sexta-feira, 5 de maio de 2006

Moradia "popular"!!!


O site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br), divulgou na edição de ontem, a foto acima, de uma mansão em um condomínio de luxo na cidade paulista de São Bernardo do Campo.
O "casebre" pertenceria ao muito esperto filho de um poderoso pai que não sabe de nada!
Jornalistas "fuçadores" estão investigando o assunto que deve dentro de pouco tempo aparecer na imprensa.
Até porque o Senador LEONEL PAVAN do PSDB de Santa Catarina já requereu uma investigação a respeito do real proprietário da "mansão"!
Vamos esperar para ver!!!
De quem será a "modesta" moradia???

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria,

- do filho gameiro do Lula?

- do filho cacaleiro do Morales?

- do filho chaveiro do Chávez?

- do filho milongueiro do Kirchner?

Essa mansão tem eira, beira e sobeira. Coisas que não existem em casas populares. Se essa mansão é de algum filho "eiro", então não tem pedegree e, certamente, é fruto de alguma maracutaia!

Alice disse...

È né ,espero que investiguem e tbm expliquem a sociedade ou investimento da Telemar .
Bom dia :)

Anônimo disse...

Não tenho bola de cristal, mas já sei o que o famoso pai do abençoado filho vai dizer: eu não sabia.

Anônimo disse...

Eu acho que o casebre pertence ao neto da que nasceu anafabeta,e filho do apedeuta, qui nunca na istória desse paiz çoube de arguma cosa,conforme ele mesmo escreveu.

Novinha de Taubaté.

Anônimo disse...

A casa é grande, porém é de péssimo gosto. Gostaria de saber se filho de operário tem grana para isso. Reparem que casa não têm muros!! Recomendaria aos outros condôminos que murem suas casas por motivo de segurança!! É do filho do presidente "fake", porque o verdadeiro presidente daqui é o venezuelano que já está mandando rachar o Brasil em dois,com a construção de um gasoduto, que ele posteriormente fechará as torneiras.

Anônimo disse...

Nosso presidente é um cuzão.

Anônimo disse...

PROTESTO...

Além de Corrupto, o Lula é Entreguista, Fraco, Frouxo, Mole, Traidor, Medroso e Covarde ao aceitar a posse de nossa estatal pelo Boliviano (Evo Morales)...O que mais me parece é que, lula vendeu a filial da petrobrás (por baixo dos panos)aos bolivianos. Isto é um crime de lessa-pátria, o pior é ver os brasileiros abobalhados de boca calada e o mais vergonhoso ainda é a Mídia e os poderes representativos do povo, sendo coniventes e omissos com as ações desse desgoverno Lula.

* Se o FHC, foi chamado de vendilhão da pátria por ter privatizado empresas brasileiras, como deve ser chamado o Lula? Se este aceitou com naturalidade, a posse (tomada) de nossa filial petrobrás por Evo Morales?

Seus idiotas brasileiros, REAGAM, não é só o petróleo que é nosso, a PETROBRÁS Também.

Quanto esta casa, em fortaleza o José Aiton - PT - até hoje não explicou como comprou uma casa quando era prefeito de uma cidade do interior do Ceará...

Anônimo disse...

O Chavéz é O PODEROSO CHEFÃO o operário é O PODEROSO CUZÃO.

Anônimo disse...

Grande e feia!
De quem será? Vamos fazer como o nosso amantíssimo "presidente" e fingir que não sabemos de nada...
Abs,
N. Cotrim

Anônimo disse...

Lula e Telemar tudo a dever...

Anônimo disse...

Lula e Telemar tudo a dever...