sexta-feira, 12 de maio de 2006

O COCA-COLEIRO!!!

O presidente da Bolívia, EVO “COCALERO” MORALES, o “muy amigo” do governo LULA, foi flagrado em plena presepada pública, fantasiado de “índio”, saboreando uma COCA-COLA (foto acima do jornal O GLOBO).
Ele se diz nacionalista e “bolivariano”, e por influência do seu chefe (o presidente da VENEZUELA, HUGO “MELANCIANOPESCOÇO” CHAVEZ), se posiciona contra os EUA, mas não abre mão de consumir o maior símbolo do imperialismo ianque, a COCA-COLA!
Também não poderia ser diferente já que a COCA-COLA tornou mundialmente conhecido o maior produto de exportação da Bolívia, a COCA!
Faria mais sentido se o presidente da Bolívia, que é "cocalero" e também é "coca-coleiro" se alinhasse ao George Walker Bush.
A última novidade é que o presidente boliviano “muy amigo” do Brasil ameaça agora expulsar cerca de 5.000 brasileiros que vivem na faixa de fronteira da Bolívia.
Muitos milhares de bolivianos vivem no Brasil irregularmente, mas o presidente “coca-coleiro” não está preocupado com retaliações, pois já sabe que o governo brasileiro não vai reagir.
O ministro das relações exteriores do Brasil, depondo no congresso nacional deixou bem claro que a política externa brasileira não é a política do “porrete”!
Pelo andar da carruagem tudo indica que a política externa do Brasil é a política da “calça arriada”!!!

17 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

Não consigo crer que um nordestino passe por essa situação sem manifestar seus instintos mais primitivos. Não que os nordestinos sejam machos irracionais, mas tenho a certeza de que são protetores das pessoas e coisas sob sua responsabilidade.
Tem algo que não sabemos...

Anônimo disse...

Isso é o que dá eleger um analfabeto preguiçoso e cagão pra presidente, qualquer cucaracha traiçoeiro acha que pode cantar de galo pra cima do Brasil.

Anônimo disse...

Em recente reportagem esta semana um canal de televisão foi a uma feira em SP aonde se reunem os Bolivianos que moram no Brasil ( muitos clandestinos ) e aí é que eu vi que somos mesmos um bando de bananas , os hermanos com a maior cara lavada disseram na sua maioria que o Indio estava certo em suas decisões , façam o mesmo os brasileiros que trabalham na Bolivia para ver o que acontece lá !!

Anônimo disse...

O Lulla tinha razão ao invés de ser COCALERO era COCACOLEIRO, pois o CACIQUE gosta de uma COCA-COLA. É bom o lulinha paz e amor começar a repensar se vale a pena essa política de sucatear as forças armadas que começou no governo FH, outro filho de general, que gosta de avacalhar com os militares. Se der mole a Venezuela, Bolívia e as FARC vão invadir a amazônia legal e não vai demorar muito para isso acontecer.

Anônimo disse...

Não apenas "calça", mas também "cueca arriada" em alguém que não deve ter "aquilo roxo"!

Volta Collor, volta! Volta e ensina o seu conterrâneo nordestino a ser "cabra macho". Ou, será que a expressão "aquilo roxo" foi apenas mais um blefe do Collor?

De blefe em blefe, de cueca arriada em cueca arriada, o costureirinho Clô ainda conseguirá ser presidente, gente!

A improvisada política externa desse governo faz jús à denominação "Amélia, a diPromaTa".

Conseguiram aparelhar e avacalhar com todas as nossas Instituições. Assim não dá, assim não pode!

Anônimo disse...

Se até índio sem apito já está "carcando" em nossos "representantes eleitos pela vontade popular", então lá vai:

ACRÓSTICO “DIPROMÁTICO” DE UMA RIMA SÓ

Nóis vai botá pra quebrá
O mundo vai nos respeitá
Segurança na ONU nóis vai ocupá
Só dipromatas do partido nóis vai nomeiá
As carteirinhas especiá de corpo dipromático só nóis vai usá

Dinheiro nóis tem pra gastá
Indiotas de antes não sobéro aproveitá
Pois nóis sabe muito bem maracutaiá
Roupas finas, perfumes do bão não fartará
Os nossos convidados até vão nos invejá
Morales e Chávez nóis vai enrolá
Argentina a nóis vai se dobrá
Chile também vai nos contemplá
I o mundo intero vai nos admirá
Aí, o mundo intero nóis vai maracutaiá!

Anônimo disse...

STEDILE PROMETE “LEVANTE” PARA TOMAR O PODER

Líder do MST descarta eleições, quer revolução

Depois da traição de Chávez e Morales – que Lula apóia e que hoje atacam e ameaçam o Brasil – foi a vez de João Stédile, o chefe nacional do MST.

Stédile disse em Viena, na Áustria (na véspera da chegada de Lula) que não está interessado em eleições, mas em promover um “levante” no Brasil.

O chefe nacional do MST declarou textualmente: "Dia mais, dia menos, a população brasileira vai se levantar. Nosso problema não é a eleição (de outubro), mas dar consciência para o povo".

Ligado a Chávez e apoiando a expropriação da Petrobrás na Bolívia, Stédile queixa-se de Lula e (para não perder as bocas no governo) diz que Lula é antiimperialista, apenas não é anticapitalista...

O desastre do Governo na política externa (com os interesses brasileiros espoliados na Bolívia) e a declaração de Stédile prometendo um “levante”, ou seja, a violência como forma de tomar o poder devem ser associadas, pois revela a falta de respeito que Lula infunde nos seus próprios aliados, externos e internos.

Junto com os escândalos de corrupção, a promessa de violência do homem do MST, indica os riscos que correria o país se Lula fosse reeleito, o que não acontecerá.

Anônimo disse...

"Cúpula Mercosul-UE é cancelada por debandada de presidentes

O incidente é o sinal mais evidente da mais séria crise enfrentada pelo Mercosul desde a sua criação há quinze anos

VIENA - A reunião de líderes do Mercosul e da União Européia agendada para amanhã e que teria o objetivo de tentar retomar as negociações de um acordo comercial não vai mais ocorrer. Três presidentes dos quatro países membros do bloco sul-americano - Tabaré Vazquez, do Uruguai, Nestor Kirchner da Argentina e Nicanor Duarte, do Paraguai - decidiram não participar do encontro que deveria acontecer após o encerramento da Cimeira da União Européia-América Latina-Caribe, em Viena.

Como sobraria apenas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar pelo lado do Mercosul, a única saída encontrada pelos diplomatas foi rebaixar o encontro para um nível ministerial."
(Site do Estadão).

Cúpula CIMEIRA, na verdade deveria ser chamada de CIUMEIRA. É muito ciúmes entre estadistas defectadores da merda sul-americana... Presidentinho "tal" não participa porque o presidentinho "coisa" vai lá para se aparecer mais do que ele, o presidentinho "coisinha" também não vai porque... COISAS DE LATINO-AMERICANOS SUBDESENVOLVIDOS, CORRUPTOS E SAFADOS!

É por essa e outras que os países latino-americanos continuam pobres e espoliados, além de serem motivos de "chistes" no fechado mundo de países ricos e remediados.

Anônimo disse...

Um dia depois de ter afirmado que seu país havia trocado o Acre com o Brasil por "um cavalo", o presidente da Bolívia, Evo Morales, afirmou que não conhece o estado brasileiro. "Que Acre? Não conheço nenhum Acre", disparou Morales, no final da entrevista na qual também negou ter acusado a Petrobras de contrabando, sonegação e de agir ilegalmente na Bolívia.

Silvinho Land Rover Pereira versus Evo Morales: em mentir, quem treina quem? - Os "dasesquerdas" são todos assim?

Anônimo disse...

A regra básica de qualquer comunista de carteira são os elogios mútuos - mesmo o CAMARADA sabendo que o outro é um merda ele irá obrigatoriamente dizer a todos que esse merda é o máximo em competência e honestidade. Assim, perante a sociedade ficará sempre aquela aura que o merdalhão é muito bom. Vejam o Evo, chama o Lulita - qualquer semelhança com LOLITA, não é mera coincidência -de companheiro, por isso ele pode foder o Brasil todinho porque ele é COMPANHEIRO! Coisa de gente que vive em união estável! Vai tentar entender...

Anônimo disse...

Esse índio faz uma carinha tomando refrigerante estranha , não? Esse aí deve ser da tribo dos supa-pau açú mesmo.

tunico disse...

Rayol, a expresão deve ser mais forte. Não é "calça arriada" mas sim, "bunda na janela" e o Evo "coca-cola" mais o Chaves , passam a mão nela direto. E o Lula gosta.Deve até dar prazer.

Que nojo destes neo-comunistas incompetentes.

Anônimo disse...

E o "bunda na janela" gosta tanto... que tem a desfaçatez e sem-vergonhice de "aliviar a barra pro Morales" e divulgar ao mundo que a "crise com Bolívia gerou muita fumaça e pouco fogo".

E os militontos aplaudem, a Ideli tem até múltiplos orgasmos no plenário azul e em frente às câmeras da TV Senado...

Estamos phodidos e mal pagos. Êta cambada de IMORALES, SAFADOS, CORRUPTOS E TRAIDORES.

Merecemos isso tudo?

Anônimo disse...

esse cara é um covarde queria ver sua cara , quando o Brasil decretar guerra a esse safado !!!

Anônimo disse...

oi venha me visitar

Anônimo disse...

O molusco pederasta quiz foder o Francenildo mas deu a bunda pro coca-colero.

Anônimo disse...

Só pro coca-coleiro não. Ele dá pro Chaves , pro el comandante e já ia esquecendo pro guerrilheiro bueguês também. A bunda dele tá igual caminhão da CCPL.