domingo, 11 de junho de 2006

Coincidências e curiosidades na COPA 2006!


O sempre supersticioso e atento ZAGALO lembrou que na COPA DO MUNDO de 1974 o time do BRASIL estreou em um 13 de junho, contra a hoje extinta IUGOSLÁVIA e deu empate!
Agora na COPA de 2006 o BRASIL também vai estrear no mesmo dia 13 de junho, só que contra a CROÁCIA!
O velho LOBO só não lembrou que a CROÁCIA de hoje era uma província da IUGOSLÁVIA de 1974.
Outra curiosidade desta COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2006 é que deve ser a primeira vez em que ocorre a participação da seleção de um país que não existe mais: a SÉRVIA E MONTENEGRO.
Há cerca de duas semanas atrás, através de um plebiscito, a população de MONTENEGRO decidiu se separar da SÉRVIA!
SÉRVIA e MONTENEGRO em 1974 também eram apenas províncias da IUGOSLÁVIA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Além de atento Zagalo é puxa-saco. Mas é gente boa. As seleções estão muito fracas até agora, está parecendo 2002, se o Brasil não faturar essa... A minha preocupação não é com o velho lobo puxa-saco, na verdade é com o galinho de quintino, que se especializou em enterrar a seleção do Brasil em várias copas e agora oficializou a situação, assumindo o time nipônico, tendo a chance de enterrar o Brasil mais uma vez. Depois de penâltis para fora e o corte do Romário.

Anônimo disse...

Olá!
Estou meio sumido, não? Mil desculpas! Estava de mudança, a maior confusão por aqui, sem internet, já viu... Tinha que postar de outros computadores. Mas agora já arrumei a casa, finalmente instalaram minha linha e fiz questão de passar por aqui para visitar os amigos, dar um alô e dizer que ainda estou vivo, ok? rs...
Forte abraço!
N. Cotrim

Anônimo disse...

- Será que o Lula sabe disso tudo?

- Dúvido! Ele não sabe nem de que existiu mensalão!

José Manuel Dias disse...

Parabéns pelo Blogue. Gostei....
Visto de Portugal.

Ricardo Rayol disse...

Pelo menos o Ronaldo amarelou no primeiro jogo e não numa final

Anônimo disse...

Quando vejo uma sandice dessas escrita e que no plano político corresponderia votar no lulla e no seu partido de corruptos, perco toda e qualquer esperança de que o Brasil vá algum dia deixar de ser um bananão.

Anônimo disse...

^^ zõ/ .õ|