsa desse partido!"
Ainda um partido nanico, o PSOL e sua candidata à presidência da república, a própria HELOISA HELENA, segundo alguns analistas políticos, pode vir a tirar o sono do candidato à reeleição do PT, o presidente LULA!
Hoje, segundo pesquisas eleitorais, o presidente LULA seria reeleito no primeiro turno, mas ainda faltam quatro meses para as eleições, com uma Copa do Mundo de Futebol no meio.
Muita água ainda vai correr debaixo da ponte.
Quando o horário eleitoral gratuito começar, todas as evidências de gatunagem do governo serão devidamente relembradas e a candidatura do PT sofrerá um inevitável desgaste com um decorrente crescimento da candidatura do PSDB de GERALDO ALCKMIN, até agora polarizando com LULA e da própria candidata HELOISA HELENA, representando a esquerda desiludida com um governo atolado em denúncias de corrupção e bandidagem.
HELOISA HELENA vai crescer e muito nas capitais e nos setores mais informados da população, sem potencial contudo para vencer as eleições, mas suficiente para determinar um segundo turno, o verdadeiro terror do governo atual, já que seria uma nova eleição.
Não podemos esquecer que este governo é aquele que teve nada menos que 40 de seus membros ou aliados denunciados ao Supremo Tribunal Federal pelo Procurador Geral da República por crimes de corrupção e formação de quadrilha, quadrilha que – segundo a denúncia do chefe do MPF – tinha o propósito de perpetuar o atual governo no poder.
HELOISA HELENA pode assim, ser o fiel da balança para determinar um segundo turno eleitoral, jogando a candidatura do atual governo no lugar que lhe é reservado na lata de lixo da história do Brasil.
Que ninguém se iluda com a postura zen da Senadora HELOISA HELENA!
Os samurais também se preparavam assim para as batalhas onde – com suas katanas -, rachavam os inimigos de alto a baixo sem dó nem piedade.
Quem conhece a candidata do PSOL já sabe que ela não é de contemporizar com quem merece ser castigado!

13 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

A Heloísa Helena se deixou mostrar como uma bela mulher.
A percepção da sociedade é de uma mulher combativa, brigona e radical. O ensaio foi para confundir? Para que os nordestinos machistas, região em que ela é símbolo de luta, possa confundir intenções e comportamentos?

Ela nunca precisou provar sua feminilidade, será que é uma boa estratégia? Ou será mais uma enganação que nem foi o seu ex-líder?
Dudinha e sua orientação "paz e amor", again?

A conferir...

Anônimo disse...

Entre Cachaça, Chuchu e Framboesa, eu prefiro e voto na Framboesa!

Além de ser uma fruta bonita, da cor vermelha, olhem só outras qualidades e que vêm bem a calhar num país com sérios problemas de saúde:

Composição: nas folhas da framboesa há ácido tânico, ácido láctico, ácido succínico e ácidos não saturados, e nos frutos há a pectina, glicose e ácidos de fruta. As sementes secas ao ar obtém-se 13,5% de um óleo pouco espesso e de cor verde amarelada. A fruta possui frutose.
Indicações: as folhas da framboesa tem efeito antidiarréico e antiinflamatório. Em inflamações das gengivas e de garganta usar a folha por infusão e fazer enxágües ou gargarejos para acalmar. A fruta excita o peristaltismo intestinal de um excesso de ácidos pela sua grande riqueza em bases. A cura pela framboesa é indicada contra a prisão de ventre, e reumatismo e outras doenças metabólicas, sobretudo contra as doenças do fígado, dos rins e hemorróidas. Boa para equilibrar a falta de vitaminas no organismo pois ela apresenta um conteúdo abundante de vitaminas. O suco de framboesa com água é indicado para tirar a sede e ajudar na cura de doentes com febre

Uso: folhas de framboesa com folhas de amoreiras são recomendados em catarros, nas irritações e inflamações das vias gastrintestinais, nas diarréias e catarros inflamatórios do intestino grosso e nas hemorragias por hemorróidas.
Utilizado para melhorar o sabor de remédios farmacêuticos. Em compotas, doces, pastéis, etc.

Fonte: A Cura e a Saúde Pelos Alimentos. Dr. Ernst Schneider. 2ª ed. Casa publicadora brasileira. Santo André - São Paulo. 1984. 507 p.
----------------------------

Vote em HH! A Framboesa que fará bem para o Brasil!

Anônimo disse...

Eu não voto em quem votou para a não cassação do Sen.Luis Estevão conforme pode se observar e rir de uma mulher que no plenário do Senado falava que iria votar a favor da cassação, mas que na hora de votar fez o contrário, pois o voto é secreto, mas graças a dois senadores gaiatos, que quebraram o sigilo do painel, pode-se enfim saber quem é ela. É da mesma laia do Lulla. Estou muito preocupado com a sucessão no estado do Rio nunca tivemos tantos canditados ruins, se ganhar o Sérgio Cabral será péssimo se ganhar o Crivela será muito ruim. Aliás, são dois dos piores senadores da república. A bancada do Rio no Senado é disparado a pior dentre todas as unidades da federação. Para completar ainda tem o Saturnino. Esses caras nem aparecem pelo Senado.

Elaine disse...

Puts, nem fala Agusto. Tá triste a situação no Rio. Temos o Sérgio Cabral que uma farsa e temos o Crivela que é uma farsa dupla e que ainda vai perpetuar a proteção aos evangelicos - nada contra - mas, benefício é para o pobre em geral e não à membros de uma religião.
Em último caso, se ele vier mesmo, eu vou ficar com o Eider Dantas.
Ruim por ruim, fico com o que menos me causa asco.
Quanta a Heloisa Helena, Luis Marques já disse tudo.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Bonitinha mais perigosa

Anônimo disse...

É...a senadora é uma modelo... modelo de trem fantasma!

Ricardo Rayol disse...

E Deus nos ajude se ela for eleita... mas pensando bem até que ela é gatinha eheheheheheh

Alice disse...

Vou colocar o que a nossa " secretaria do lar " , anda comentando : "Se mulé pega o salario do marido e consegue chegar ao final do mes ,pagando as contas e ainda sobrando um cadinho,ué nós tem que votar em muler de cima embaixo ,ela é porreta ,nordestina e mulé ,já que home não dá jeito " ( na integra o cometário dela com os erros e o sotaque rs ) .
E pelo visto , sei não ,se não teremos uma surpresa .
Bom dia :)

Anônimo disse...

Ela se vestia assim para o Luiz Estevão?

Anônimo disse...

Quero ver na Playboy o que o Luiz Estevão usufruia!

Anônimo disse...

"No 'sécso' não há embate político ideológico. Deixem em paz a ex-companheira HH e o Senador do Fórum de São Paulo. Embaixo do lençol é capitalista sendo engolido por comunista e versa-vice, é corrupto sendo afagado por defensora do povo e vice-versa. É democracia pura, sem preconceitos. Por falar em 'pura', tá na hora...".

Monsieur L. Ignácio Bocage L. Silvè

Anônimo disse...

Muito bom os versos de Bocage L. Silvè, ainda não tinha pensado nisso. É simplesmente arte.

Anônimo disse...

O GOVERNO AMERICANO TAMBEM OPTOU POR SADAN ,NO PASSADO OLHA NO QUE DEU.ESSA DE ACHAR QUE QUALQUER COISA É MELHOR DO O QUE ESTA É MUITO PERIGOSO.SE VOCÊ ACHA QUE ALGUEL OU PARTIDO É MELHOR DO QUE O QUE ESTA NO PODER SIGA EM FRENTE COERENCIA.