domingo, 18 de junho de 2006

Entrevista de FERNANDO COLLOR DE MELO ao MUÇÃO!

O VOX LIBRE não acredita em pesquisas de opinião!
Não porque os institutos de pesquisas sejam incompetentes ou "vendidos", mas tão somente porque os pesquisados "mentem" nas pesquisas.
Vocês se lembram do referendo do desarmamento?
Quem apostaria na vitória do NÃO, quando todas as pesquisas diziam que o SIM venceria por ampla margem?
Pois a vitória do NÃO foi um verdadeiro massacre!
Será que os que hoje dizem aos institutos de pesquisa que votarão em LULA estão dizendo a verdade?
Em 1990 FERNANDO AFONSO COLLOR DE MELO foi eleito presidente da república com 35 milhões de votos na primeira eleição presidencial livre depois da ditadura militar e hoje é difícil encontrar alguém com coragem de admitir que votou em COLLOR!
Um verdadeiro fenômeno!
Em 1992, logo após o "impeachment" de COLLOR, Luiz Ignácio LULA da Silva, então sem nenhum mandato político, deu uma entrevista ao jornalista esportivo Milton Neves, que hoje apresenta o programa TERCEIRO TEMPO na TV RECORD, quando LULA desancou COLLOR DE MELO chamando-o de corrupto e ladrão.
Nada como um dia atrás do outro!
Agora, na esteira dos escândalos de corrupção do governo lulista, um programa de rádio de grande audiência, principalmente no nordeste, retransmitido para 103 emissoras de rádio em todo o país, o PROGRAMA DO MUÇÃO, entrevista COLLOR DE MELO em resposta à entrevista de LULA em 1992.
O VOX LIBRE esclarece que não se trata de propagandear COLLOR DE MELO, que afinal de contas, não é candidato a nada nas próximas eleições, mas o contraditório dos fatos é muito interessante e quem quiser ouvir a entrevista, basta clicar no link do título deste post que contém um arquivo no formato mp3.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu já postei anteriormente,vou repetir:
EXISTEM MENTIRAS, MENTIRAS DESLAVADAS E PESQUISAS DE OPINIÃO.

Novinha de Taubaté.

Elaine disse...

Além dos pesquisadores mentirem, a pesquisa tem uma série de perguntas insistentes que confundem o eleitor. Como por exemplo: Em quem vc não votaria de jeito nenhum, e mostram uma rodela com vários nomes; Fora o fulano quem vc não votaria; e de novo; fora o beltrano em quem vc não votaria; Conhece os programas do governo. Qual desses (eles viram a folha para vc ver e retiram logo)programas você conhece? Vc aprova esse? Aquele? O que vc acha desse(o mesmo que vc já respondeu anteriormente)Na sua opinião o governo é otimo, bom, regular e ruim(acho)Daí vc descasca em cima dos governantes. E eles te perguntam de novo. Conhece esse programa do governo(já havia perguntado antes) O que vc acha desse? Daquele do outro e etc...Tudo que vc já respondeu, mas de outra forma, exatamente para te confundir. Depois que vc detornar a pesquisa, o representante da empresa tal dos interessados em algo a seu favor, aparece na sua casa no mesmo dia ou no dia seguinte o "fiscal" da tal empresa dizendo que só foi confirmar o trabalho do colega. E te pergunta tudo de novo estressadíssimo.
Enfim, como eles pegaram uma casca de ferida e não um eleitor trouxa, a "fiscal" viu que comigo não tinha jeito e encerrou a sua supervisão, sem conferir o restante das perguntas.
Ibope, é pura indução, por isso, tem gente se achando, mas, se as urnas não forem fraudulentas ( infelizmente,eu acho que é)e o povão não esquecer tudo que ouviu nos últimos dois anos, vai ter gente caindo do cavalo.
Tomara!

Luiz Carlos FS Marques disse...

Entrevista com o Mução sendo o referencial para que possamos ouvir o que um ex-Presidente pensa...

Será que falta espaço na mídia apropiada?

Precisamos de espaços engraçados para avaliar a situação?

O resultado da entrevista na turma do NE certamente será para alavancar o Mução e não a atual conjuntura. Para nós, daqui do Sul só temos ouvidos para o ex.

Anônimo disse...

TURMA DO NE?, TURMA DO SUL?, TURMA DO SULDESTE?, TURMA DO NORTE, TURMA DO CENTRO OESTE?

Paremos com isso! Somos todos Brasileiros e devemos para com esse preconceito regional.

Ps: Link com a entrevista não está mais disponivel.