terça-feira, 2 de maio de 2006

CRISTIANE TORLONI, da série OS DESILUDIDOS!

No último dia 27 de abril, em entrevista à ANA MARIA BRAGA, no programa MAIS VOCÊ da Rede Globo de Televisão, a atriz CRISTIANE TORLONI "abriu o verbo": desancou o governo, o MENSALÃO, a CORRUPÇÃO, as ABSOLVIÇÕES dos mensaleiros e ironizou as declarações do presidente da repúbúlica de que a saúde no Brasil "é quase perfeita"!
La TORLONI disse que o presidente diz isso porque não anda nas ruas e não vai ao Hospital Miguel Couto (no Rio de Janeiro), em busca de socorro médico!
Revoltada por ter sido vítima de roubo a mão armada recentemente, a atriz acentuou o fato de que os cidadãos brasileiros pagam pesadissimos impostos e não tem nenhuma contrapartida estatal digna!
Quem quiser ver o vídeo completo da entrevista, é só clicar no link do título deste post!

4 comentários:

tunico disse...

Interessante . O ator Carlos Vereza no programa do JÔ fez o mesmo. Veja o link no blog do Noblat

Alice disse...

Eu só espero que qdo começar a propaganda obrigatória esse povo não faça parte dos Globais na propaganda do pT ,na campanha presidencial .

Anônimo disse...

PROTESTO...

Além de Corrupto, o Lula é Entreguista, Fraco, Frouxo, Mole, Traidor, Medroso e Covarde ao aceitar a posse de nossa estatal pelo Boliviano (Evo Morales)...O que mais me parece é que, lula vendeu a filial da petrobrás (por baixo dos panos)aos bolivianos. Isto é um crime de lessa-pátria, o pior é ver os brasileiros abobalhados de boca calada e o mais vergonhoso ainda é a Mídia e os poderes representativos do povo, sendo coniventes e omissos com as ações desse desgoverno Lula.

* Se o FHC, foi chamado de vendilhão da pátria por ter privatizado empresas brasileiras, como deve ser chamado o Lula? Se este aceitou com naturalidade, a posse (tomada) de nossa filial petrobrás por Evo Morales?

Seus idiotas brasileiros, REAGAM, não é só o petróleo que é nosso, a PETROBRÁS Também.

Anônimo disse...

Se não fizermos nada vamos ter uma reeleição que vai acabar conosco.

Christiane Torloni